Desejo Sombrio escrita por Yara Viana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês amores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551560/chapter/2

Cheguei em casa e como esperado, Katherine Kavanagh veio com o seu interrogatório sobre a entrevista com Christian Grey.

– Como ele é Ana?

Ela disse dando pulinhos, senhor, como essa menina é curiosa.

– Ele é profissional, Kate.

Disse e fui em direção da cozinha pra fazer algo para comer, estou faminta!

– Ahh? Só isso?

Ela diz sem esconder a decepção em sua voz, eu dou um sorrisinho, Katherine sempre me persuadindo.

– Bom, ele é inteligente, atraente e... intenso

Eu digo pensando naquele belo homem, e me arrepio em pensar nos seus olhos cinzas intensos.

– Hmmm, atraente... conte-me mais

Ela diz com um sorriso malicioso no rosto e se senta na ilha em nosso apartamento. Eu solto um risinho. Kate nunca irá mudar mesmo.

– Ele me fez poucas perguntas, o que eu achei um pouco estranho, mas não questionei nada. Mas, creio que a vaga é minha.

Kate me olha e começa a dar pulinhos e a bater palma no ar, começo a rir de sua reação e ela me olha como se estivesse pensando em algo.

– Precisamos comemorar, eu já volto!

Ela diz e então sai do apartamento, eita. Aonde essa menina vai?

Fiz um lanche, comi e fui em direção ao meu quarto, pego uma roupa no meu closet e vou pro banheiro, fico me olho no espelho, eu tenho até algumas curvas, não muitas, mas tenho. Penso em Christian me tocando e começo a passar a mão pelo meu corpo, começo pela minha garganta, depois pelos meus seios e paro em minhas coxas, me dou conta que estou ofegante...

Porque diabos você está ofegante? É só um belo homem, e que belo homem. Minha deusa interior diz balançando a cabeça em sinal de aprovação.

Entro na água quente e relaxo, então escuto uma batida na porta.

– Vamos querida, temos que comemorar!!

Kate diz com entusiasmo em sua voz. O que ela está planejando?

– Já vou Kate

Eu digo, desligo o chuveiro me seco e enrolo a toalha em volta do meu corpo, saio do banheiro e encontro Kate com champanhe na mão e duas taças.

– O que é isso?

Pergunto

– Sua comemoração... bom, pelo menos a primeira parte dela.

Ela diz com um sorriso de que estava aprontando algo, ah Kate, Kate. Ela serve a champanhe e brindamos e bebemos mais duas taças.

– Então, vá se vestir, agora virá sua segunda comemoração.

Ela diz com um sorriso de orelha a orelha.

– Onde iremos?

Pergunto desconfiada

– Balada, baby.

Ela diz, pisca um olho pra mim e vai para seu quarto. Santo Deus, essa menina ama uma balada mesmo!

Volto pro meu quarto e escolho outra roupa, um vestido azul marinho colado que me deixa com as costas nuas, com um decote U que realça meus seios e um scarpin preto. Seco meu cabelo e deixo as ondas caírem levemente nas minhas costas nua e nos meus seios pego minha bolsa de mão também preta e estou pronta. Vejo as horas, já são 21 horas, chegaremos na melhor parte da balada. Esse pensamento me fez sorrir.

Caminho em direção ao quarto de Kate para lhe dizer que estou pronta, bato na porta e ela abre logo em seguida e Uau! Como ela está maravilhosa, com um vestido vermelho que ia até metade de suas coxas, com decote V, cabelo em um coque, só com alguns fios a mostra, e salto preto.

– Uau, Kate! Você está linda!

Eu digo com um sorriso no rosto.

– Olha quem fala, rainha do azul marinho! Esse vestido lhe caiu perfeitamente.

Ela diz pegando minha mão e me rodando para me olhar melhor, eu rio.

– Vamos, a balada nos espera, e os gatos também

Ela diz e então eu rio ainda mais, Kate e suas baladas, com gatos-gostosos.

Chegamos na balado por volta de 22:30, não precisamos pegar fila, graças a Kate e sua sedução.

Fomos em direção ao bar para pegar algo para beber.

– O que irão querer moças bonitas?

Diz o barman, quase nos comendo com os olhos.

– Eu quero um Tanduay Asian Rum

Eu digo

– E eu um Gin

Kate diz, eu a olho, e sei o que está pretendendo. Ela quer se embebedar demais. Tipico Katherine. Eu reviro os olhos para ela e ela me lança uma careta.

Tomamos nossas bebidas e fomos para a pista de dança. Dançamos um pouco até que um cara puxou Kate para dançar, ela me olhou e sibilou com a boca "Ah meu Deus, que gostoso" e eu ri. Fui novamente para o bar e pedi uma cerveja, minha velha cerveja Guinness, a que eu mais gosto, dei um gole nela e vi Kate dançando igual uma adolescente junto com o grandalhão se esfregando nela.

– Olá

Disse um cara tirando-me de meus devaneios.

– Olá

Eu digo com um sorriso simpático no rosto. Eu o olho bem e ele é um gato! Tem olhos azuis oceano, loiro, musculoso. Ele estava com uma calça jeans lavada, e uma camisa preta.

– Como se chama?

Ele me pergunta sorrindo também.

– Oh, porque lhe diria meu nome?

Eu lhe falo com um sorriso desafiador.

– Porque acabei de lhe conhecer.

Ele diz, huum, então ele quer jogar.

– Quem me garante que você não é um estuprador, e que quer saber meu nome pra depois me levar a um hotel e me deixar lá?

Eu rio, mas esse pensamento me fez tremer um pouco.

– Nunca fária mal a uma garota linda igual a você.

Ele diz sorrindo e com os olhos brilhando, um pouco. Eita, pera ai meu irmão!

– Meu nome é Anastasia! Mas me chame de Ana, e o seu é?

– Erick, belo nome para uma bela garota, Ana.

Ele me diz, eu olho em direção de Kate que está com uma cara de que não está gostando do grandalhão ao seu lado.

– Pode me dar só um minutinho?

Eu pergunto ao Erick e ele consente com a cabeça. Ando diretamente em direção a Kate.

– Está acontecendo alguma coisa, Kate?

Ela balança a cabeça.

– Ei, grandalhão. Posso falar com a minha amiga por um instante a sós?

Eu olho pro grandalhão com uma cara séria e ele some no meio da pista de dança.

– O que aconteceu?

Eu pergunto preocupada.

– Ele queria me tocar...

– O QUE?

Eu pergunto com fúria.

–Onde está aquele bastardo filha da puta?

Eu falo entre os dentes.

Ela encolhe os ombros.

– Eu não sei.

Ela diz com uma voz triste. Merda! Ninguém toca em Katherine sem que ela queira!

Eu pego a mão dela e a levo ao bar, vejo que Erick ainda está sentando, me olhando.

– Me dê uma água!

Digo ao barman. Ele rapidamente me trás a água. Então eu dou na mão de Kate, ela está tremendo.

– Beba isso

Eu lhe digo, ela consente e bebe a água, lhe dou um beijo na testa.

– Calma, Kate, você está bem?

Eu lhe pergunto

– Sim

Ela diz.

– Ok

Eu olho em direção de Erick

– Pode me fazer um favor?

Eu pergunto

– Claro!

Ele diz rapidamente.

– Cuide dela pra mim, eu já volto.

Digo e vou para a pista de dança a procura daquele infeliz. Quem ele pensa que é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Estão gostando? Se sim, por favor comentem! E se acharem que devo melhorar algo me falem.


XOX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.