Minha vida depois de Reviver escrita por Oli Nucci


Capítulo 10
Ela está em coma...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal tudo bem?
Esse capítulo é Triste, vão ficar muito bravos comigo.
Mas eu não fui nada legal, espero que vocês se emocionem e gostem do capitulo...
Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551207/chapter/10

Pov. Tris

– Aonde ela foi?- grita Vitor comigo

–Eu não sei- falo mentindo

–Você a viu sair daqui, então não espere que eu vá acreditar que você não sabe onde ela está.

– Eu estou dizendo a verdade- digo entre os dentes

–NÃO ESTÁ NÃO - Grita Vitor comigo

– O que faz você pensar que eu sei onde ela está?

– Vocês amaram para fugir que eu sei- diz- Qual era o plano de vocês duas?

–Eu e o Tobias a ensinamos a dirigir caso isso acontecesse então fiz ligação direta e disse para ela fugir para algum lugar escondido onde você nunca a encontraria.- Minto

– Para a onde ela fugiu?

– Eu não sei- digo e ele faz um corte em meu braço fazendo com que eu grite.

– Vamos fazer o seguinte eu não te torturo e você me diz para onde a Sofia foi

–Tá bom – digo entre os dentes por causa da dor - Eu falo onde ela está.

–Boa menina

–Eu a mandei ir para uma cabana depois do deserto e se esconder lá para você nunca a achar.

– Ótimo. Obrigado pela informação

–De nada- digo

– Guilherme e Caio

–Sim?

– Achem um carro para mim temos que ir buscar certa criança

–Sim, senhor

Vitor sai da sala, e tento me soltar, demora um pouco por causa dos cortes, mas consigo soltar minhas mãos e depois solto minhas pernas.

Pego arma, munição e faca.

Pulo a janela e acho um carro, faço ligação direta e vou em direção ao hospital ao chegar lá ainda estou sangrando bastante, mas não tanto quanto antes. Uma enfermeira cuida de mim e eu digo que eu quero ver minha filha, quando ela me dá permissão a agradeço e vou ver minha filha.

Chego ao quarto da Mel e vejo Tobias, Sofia e Mel conversando, e resolvo assustá-los.

–Bú- Todos se assustam e vão me abraçar.

Quando Mel e Sofia me abraçam, escuto Tobias dizendo:

–Graças a Deus

– Melane finalmente vai ser liberada.

–Olha o que temos aqui. –Escuto Vitor dizer- O pacote completo

–Eu não vou deixar você machucar levar ninguém que está aqui. –Digo

–Saia daqui. Eu já alcanço vocês- digo

–Eu não vou te deixar sozinha de novo Tris. – Diz Tobias- Não pela terceira vez

–Cuide delas, eu ficarei bem, te vejo depois.

–Tá.

–Que nojo- diz Vitor

Eu começo a correr para o lado esquerdo e Tobias, Melane e Sofia correm para o lado direito. Acabamos nos encontrando na hora da saída, mas cada um foi para um carro. Acelero o maximo que posso com o carro Vitor tá atrás de mim. E Tobias está atrás de Vitor. Só o que estou pensando é em fugir. Não presto atenção em nada, quando vejo estou numa estrada. Vem um carro em minha direção e acabo batendo nele e caindo do penhasco que tinha na estrada.

A última coisa que vejo antes de apagar é Vitor depois que me vê caindo, indo embora e Tobias vindo até mim. Depois dessa cena apago completamente.

Pov. Tobias

Vou até Tris e ela está desacordada. Não isso não é possível. Tris esteve à beira da morte, desde o dia em que a conheci. Ela podia se machucar, ficar desacordada, mas nunca morria. Não vai ser hoje que ela vai morrer.

Ligo para o Socorro e eles vêm buscar ela para levar ela ao hospital, Mel e Sofi estão chorando. E estou desesperado, ligo para os pais de Tris, para Caleb, para Cris e para Will, todos chegam a menos de 15 minutos. No hospital e me perguntam:

–Alguma notícia?

–Nada até agora.

–Vocês são familiares da paciente Beatrice Prior?- chega o médico perguntando

–Sim- todos dizem menos Cris e Will

–A paciente Beatrice Prior, quebrou um braço, fraturou a terceira vértebra e agora está em coma.

– Até quando ela vai ficar em coma doutor?- Pergunta Cris

– Eu não sei, seu estado é duvidoso.

– Como assim?- Pergunta Caleb

– Ela pode acordar em alguns dias, semanas, meses anos ou...

–Ou simplesmente não acordar- completa Melane e Sofia chorando

–Exato.

–Mas ela tem chances de acordar né? –Pergunto

–É como eu disse, o estado dela é duvidoso, só resta ter esperança para ela acordar.

Concordo e fico refletindo, o quanto eu e Tris fomos felizes durante todos esses anos para acabar assim.

Melane e Sofia trazem para Tris, flores, presentes e brinquedos. Por enquanto elas estão morando com a Cristina e indo para a escola. E vem sempre ver a mãe delas.

2 meses depois...

2 meses se passaram e a memória de Mel voltou.

2 meses se passaram e a Tris ainda não acordou

2 meses se passaram e sinto muita falta da Tris.

2 meses se passaram e eu nunca a deixo aqui sozinha.

2 meses se passaram e Vitor nos deixou em paz

2 meses se passaram e o quarto da Tris está sempre cheio de presentes

2 meses se passaram e eu não consigo parar de pensar nela

2 meses se passaram e todos sempre vem visitar ela

2 meses se passaram e mesmo com ela aqui do meu lado nunca me senti tão sozinho

2 meses se passaram e fiquei longe das minhas filhas para cuidar da Tris.

Eu a amo e vou sempre amar, irei cuidar dela sempre e torcer, até o dia em que ela acordar. Torcer e ser feliz com ela outra vez. Não consigo, me imaginar sem ela.

Esse dia se passou triste como das outras vezes. Mas continuamos tendo o único sentimento que nós resta... Esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal oque vocês acharam? Gostaram?
Até amanhã pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida depois de Reviver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.