Saga das Almas- Sonolência dos espíritos escrita por JessGammet


Capítulo 8
Segundo Novato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551486/chapter/8

Johnny não podia esperar Nicky chegar ao colégio naquela manhã, afinal com certeza ela se atrasaria como sempre. Ele precisava dar a notícia de que Gabbe iria ressuscitar no dia do ano novo, e como estava muito ansioso, Collin foi direto para a casa de Nicky, a tempo de acordá-la mais cedo e contar a novidade a ela.

Ele viu a mãe de Baker saindo de casa e indo trabalhar, verificou se ela não voltaria e entrou pela janela do quarto de Nicky.

– Levanta! – Exclamou Johnny, que automaticamente fez Nicky pular da cama assustada.

– O que diabos você tá fazendo Johnny?!- Nicky tentava esconder a cara de sono e o cabelo completamente bagunçado.

– Tenho uma notícia ótima pra você, e não podia ficar esperando você resolver chegar no colégio. – Disse Johnny.

– Que notícia? Espero que valha a pena me acordar desse jeito pra isso. – Resmungou Nicky enquanto se levantava e se espreguiçava.

– Joseph me disse que pode encurtar o nosso tempo de espera para ressuscitar Gabrielle, vai ser no dia do ano novo! – Disse Collin eufórico.

– Sério?! – Nicky ficou muito mais contente depois disso.

Depois de comemorarem juntos, Johnny desceu e ficou esperando Nicky se aprontar para o colégio.

– Anda Nicky, já estamos atrasados! Como você consegue demorar tanto assim? – Exclamou Johnny impaciente.

– Espera! Eu já estou quase descendo! – Gritou Nicky do topo da escada.

Johnny era acostumado a chegar sempre pontualmente, mas Nicky era o atraso em pessoa.

Nicky desceu correndo as escadas colocando o caderno dentro da mochila e com os tênis pendurados no ombro através dos cadarços.

– Você ainda não tá pronta? – Perguntou Johnny tentando evitar uma discussão.

– É bem rápido, só vou calçar os sapatos e nós vamos, me espera na porta, por favor. – Disse Nicky jogando os tênis no chão e desatando o nó entre os cadarços.

Johnny atendeu ao pedido de Baker, pegou sua mochila do sofá e se dirigiu até a porta, em passos vagarosos. E então se encostou do lado de fora da porta e ficou pensando. Pensando em Gabrielle, pensando no seu futuro com ela, pensando se ele vai conseguir derrotar Lana quando voltar no tempo no dia do Ano novo...

– Vamos! – Chamou Nicky. – Finalmente podemos ir. – Baker Completou.

Johnny acordou do turbilhão de pensamentos e acompanhou Nicky até Valley Shore.

...

Chegando ao portão de entrada do colégio, Johnny avista alguém, e por acaso ele conhecia essa pessoa. Ele começou a se aproximar, deixando Nicky sem entender o porquê daquilo então ela resolveu ir atrás dele.

– Ryan?! Ryan Levin?! O que diabos você está fazendo aqui?! – Gritou Johnny, chamando a atenção dos alunos que estavam por perto.

– Calma Collin! Todos estão olhando para nós. Seja mais discreto. – Repreendeu Ryan.

– Eu não estou nem aí pra eles! Fala o que você está fazendo aqui! – Johnny estava totalmente alterado, como ninguém havia visto antes no universo humano.

– O mesmo que você está fazendo cavalheiro. Mas ao contrario de você, eu não sou o líder dos Murders, sou apenas mais um de seus conselheiros que não fará falta se sumir para todo o sempre. – Respondeu Ryan. – Agora se acalme, e entre no colégio. – Completou Levin.

– Não mencione esse nome entre os humanos. Não queremos problemas. – Disse Johnny já se acalmando um pouco.

– Você em si já é um grande problema Mr. Collin. – Brincou Ryan.

Os três entraram no colégio, enquanto Ryan esbanjava uma beleza que com certeza fez várias garotas notarem nele. Ele era alto, tinha um corpo definido e atraente, cabelo castanho na altura das costas, olhos esverdeados como o mar. Ele usava uma camiseta do Iron Maiden e calça jeans rasgada. Enquanto Johnny dominava uma beleza misteriosa e unicamente escurecida. Alto, cabelos negros e lisos na altura dos ombros, olhos negros e absurdamente expressivos, sua pele branca, seu corpo definido e na medida da neutralidade.

E Nicky no meio de ambos. Com sua altura média de mais ou menos uns 1.64, Cabelos negros curtos e meio arrepiados, olhos negros, pele rosada, e corpo magro.

Todos em direção ao pátio externo.

...

– O que você realmente pretende Ryan? Agora sair do Universo Murder vai virar moda? – Perguntou Johnny.

– Saí pelo mesmo motivo que você. Vim por uma humana. E sei que minha saída não vai prejudicar o equilíbrio Murder. – Explicou Ryan. – É mesmo seguro falar isso abertamente com ela aqui conosco? – Ryan se referia à Nicky que também estava entre eles.

– Ela sabe sobre nós, e não vai contar a ninguém. – Respondeu Collin.

– Que bom que não terei que explicar isso a ela... É um desafio a menos para mim. – Disse Ryan aliviado.

– Afinal, por quem você veio? – Perguntou Nicky.

– Por você. – Respondeu Ryan olhando nos olhos de Baker.

Silêncio.

Nicky ficou parada, apenas observando o olhar fixo que Ryan direcionou a ela, e percebeu que a sua vida seria protegida por ele dali pra frente.

...

Ryan foi transferido diretamente para a sala de Johnny e Nicky, para poder ficar perto dela. Ele podia controlar mentes apenas com o seu sorriso e seu olhar sereno. Mas sua verdadeira força Murder estava nos raios, trovões e relâmpagos. A eletricidade era o seu poder.

– Eu diria que não foi coincidência você vir parar aqui nessa sala não é Ryan? – Perguntou Johnny.

– Tive sorte só isso. – Disse Ryan prendendo um sorriso irônico.

– Sorte? No mínimo você mexeu uns pauzinhos pra conseguir ficar aqui nessa sala. – Brincou Johnny.

– Há alguns minutos vocês só faltavam se matar e agora estão rindo? – Indagou Nicky totalmente confusa.

– Agora as coisas já se resolveram. Já sabemos por que ele está aqui, e sua presença não vai prejudicar em nada. Ele poderá me ajudar a exorcizar Lana no ano novo. – Explicou Johnny.

Collin se levantou e começou a caminhar em direção a porta.

– Ei Johnny, o que você vai fazer? – Perguntou Nicky.

– Não se preocupe, eu volto logo. – Disse Johnny deixando a sala de aula, e consequentemente deixado Ryan e Nicky sozinhos.

Baker ficou um pouco tímida por estar ali com o cara que havia praticamente se declarado para ela alguns minutos atrás. Ela não fazia ideia de como agir, queria apenas descartar aquele problema. Já era um saco viver culpada por se apaixonar por Collin, a aparição de Ryan a deixaria mais confusa do que já estava; ela não poderia se deixar iludir.

–Me desculpe por aquilo, não consegui evitar ser tão direto... Acabei te deixando constrangida... – Disse Ryan percebendo o nervosismo de Baker.

– Não... Você não precisa se desculpar... – Murmurou Nicky.

– Preciso sim, afinal eu deveria saber que aquele não era o momento certo. Não quero ser grosseiro, mas... Você acha mesmo que algo a mais irá acontecer entre você e Johnny? – Disse Levin, arriscando estragar toda a sua futura relação com Nicky.

– Como é? Você faz esse tipo de pergunta e ainda não quer ser grosseiro? Eu sei o que eu sinto por ele, e sei que é algo proibido, eu já me condenei demais por isso! Não seja mais um fardo! – Exclamou Nicky irritada.

– Desculpe, desculpe! Por favor, não se altere! Me perdoe eu disse de novo o que eu não devia! – Interrompeu Levin tentando consertar o seu erro, que por acaso é muito frequente.

– O que você quer de mim afinal? Você é muito esquisito... – Indagou Nicky.

– Você saberá quando a minha mente se encaixar nesse mundo... – Disse Ryan. - Não sou muito profissional nessas coisas. Sinto muito pelo o que eu disse... – Murmurou.

O silêncio entre os dois estava começando a ficar constrangedor quando Becca e Jason entram na sala de mãos dadas enquanto riem de algo que só eles dois podiam entender. O silêncio se quebrou com as gargalhadas dos dois enquanto Nicky e Ryan esperavam por Johnny para que aquela situação finalmente acabasse.

– E então, perdi algo importante? – Disse Collin enquanto entrava na sala em passos ágeis e firmes.

– Não. – Disse Nicky, enquanto rabiscava algo parecido com uma explosão numa folha de caderno qualquer.

– Ok então. Ryan eu preciso falar com você, a sós. – Disse Collin, agarrando Levin pelo braço e o levando para fora da sala, deixando Nicky sem entender muito bem a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga das Almas- Sonolência dos espíritos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.