Os Novos Herdeiros- interativa (Hiatus) escrita por Izzy Herondale


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

oi povo as ficha estaram nas notas final, esse é so o capitulo introdutório, OKay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551208/chapter/1

Bem vindos e Bem vindas a mais uma edição da Seleção.

Espero que se sintam confortáveis.

Como muitos de nos já presenciamos, 35 garotas iram competir pelo nosso amado príncipe. Antes dessa já ouve muitas seleções o exemplo mais próximo é o da Rainha América e do Rei Maxon.

Nosso amados reis só trouxeram alegrias a nosso povo desde do seu casamento, e isso esperamos de seus herdeiros.

Nesse tempo podemos conhecer mais de perto a vida da realeza, conhecer melhor as ideias de nosso príncipe Josh Shalon Schreave, descobrir novidades sobre a princesa Sophie Amberly Schreave, e se podemos esperar uma seleção dela. E além de podermos ficar mais tempo perto da querida princesa (a caçula) Bethany Alicia Schreave. E claro acompanhar América e Maxon.

Entao não percam a nova Seleção


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi povo as ficha e essa:
Nome(sejam criativos):
Aparencia(por favor mandem uma foto)
Familia(tipo e uma família de posses ou e uma família pobre, etc)
Trabalho:
Mandou a carta pelo(a) coroa ( ) príncipe ( ) outro motivo ( ) Qual?
Qual foi a reação ao receber a noticia que participaria da seleção
Personalidade
Gosta do que
Odeia oque
Tem alguém especial para tras?
Historia
Se precisar de mais alguma coisa mando por M P