Será que você é pra mim? escrita por Mary Love


Capítulo 2
O Acordo.


Notas iniciais do capítulo

desculpem os erros ortográficos! espero que gostem vidokas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551303/chapter/2

P.O.V Hailla.

fomos para a aula e logo depois iriamos para shopping, então fui ao banheiro trocar de roupa e assim que sai ouvi ppor acaso um discursão ,entre Pedro e Gabriel,Pedro dizia algo como : -Cansei de não ser notado por ninguém,de ser o Nerd idiota que ninguém sabe que existe, de usar essas roupa que não me agradam que é só para agradar meus pais ,cansei ser perfeito- E aí foi quando eu tive mais uma idéia de gênio ,e um plano perfeito,espetucal como todos que eu tenho.

então meu plano é: O nerd idiota faz meus trabalhos, meus deveres de casa,me ensinar oque eu preciso para passar nas provas e em troca eu faço ele deixar de ser nerd idiota para o gato popular otário.

E então eu fui e contei meu olano para as meninas e Maria Luísa como sempre,vem com suas perguntas..

–Hai,como você vai fazer "aquilo" ficar popular da noite para o dia ? Ela disse fazendo uma daquelas carinhas ridículas e típicas dela.

–simples,ele vai começar a andar com agente vamos mudar aquele visual e aquele jeito idiota e babacão dele.

–ta sendo boazinha de mais,Não acha? Camie,disse se virando para o idiota que estava entrando no refeitório onde agente estava nus sentando.

_agente vai fazer dele um bichinho de estimação ele vai fazer tudo que agente quiser do jeito que eu quiser,se não eu acabo com ele,então é melhor ele aceita o acordo...Eu disse..

–Pedro venha até aqui...Eu disse,todos do refeitório olharam assustados.

–Sente-se Camilla disse...Ele estava com os olhos mais arregalados do que o de um peixe.

–Calma,só quero fazer um acordo á você...Eu disse...

–È melhor você aceitar..Sol cochichou no ouvido dele..

–E que tipo de acordo seria esse ?

–Eu preciso de nota para passar e preciso de uma pessoa que tope fazer meus trabalhos meus deveres de casa e me ensine o essencial para a prova.

–E essa pessoa seria eu ? ele disse

–Sim..Respondi.

–E oque eu ganho com isso?

–Eu sei que você que ser popular,entao eu mudaria seu visual seu jeito de ser você começaria a andar com agente,fazer compras para você ou com você....Eu disse uma sedutora;

–Acho isso muito pouco.. Ele respondeu...Respirei três vezes...

–E oque mais que você quer? Eu disse com uma cara que daria medo até no Huck, Mais ELE não se intimidou nem um pouco.

–Quero que você finja ser minha namorada,

–Sim,Sim Só que não.

–Não é tão ruim assim amiga é só finjir..Maria Luísa disse..

–concordo com a Mallu...Camie disse

–Mais eu...quando ia terminar a frase o idiota me interrompeu..

–Se não,não tem acordo...ele disse com uma cara debochada que me deu vontade de socar mais eu não faria isso porque,poderia quebrar minha unha ou coisa assim.

–okay,Eu aceito idiota ! eu disse

–Nós vamos ao Shopping agora e você vai com agente...Camie disse..

–tirar essas roupas ridículas.. Sol acrescenta..

P.O.V Pedro.

Me assustei um pouco com o acordo mais acabei adorando,já pensou namorar a garota mais gostosa e mais desejada da escola,que sorte a minha,agora vamos ao Shopping mudar meu visual levantamos da mesa e eu disse :

–Hailla me de a mão,Amor.

–Não me chame assim...ela disse me dando a mão

–Já que agora é minha namorada vou te chamar como eu quiser e é melhor se comportar direitinho como uma devida namorada se não o acordo ta desfeito.

–você não tem essa autoridade toda não babaca, se manca.

–E se eu te ameaçar?

–me ameaçar com oque garoto? ta louco?

–Seu pai é um é um viciado em bebida,Sua mãe ou será madrasta ? ela te odeia por você ser filha da empregada e não dela...cochichei puxando ela para um pouco longe das meninas.

–do que é que você está falando?

–da sua vida amor.

–como você sabe disso?

–então admite?! eu moro em frente a sua casa,caso não tenha notado e eu te observo á anos garota.. E se compotar direitinho em amor...dei um selinho nela.mais ela não respondeu o beijo..

–Ta eu vou mais vai ter que prometer não contar á ninguém.

–prometo,se cumprir o acordo.

–que acordo?

–vai ter que fazer oque eu quiser.

–Só como namorada, coisas que namorados normais fazem..

–acordo feito.

P.O.V Hailla.

Que garoto idiota,mais que droga!

quando saímos do refeitório de mãos dadas todos ficaram olhando como se não estivesse entendo nada,até que uma idiota chegou e duvidou do nosso namoro e pedia para ele me beijar..e então ele se virou paramim colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e disse baixinho:

–Acho me beijar de verdade como se estivesse muito apaixonada.

–okay..Fiz uma cara de nojo.

então ele me beijou o beijo foi o mais perfeito da minha vida....suspirei... não mentira,mentira, foi pior beijo da historia dos beijo, eca.. saímos da escola todos estavam supresos minhas amigas estavam Rosa chiclete..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que você é pra mim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.