Meu professor é um vampiro 2 e 3 escrita por AG oliver


Capítulo 30
Cap 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551517/chapter/30

Ela não me reconhecia, eu disse varias vezes quem eu era porém ela não se importava, antigamente se a Kate que eu conhecia soubesse do que está acontecendo ela simplesmente iria voar em Evangeline e obrigar ela a mudar isso tudo, mas o vampirismo te deixa mais frio, você não tem os mesmos sentimentos de quando era humano acho que isso faz dos lobisomens seres melhores apesar de todo mundo ir pro inferno, eles podem sentir, podem tocar uma pessoa e sentir o coração acelerando, amor para eles não vai ser apenas uma palavra.
—Saia daqui espirito maldito!-Ela gritou, as veias roxas dilatando no rosto e eu me encolhi no canto da parede , ela foi a sala e eu ouvi uma serie de gritos dela para Evangeline -Algum espirito te seguiu até aqui, não somos só nós que estamos procurando pela Kasey e sua historia não tem nada haver com ela!
—O Luke já farejou ate a fronteira dessa cidade e não sentiu o cheiro dela!-Christopher exclamou encarando o chão.
—Ela tinha um amigo -Evangeline começou parando de chorar -UM amigo que vivia com ela, mas era um lobo!
—O que?-Kate perguntou arqueando as sobrancelhas.
—Ele não morava lá -ela disse -Ia as vezes, pode ser esse Luke!
—Deixe eu ver sua memoria!-Kate colocou as mãos na cabeça dela e eu senti seu toque em mim.
—Não!-Christopher exclamou e puxou a mão de Kate -Continue garota!
—ME lembro dela ter falado algo sobre, Lu...Lu!
—Luke?-Kate exclamou.
—Isso!-Ela gritou como se fosse verdade e como se lembrasse de alguma coisa.
Não pensei duas vezes, enquanto eles estavam lá eu precisava encontrar Luke antes que eles fizessem isso, passei pela porta, era estranho não abrir ela para passar. Corri na floresta ate o coração da matilha, eles vivam todos juntos, era um grupo de casas fortes de madeira as arvores indicavam uma fronteira onde apenas vampiros que tinham assinado o "acordo" podiam passar, alguns homens trabalhavam construindo novas casas e outros consertando as atuais, homens lobo não trabalhavam normalmente, eles preferiam trabalhos nas florestas ou na pesca raramente as pessoas viam um pela cidade de terno e gravata. Atravessei a fronteira, corri até a casa do Luke, entrei e ele estava sentado na cama olhando para baixo o cabelo puxado para trás a pele molhada.
—Luke!-chamei.
Ele não respondeu, provavelmente não me ouviu.
—Luke!-chamei novamente e ele não respondeu.
Toquei no seu cabelo, e ele fez uma careta.
—Luke!-sussurrei no seu ouvido, ele arregalou os olhos.
—Kasey?-ele perguntou assustado -Estou louco!
—Não!-sussurrei -Eu estou aqui!
—Onde?-ele perguntou olhando para o lado e para outro.
—Se transforme! -pedi -Corra para a floresta e se transforme!
Ele concordou com a cabeça e saio correndo de casa, saltou entre as arvores e um grande lobo apareceu em seu lugar, o pelo marrom com toques de cobre banhado pelos últimos raios de sol.
—Luke!-gritei e dei um abraço nele.
—Eu posso te ver!-ele pensou mas eu podia ouvi-lo, ele apertou o foucinho contra mim, ele podia sentir meu físico.
—Luke -disse com lagrimas saindo dos olhos -Christopher e Kate estão vindo para cá, para te acusar que você sabia onde eu estava o tempo todo mas não avisou a eles!
—O que? eu?
—Sim, você precisa sair daqui!-avisei -O anoitecer já esta vindo, e eles vão chegar logo!
—Mas Kasey, o que aconteceu?-ele perguntou com os olhos amarelos já escurecendo pela falta de luz.
—Eu vou te contar!-exclamei.
—Suba!-ele mandou
—Sou fumaça, Luke!-respondi.
—Mas os lobos sentem e veem seu físico!-ele explicou e eu subi em suas costas -vamos para um lugar afastado, longe de vampiros!
Confirmei com a cabeça e ele saiu correndo pela floresta.
—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luke parou depois do rio que corta a floresta, os vampiros não iriam sentir o cheiro dele, sentei no chão e Luke continuou como um lobo deitado perto de mim.
—Então o que aconteceu?-ele perguntou.
—A cura foi injetada em meu sangue vampiro, você sabe...
—Sim!-ele exclamou.
—Quando eu desmaiei e me encontraram na floresta meu cabelo estava branco e eu vomitava sangue, todos pensaram que era a cura fazendo efeito, então eu desmaiei. Quando acordei, Christopher ainda estava lá ele preparava alguma coisa para colocar em mim então eu me levantei muito rápido e corri, ele não notou, eu simplesmente parecia parte do vento quando comecei a fugir dele, o meu corpo era leve, eu parei em uma cidade pequena muito distante de tudo, minhas roupas estavam rasgadas, eu roubei uma e vesti, só que o cheiro de vampiro era muito forte, me lembro de que a noite eles faziam sacrifícios de humanos e bebiam seu sangue, então eu continuei fugindo até que encontrei um garoto, parecia um trapo, imundo e ele estava sozinho, comecei a conversar com ele e assim como eu ele não tinha ninguém. Encontramos uma cidade, totalmente habitada e controlada por lobisomens tudo, tudo e eles odeiam vampiros, me arrisquei e entrei, eles não sentiram meu cheiro de vampiro e eu comecei a notar as mudanças em mim, eu sentia na minha pele tudo que os humanos sentiam, o sol não me queimava, o garoto que eu conheci se revelou um lobisomem para mim e eu contei para ele que eu era uma vampira só que diferente, nós protegíamos um ao outro, eu tingi meu cabelo de loiro e mudei meu nome para Hannah até que ela me encontrou...
—Quem?-ele perguntou levantando as orelhas.
—Evangeline, ela era uma sombra que apareceu na minha nova casa, e se apossou do meu corpo, o modificou, e quer vingança contra Christopher por algo que ele fez no passado e eu estou assim agora!
Ele rangeu as presas e farejou o ar.
—Conhece alguém que pode reverter?-perguntei.
—Conhecer conheço, mas fica longe!-ele respondeu.
—POr favor Luke, me leve até lá!
—Sim!-ele respondeu.
—Só que antes, eu preciso encontrar um amigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voces vão ter mais um novo casal, mas nada de garoto e garota. Mas sim, garoto e garoto, vão ai pensando, quem sera?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu professor é um vampiro 2 e 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.