One Slowdance escrita por Marih Yoshida


Capítulo 1
You and me dancing the night away....


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu aqui com mais uma one baseada em uma música do SP. Ela já está aqui há algum tempo, e eu acabei esquecendo-me dela.
Enfim, ela ficou meio grandinha, mas gostei bastante. A parte Thalia é porque eu não me aguentei e acabei fazendo(nem um pouco viciada).
Para quem quiser ler ouvindo a música:
http://letras.mus.br/simple-plan/1518181/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551494/chapter/1

POV Travis

Estão todos no refeitório. Eu e meu irmão chegamos atrasados pois estávamos fazendo uma pegadinha com uma das filhas de Atena. Nós andamos nos escondendo entre as pessoas sem que ninguém nos veja, do jeito que só um filho de Hermes consegue. Quando finalmente nos sentamos a nossa mesa, vários olhares de interrogação foram lançados em nossa direção, mas ninguém perguntou nada.

Eu e Connor começamos a comer rapidamente, queríamos terminar logo para poder ir dormir, já que passamos a noite tomando todo cuidado para que ninguém suspeitasse de nada. Quíron de repente pediu a atenção de todos e as conversas, uma por uma, rapidamente cessaram.

- Desculpem eu atrapalhar o café da manhã de vocês, mas eu tenho um aviso. - Quíron disse. - Nessa semana teremos uma visita muito importante, a deusa Afrodite virá até o acampamento para ver como seu trabalho está se saindo. - Gritinhos animados vindos da mesa de Afrodite puderam ser ouvidos. - E, para comemorar sua visita e facilitar seu trabalho, vamos dar um baile na noite que ela virá, isso é, na próxima terça feira. - Quíron continuou. - Afrodite pede para que vocês arrumem pares para o baile, ela diz que não quer ninguém sozinho. - Dessa vez, várias pessoas, inclusive eu, reclamaram. - Não podemos fazer nada quanto a isso, é um pedido direto da deusa. - Quíron disse tentando nos acalmar. - Após você conseguir seu par, sua roupa de gala aparecerá em sua cama. - Quíron continuou. - A participação é obrigatória. - Ele disse. - Também queria dizer que, muito a contragosto, Ártemis irá mandar suas caçadoras para passar essa noite conosco. - Ele disse. - Era só isso.

Quando ele terminou de falar, as pessoas começaram a murmurar excitadas ou incrédulas. Meu irmão olhou para mim.

- Já pensou em quem vai convidar? - Ele me perguntou, eu dei de ombros. - Você não vai querer enfrentar a ira de Afrodite, não é?

- É claro que não. - Eu disse irritado. - Só acho que esse baile é total perda de tempo que poderíamos estar fazendo pegadinhas, quanto ao meu par, talvez eu leve uma de nossas irmãs.

- Boa sorte para tentar convencer uma delas. - Ele disse.

- E você, quem vai convidar? - Perguntei pensando que isso iria encurralá-lo. Connor apenas deu de ombros.

- As filhas de Afrodite estão bem animadas, talvez uma delas aceite ir comigo. - Ele disse indiferente.

- Acho que elas querem ir no baile com alguém bonito, Connor. - Eu disse com um pequeno sorriso.

- Você se esqueceu de uma coisa, nós dois somos praticamente iguais. - Ele disse sorrindo. - Se você me chama de feio, está automaticamente se chamando de feio também.

Fiz uma careta, quando meu irmão tinha ficado tão inteligente? Dei de ombros.

- Que seja. - Eu disse. Ele se levantou.

- Vou dormir, estou morrendo de sono. - Ele disse. - Você vem?

- Não, acabei de descobrir que tenho planos. - Eu disse.

- Aposto que seus planos começam com Ka e acabam com Tie. - Ele disse rindo. - Boa sorte cria de Hermes.

- Você fala como se também não fosse filho dele. - Eu disse. Ele riu e saiu.

Eu me levantei e fui até os campos de morangos, tinha certeza que ela estaria ali. Sorri ao vê-la xingar quando um dos morangos caiu de sua cesta.

- Hey, Katty! - Eu disse. Como ela ainda não tinha me visto, tomou um susto, derrubando sua cesta. Me abaixei para ajudá-la a pegar os morangos enquanto ria.

- Não me assuste assim Stoll! - Ela disse irritada. Entreguei um morango para ela.

- Dessa vez foi sem querer. - Eu disse. Ela suspirou.

- O que você está fazendo aqui, exatamente? - Ela me perguntou enquanto pegava mais um morango.

- O de sempre. - Eu disse dando de ombros.

- Me irritando? - Ela perguntou. Eu concordei. - Está tendo sucesso.

- Hum, quem você vai convidar para o baile? - Perguntei.

- Não sei, e nem mesmo estou com esperanças que alguém me convide. - Ela disse se virando para pegar outro morango. - Por que quer saber?

- Estava curioso. - Eu disse.

- E você, vai com quem? - Ela me perguntou desinteressada.

- Provavelmente com alguma das minhas irmãs. - Eu disse dando de ombros. - Não sei se muitos caras querem sair com filhas de Hermes.

- Suas irmãs são bonitas ao jeito delas. - Katie disse. - Provavelmente vão conseguir um par bem rápido. E se elas quiserem convidar algum garoto, tenho certeza de que eles concordarão, se não for pela beleza será por medo das pegadinhas que elas podem fazer depois disso.

- Diga isso a elas e veja o acampamento virando um caos de meninas aprontando com meninos. - Eu disse rindo. Vi o esboço de um sorriso no rosto dela, mas foi só por um segundo. - Acho que se você quiser convidar alguém pode, ninguém quer acordar com plantas no ouvido.

- Não acho que eu faria isso a alguém que recusasse ir ao baile comigo, não faço nem com você que me irrita todos os dias. - Ela disse.

- Confesse que você gosta de me ter por perto. - Eu disse com meu melhor sorriso. Ela riu.

- Não sei de onde você tira essas ideias, mas pode ficar sabendo que isso é pura ilusão. - Katie disse. - Com quem seu irmão vai?

- Connor me disse que vai tentar convidar uma filha de Afrodite ou algo parecido. - Eu disse dando de ombros.

- Não acho que ele vá até o chalé de Afrodite. - Katie disse e riu. - Talvez ele se desvie do caminho até o chalé de Apolo.

- O que quer dizer com isso? - Perguntei com uma sobrancelha arqueada.

- Você é bem lerdo não é? - Ela me perguntou. - Enfim, eu não posso dizer.

- Me senti excluído. - Eu disse fazendo bico. Ela deu de ombros.

- Tenho que me lavar para minha próxima aula. - Ela disse se levantando e começando a andar. Me levantei também e fui em direção ao meu chalé, teria que consolar algumas irmãs rejeitadas.

Quando entrei me surpreendi, a única pessoa que estava lá era meu irmão, que estava dormindo. Graças a Percy, depois que os deuses juraram reconhecer seus filhos, o chalé de Hermes não está mais superlotado, mas mesmo assim sempre tem alguns de meus irmãos dormindo ou simplesmente fugindo de algumas aulas ali.

Acordei Connor. Ele me olhou irritado.

- Porque me acordou? - Ele perguntou enquanto se sentava.

- Porque não tem mais ninguém aqui. - Eu disse. Ele fez careta.

- Porque você não foi para um lugar que tem pessoas ao invés de me acordar? - Ele perguntou.

- Porque isso seria trabalhoso. - Eu disse. Ele suspirou.

- Se cansou tão rápido da Katie? - Ele perguntou.

- Ela tinha que fazer outra coisa. - Eu disse. - Conseguiu o seu par?

- Acho que sim, ela disse que vai pensar. - Connor disse dando de ombros. - Mas a minha roupa já apareceu, então provavelmente ela aceitou.

- Posso ver a roupa? - Perguntei. Ele tirou uma caixa de debaixo da cama.

- É bem ridícula, mas ainda é melhor que enfrentar Afrodite. - Ele disse. Abri a caixa e vi uma roupa de gala com direito até a sapatos.

- Caramba, a deusa é bem generosa não é? - Eu disse. - Tem até sapato.

- E um perfume também. - Connor disse. Eu suspirei.

- Estou esperando uma das meninas voltarem. - Eu disse. - Espero que alguma delas esteja sem par.

- Que belo irmão você é! - Connor disse rindo. Eu fiz careta.

- Connor, a Katie me disse que talvez você fosse para o chalé de Apolo, não o de Afrodite. - Eu disse. - O que ela queria dizer?

- Nada demais. - Connor disse ficando um pouco vermelho.

- Se você diz. - Eu disse dando de ombros.

- E então, com quem a Kit-Kat vai? - Connor perguntou sorrindo.

- Ela ainda não sabe. - Eu disse. - Está com medo de ser rejeitada.

- Quem você acha que ela está pensando em convidar? - Ele perguntou.

- Não sei. - Disse dando de ombros. - Mas também não sei quem a rejeitaria.

- Se Katie me convidasse e não tivesse par eu aceitaria. - Connor disse. - E você?

- Só se eu quisesse passar a noite brigando com ela. - Disse.

- Mas você gosta dela não gosta? - Connor perguntou. - Digo, ama ela.

Comecei a rir da cara de meu irmão. Sim eu gostava de Katie, tipo, amava ela, mas isso não era exatamente uma coisa que ele precisava saber.

- É claro que não Connor! - Eu disse. - De onde você tirou essa ideia?

- Sei lá. - Ele disse dando de ombros. Uma das minhas irmãs entrou no quarto correndo animada seguida por mais duas meninas, uma filha de Afrodite e outra filha de Ares.

- O que aconteceu? - Pergunto para Gaby. Ela me olha animada, quase dando pulinhos.

- Me convidaram para o baile! - Ela disse animada. Nesse momento apareceu uma caixa praticamente idêntica a de Connor em cima da cama dela. As meninas começaram a dar gritinhos e abriram a caixa. Era um vestido verde brilhante, saltos brancos, um perfume e bagulinhos que não sei o nome para o cabelo. Revirei os olhos.

- Já que vocês chegaram eu estou saindo. - Connor disse. - O Trav aqui tem medo de ficar sozinho.

- Não tenho medo! - Praticamente gritei.

Connor saiu rindo do chalé e minha irmã me obrigou a ficar para ajudá-la a fazer sei-la-o-que no cabelo.

POV Connor

Caminhei até o chalé de Deméter e bati na porta. Albert atendeu a porta e sorriu.

- Olá Connor. - Ele disse com um sorriso digno de um filho de Apolo.

- Oi Al, a Kit-Kat está? - Perguntei. Ele se virou e gritou o nome de Katie. Um minuto depois ela se debruçou na janela da frente do chalé para descobrir o que o irmão queria.

- O que... Ah, oi Connor! - Ela disse. Sorri.

- Hey Kit-Kat! - Disse. - Tem um minuto?

- Claro. - Ela desapareceu da janela e apareceu logo depois na porta. Agradeci Albert e saí andando com Katie.

- Eu falei com Travis. - Eu comecei. - Você deixou escapar que eu ia pro chalé de Apolo?

- Desculpa, eu tinha pensado alto e ele escutou. - Ela disse. - Mas mesmo assim, ele é muito lerdo para entender.

- Tudo bem, eu vim aqui para te agradecer. - Eu disse. - Consegui convidá-la.

- Ela aceitou? - Ela perguntou curiosa. Eu ri.

- Ela disse que ia pensar, mas minha roupa já apareceu. - Eu disse. Katie sorriu.

- Eu disse que ela gosta de você não disse? - Ela perguntou.

- É, você disse. - Eu concordei. - E então, quem você vai convidar?

- Eu não sei. - Ela disse sincera. - Eu ia convidar um garoto, mas acho que ele não ia aceitar, então...

- Por acaso o nome do garoto começa com Tra e termina com Vis? - Perguntei. Ela riu e concordou. - Se quer saber a minha opinião acho que ele te ama.

- Acha mesmo? - Seus olhos brilharam. Eu ri.

- Acho, mas ele é cabeça dura de admitir. - Disse. - Mesmo assim, acho que ele está pensando na ideia de te convidar.

- Tem certeza que isso não é só da sua cabeça? - Ela perguntou.

- Tenho. - Eu disse. - De qualquer jeito, ninguém te convidou ainda?

- Ninguém. - Ela disse balançando a cabeça negativamente.

- Alguém ainda vai convidá-la, pode acreditar. - Eu disse sorrindo. - Preciso ir Kit-Kat, nos vemos depois?

- Claro. - Ela sorriu.

Andei até a praia e Juliana estava exatamente onde eu sabia que estaria. Sorri e andei até onde ela estava. Quando me viu sorriu, me sentei ao seu lado.

- Como sabia que eu estava aqui? - Ela perguntou sorrindo.

- Sei que você gosta de ver o pôr do sol. - Disse. Ela riu.

- Ele me faz pensar em meu pai. - Ela disse desviando os olhos para o sol. - Será que Apolo lembra de mim?

- É claro, você é uma pessoa inesquecível. - Eu disse. Ela riu e voltou a olhar para mim.

- Não precisa mais ficar me cantando assim. - Ela disse. - Eu já aceitei seu convite.

- Não estou te cantando, estou falando a verdade. - Eu disse corando. - Aliás, fico feliz que tenha aceitado.

- A sua roupa já chegou? - Ela perguntou.

- Já, é extremamente ridícula. - Eu disse. Ela riu.

- Não consigo te imaginar vestido com roupas sociais. - Ela disse. - Meu vestido chegou, não é o que eu estou acostumada a vestir, mas é bonito.

Ficamos algum tempo em silêncio, observando o pôr-do-sol. Era realmente lindo.

- Ju, posso te perguntar uma coisa? - Perguntei.

- Outra. - Ela disse rindo. - Pode.

- Porquê você aceitou meu convite? - Perguntei corando. Ela sorriu.

- Eu gosto de você Connor. - Ela disse. - E você é minha melhor opção.

- Vou tomar isso como um elogio. - Disse e ela riu.

Então fiz a maior loucura que eu poderia ter feito na minha vida; beijei Juliana. No começo ela estranhou, mas logo depois ela retribuiu o beijo, o que me deixou surpreso. Coloquei minhas mãos em sua cintura puxando-a para mais perto e suas mãos foram para meu pescoço enquanto bagunçava meu cabelo.

Nos separamos quando a porcaria do ar acabou. Ela olhou para mim e corou, provavelmente eu também corei, mas mesmo assim colei nossas testas, roçando nossos narizes.

- Eu te amo. - Disse. Ela olhou dentro dos meus olhos e abriu um sorriso gigante.

- Eu também te amo Connor. - Ele disse e me beijou antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa.

POV Katie

Já se passaram três dias e ninguém me convidou. O baile é essa noite e ainda estou sem par. Isso é quase humilhante, quero dizer, como fica a autoestima de uma garota que não foi convidada para um baile em que é obrigatório participar e ir com um par?

Nem mesmo os meus irmãos me convidaram. Deprimente.

Estou deitada na minha cama cercada de garotas dando gritinhos e se arrumando, como se estivessem num spa ou no chalé de Afrodite, e isso tudo me enjoa. Acabo adormecendo olhando para o teto com a trilha sonora "Gritos do Chalé de Afrodite".

Como sempre, eu sonho.

- Katie Gardiner. - A Deusa diz olhando diretamente para mim e eu não sei como reagir. - Você é uma das minhas flores preferidas!

- Pensei que a senhora fosse deusa da Beleza e do Amor, não da Agricultura. - Eu disse. Afrodite deu uma risadinha.

- É senhorita, por favor. - Ela disse. - E bem, quando eu digo flores, quero dizer que são meus brotos que estão prestes a desabrochar no amor!

- Isso me deixou confusa. - Digo. Afrodite ri como se eu tivesse contado uma piada.

- Vamos ver os seus problemas querida. - Ela disse e uma poltrona apareceu bem debaixo de mim, me fazendo sentar. - Você tem a autoestima baixa, ama um garoto que deveria odiar, não foi convidada por ninguém... - Ela suspirou. - Vou deixá-la ir sozinha, e te prometo que terá uma surpresa no baile. Sua roupa já apareceu debaixo de sua cama.

Eu abri a boca para falar algo, mas ela me interrompeu. Em um aceno de mão a cadeira evaporizou, me deixando de pé novamente. Então, a deusa passou um de seus braços pelo meu ombro e me guiou até a frente de um espelho.

- Olhe-se garota, e veja como você é linda! - Ela disse.

Levantei minha cabeça para o espelho e fiquei boquiaberta. Eu estava linda. Ainda usava meu short jeans, minha camiseta laranja do acampamento e meu all star vermelho, meus cabelos estavam soltos e não pareciam aqueles ratos que são geralmente, a cor da minha pele não era doentiamente pálida e eu estava mais magra do que o normal. Olhei incrédula para Afrodite.

- O que a senhorita fez? - Perguntei. Ela riu.

- Eu? Nada. - Ela disse. - Você só está se vendo aos olhos daquele que te ama.

- Quem me ama? - Perguntei.

- Você vai descobrir. - Ela disse sorrindo. - Mas olhe como você é bonita para ele.

Sim, eu era muito linda para quem quer que seja que me ame. Sorri para Afrodite. Ela deu uma risadinha e meu sonho se desfez, me acordando. Institivamente olhei para debaixo da cama e lá estava a caixa que eu estava cansada de ver aparecendo na cama de meus irmãos. Abri e, agora sim eu estava surpresa. Aquele vestido era lindo!

POV Travis

Eu tinha trabalhado duro durante esses três dias. Seguida Katie de longe e espantava todos que ameaçavam convidá-la para o baile, mas apesar disso, não tive coragem de chamá-la eu mesmo para o baile. E uma coisa estranha aconteceu hoje, Afrodite apareceu para mim em sonho e me disse para ir sozinho para o baile, que eu teria uma surpresa lá.

Mas não eram só as caçadoras que estavam liberadas irem sem par? Eu não sou uma caçadora, sou?

Enfim, minha roupa de gala apareceu na minha cama, isso significa que eu realmente vou sozinho. Não sei se eu comemoro isso ou não. Comecei a me arrumar junto com meu irmão. Connor tinha um sorriso enorme no rosto há uns três dias e não queria me contar o porquê, disse que no baile eu descobriria.

Pelo jeito vou ter mais de uma surpresa hoje.

Quando terminei de me arrumar saí sem esperar Connor, que ia passar para pegar a tal garota - que ele não me disse até agora quem é. O acampamento estava inteiro, I-N-T-E-I-R-O, preparado para aquele baile. Até mesmo fizeram brotar um "Salão" na arena para o baile acontecer lá.

Entrei no salão e me surpreendi ao ver o tanto de cores de vestido de gala podem existir. Acho que se eu for pintar a minha casa algum dia nem vou precisar de um catálogo, é só eu pedir o vestido emprestado das semideusas.

Avistei em um canto Percy e Annabeth meio dançando meio conversando, avistei as caçadoras, mas Thalia não estava lá, avistei Grover procurando alguma coisa - ou alguém - e, olhem só, até Nico di Ângelo se juntou para a festa. Até mesmo o príncipe dos mortos tem medo da ira da tia Dite.

Peguei ponche para beber e me encostei na parede, me divertindo com as danças loucas do pessoal que estava na pista de dança. Depois do meu terceiro ponche, vi meu irmão chegar com Juliana e,

adivinhe? Estavam de mãos dadas e se olhando como aqueles casaizinhos apaixonados que vemos na TV. Agora entendi o que Katie quis dizer com "Chalé de Apolo". Essa era a surpresa.

Eu ri quando meu irmão se atrapalhou em puxar a cadeira para ela. E então passei meus olhos novamente ao redor, vi Thalia Grace dançando com Nico di Ângelo(quem diria ein?), e minha atenção foi totalmente desviada para a garota que entrava no salão.

Cabelos castanho-dourados ondulados e rebeldes que eu amava, um sorriso nervoso fofo, curvas magnificas dentro de um vestido rabo-de-peixe. Katie Gardiner entrava no salão sozinha.

E então um pensamento horrível passa pela minha cabeça: Será que a Katie virou caçadora?

Não, se ela tivesse virado ela estaria com o grupinho, ou iria até ele. Mas não, ao invés disso, ela pega um ponche e anda até a parte do salão que eu estou. Mas é claro, é a única parte que tem lugar para ficar mesmo.

Ela se encostou do meu lado e bebeu um grande gole de ponche, só depois olhou para mim.

- Oi Katty! - Eu disse alegre. Ela revirou os olhos.

- Stoll. - Ela disse seca.

- E então, cadê seu par? - Pergunto. Os olhos dela ficam levemente marejados, mas isso logo passa.

- Não tenho um par. - Ela disse.

- Que coincidência, eu também não tenho um. - Eu disse com um sorriso de canto.

Antes que ela pudesse falar algo, uma explosão cor-de-rosa em cima do palco chamou a atenção de todos. Ali, deslumbrantes, estavam Afrodite e Ártemis. Eu diria que ambas são lindas a seu jeito. E Ártemis parecia estar com meu humor para aquela festa, ou seja, nenhum, enquanto Afrodite estava tão eufórica quanto suas filhas.

- Oh, que bom que todos vieram! - Afrodite disse como se não tivéssemos sido obrigados a estar ali. - Gostaria de dizer que muitos de vocês fizeram a escolha certa, e outros não. Os garotos que escolheram corretamente agora estão com rosas na mão. - E flores apareceram na mão de quase metade da população masculina ali, inclusive meu irmão Connor. - E tiveram aqueles que eu estou dando um empurrãozinho, aqueles que vieram sem par.

Os holofotes instantaneamente estavam em cima de mim, Katie, Thalia, Nico, Rachel e um garoto filho de Hefesto que reconheci como George.

- A Thalia não era caçadora? - Alguém da plateia perguntou.

- Ela me pediu a saída há dois dias. - Ártemis disse calmamente, apesar de seus olhos mostrarem tristeza e raiva. - E agora já sei qual foi a razão.

Thalia desviou sem querer a cabeça para Nico, que corou(e eu achando que ele não tinha sangue), mas sorriu de canto.

- Essas são as flores mais bonitas de meu jardim. - Afrodite disse como se não tivesse sido interrompida. - Os seis são três casais tão poderosos que até eu me assusto!

Espera, casal? Isso quer dizer que a Katie... oh meus Deuses! Olhei para Katie, que estava corada até a pontinha do dedão do pé, e acho que corei também.

- Aproveitem a festa todos vocês! - A deusa disse animada.

Olhei para o salão, os olhares finalmente se desviaram de mim, mas meu irmão ainda olhava e ria, junto com Juliana.

Puxei Katie pela mão até a pista de dança, e ela não mostrou resistência. Dançamos por alguns minutos e percebi que ela evitava olhar para qualquer coisa que não fossem seus próprios sapatos.

- Katie? - Chamei.

- Hum. - Foi tudo que consegui como resposta.

- Katie. - Chamei mais firme dessa vez.

- Huum. - Ela respondeu.

Suspirei e peguei a seu queixo, puxando levemente sua cabeça para cima e fazendo-a olhar para mim. Seus olhos estavam arregalados e marejados.

- Katie eu te amo. - Eu disse sorrindo. Os olhos dela se arregalaram ainda mais, mas ela sorriu. Antes que ela pudesse dizer algo, juntei nossos lábios em um beijo calmo. Ela retribuiu sem pensar duas vezes, passando a mão em volta do meu pescoço e me puxando para mais perto. Como eu sou bem mais alto que ela, teve que ficar na ponta dos pés, então eu passei meus braços ao redor de sua cintura e a levantei do chão, rodopiando ela. Senti o sorriso dela contra meus lábios e sorri também

Nos separamos arfando e fomos aplaudidos pelos idiotas de plantão que estavam cuidando da nossa vida. Não me importei, colei minha testa na de Katie e abri meus olhos. Os olhos dela já estavam abertos e me olhavam confusos, quase me perguntando o que aconteceria a seguir.

E eu fiz a coisa que eu mais queria desde que descobri que amava essa garota.

- Katie, quer namorar comigo?

~^~

- Sim! - Ela disse.

- Já pode beijar a noiva! - Sr. D disse sem muita animação.

Beijei Katie como nos beijamos pela primeira vez, até a rodopiei no ar igual. Os convidados riram.

Conheço Katie há exatamente dezessete anos. Namoro Katie há extamente dez anos. Sou casado com Katie há exatamente um minuto.

E eu a amo desde que eu nasci, porque o jardim de Afrodite queria que fosse assim. E eu passaria tudo isso de novo e de novo se fosse pela MINHA jardineira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Se algua coisa estiver errada me avisem okay?
Vou indo.
~Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Slowdance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.