Será que você é pra mim? escrita por Mary Love


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hailla é uma menina rica talentosa de mais por causa de sua voz extraordinária,ela é sem dúvida a garota mais linda e mais desejada da escola ou melhor do Rio de janeiro inteiro, e mais patricinha.. Amiga de um grupo na verdade um quarteto perfeito, composto por ela e de mais 3 meninas linda mais nunca mais que ela.. Uma se chama Sollange ( Sol ) Camilla ( Camie )Maria Luísa ( Mallu )...Bom a Hailla é Loira que fez uma escova californiana espetacular, seu corpo é o sonho da maioria das mulheres, a Sol tem a pele morena um cabelo preto até as costas e o sorriso mais perfeito da historia das morenas, Camie tem pele tem a pele branca mais o cabelo preto andulado até a cintura e com os olhos azuis como o céu e um olhar de dar medo em qualquer um, Mallu e tipo a princesinha romântica seu cabelo e enrolado até abaixo da cintura castanho escuro com algumas mexas loiras e no rosto algumas covinhas um corpo um sorriso perfeitamente perfeito, mais ao lado de Hailla ninguém percebe sua beleza extraordinária...Esse e o quarteto mais perfeito do mundo...
Pedro é nerd idiota da escola até muito gato mais embaixo de tanta roupa sua beleza é praticamente invisível, ele é moreno com os olhos verdes o corpo mais perfeito da escola. ( só que ninguém sabia disso ) ele faz academia todos os dias a noite esse era seu Rob.. ele tem apenas um amigo camado Gabriel que diferente dele é mais feio que um cão chupando manga no caso e muito melhor ele se esconder embaixo da quelas roupas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551303/chapter/1

P.O.V Hailla.

hoje, diferente dos outros dias não estou com sorte, meu professor acabou de dar as notas do segundo bimestre e como no bimestre passado minhas notas estão péssimas e o pior não estão aceitando suborno, só tenho dois bimestres para recuperar e passar se eu não passar vai ser a maior decepção para o meu pai.

-Meninas que qui eu fazer?

mallu responde:

-amiga, enfia a cara nos livros e estuda.

- Maria luísa vê se eu tenho cara de estudiosa?Nao neh, então preciso que alguém estude por mim me ensine depois, faça meus trabalhos e meus deveres de casa.

- nem olhe para mim... Maria luísa responde...Eu nem tinha pensando nela.

~Pedro e Gabriel passam ao lado delas~

-por que você não se aproxima dos nerds? são loucos por você mesmo....Camie disse...

-Ainda bem uma ideia que preste em Camilla...Eu disse indo ao meu armário retocar o make...

P.O.V Pedro.

acabei de passar ao lado da garota mais perfeita que eu já vi na vida, HAILLA a garota mais gostosa da escola, sei que não tenho nenhuma chance com ela mais ela tão perfeita que sempre a esperanças.

-Gabriel, do quarteto pra você qual e a mais gata?

-pra mim é a Sol,aquela bundinha me faz pirar. e para você?

-pra mim é a Hailla. ~eu disse babando a Hailla que retocava sua maquiagem~

-Para de babar isso não é para o seu bico cara,vamos para biblioteca, você não ta legal.

-tem razão, chega de 9,5 vamos correr atrás do 10


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor vidokas, comentem oque vocês acharam por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que você é pra mim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.