Destino. - Vida Atual escrita por Seth


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic, por favor peguem leve comigo.Aceito criticas construtivas e opiniões, não dei nem nome aos personagens principais ainda só a antagonista.Gomen' no próximo capitulo eu explico tudo direitinho eu juro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551507/chapter/1

Era um dia normal, as aulas da tarde foram canceladas devido a uma onda de calor e a falta de luz, os ar condicionados não funcionavam e estava muito quente pra fazer educação física, os clubes que se reuniam a tarde também cancelaram suas atividades, eu estava saindo da escola quando eu vi um gatinho branco, com heterocrômica, um olho era azul e o outro era roxo, e fui até ele pra tentar alisa-lo, então ele fugiu de mim. “Droga.”

Corri atrás dele, as pessoas na rua deviam achar que eu era louca, mas eu não me importava, ele entrou em uma rua, atravessou uma avenida, subiu uma escada que dava em uma passarela, desceu a escada da passarela e entrou em um beco. Eu devia ter parado ali, na passarela, quando passei pelo homem que estava de casaco azul, quando eu o vi entrar no beco, eu devia ter parado, mas pensei “Ele não vai poder sair do beco sem passar por mim”, então fui atrás dele, o cara de azul deve ter pensado o mesmo que eu.

Entrei no beco e eu devia ter olhado para trás. “Gatinho, cadê você amor, vem cá não vou te machucar.” Então eu percebi que tinha alguém atrás de mim, não deu tempo nem de ver o rosto dele, ele se jogou em cima de mim tentando me beijar, eu mal conseguia pensar, eu não sabia o que fazer, eu gritei, gritei por socorro, as pessoas passavam fora do beco e ignoravam meus gritos, ele conseguiu me derrubar de um jeito que eu dava pra eu ver a saída do beco, eu via as pessoas passando, eu gritava, eu sentia as mãos dele rasgarem minhas roupas e abusarem das minhas partes nuas. Um fio de esperança cresceu em mim quando eu vi um grupo de meninas da minha escola pararem na frente do beco e olharem pra mim, como se sentissem pena de mim, bem eu deveria ser digna de pena já que estava chorando e não conseguia mais gritar, pensei que elas iam me ajudar, elas eram seis e ele era apenas um, mas ela chegou, a garota que todas aquelas seis que estavam pensando talvez em me ajudar obedeciam e temiam, Emily.

Ela olhou para mim e ao contrario do que as outras meninas estavam fazendo ela riu, um sorriso que dizia “bem feito.” Ela olhou para as meninas e elas saíram, eu sei que as meninas teriam ajudado se não fosse por ela. O que eu havia feito pra merecer isso? Eu só segui um gato, eu devia ter desconfiado que ele fosse um demônio, gatos não têm olho roxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? vocês gostaram? resolvi parar por aí por que eu tive que ajudar em casa e quando eu voltei não tinha mais inspiração pra escrever, talvez eu poste mais amanhã ou segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino. - Vida Atual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.