A Luta pela Coroa escrita por Matheus Schreave


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem, mas hoje, America vai abalar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551104/chapter/4

Quando eu acordo tomo um susto, o príncipe Maxon sentado na beirada da minha cama, com roupas normais, sem ser da realeza, e, ele estava com uma camisa justa, meu Deus! O que é isso? Que príncipe gostoso! Calma America, o que fazer primeiro? Não sei! Só sei que estou tonta e com falta de ar! Ele olha para mim e eu falo:

–Há quanto tempo está aqui?

–Faz mais ou menos uma hora. Você é linda tanto acordada como dormindo!

–Príncipe, com licença, mas eu tenho que trocar de roupa!

–Ok senhorita! Espero você aqui!

Eu saio da cama direto para o banheiro onde minhas criadas estão me esperando, o banheiro é gigante e lindo. Eu tomo banho e visto um vestido azul maravilhoso por sinal, que minhas criadas estavam fazendo na noite anterior. No final, quando Octavia está arrumando meu cabelo ela fala:

–Senhorita, você foi a única selecionada de que o príncipe ficou esperando mais de uma hora para poder conversar com ela, e enquanto você dormia, ele falou para nós que até o momento, você é a favorita dele.

–Nossa! Serio Octavia?

–Sim senhorita.

–Mais um motivo para eu lutar por ele!

Assim que falei isso à conversa acabou, ponho meus sapatos e vou para o quarto onde o príncipe me espera. O que fazer America, bom eu preciso ficar calma, bem calma e me controlar para não agarrar aquele gostoso.

Abro a porta do banheiro e assim que entro no quarto o príncipe fala:

–Como foi a noite querida?

–Querida? Eu ainda não sou sua querida, me chame de qualquer coisa, mas não de querida!

–Ok senhorita! Então vamos...para o nosso café da manhã?

–Vamos!

Ele me deu o braço e eu ajeitei o meu no braço dele e fomos tomar café, não foi tão interessante assim, e depois o príncipe foi conversar com as outras selecionadas, e assim que acabou fomos para o centro de treinamento. Assim que saímos da sala de jantar Effie nos acompanhou até lá e falou:

–Meninas, cada uma de vocês tem um treinador, escolhido na sua província para que vocês aproveitem ao máximo esses três dias.

Enfim chegamos e cada uma vai para o encontro do seu respectivo treinador, e que raiva eu fiquei quando vi o meu, era nada mais nada menos que o Aspen, aquele viado era o meu treinador, passar três dias com ele, que inferno! Vou tentar não quebrar a cara dele!

Quando olho para ele, ele diz:

–America, eu não quero prejudicar você, mas, por favor, fuja desse castelo comigo, eu prometo que você não vai se arrepender!

–Aspen eu não vou fugir daqui! Quem quiser que vá com você, mas EU NÃO VOU! –Eu falei gritando!

–America o que foi isso? Você lembra-se do que nós passamos? Do nosso amor?

–Lembro sim, mas e você? Não tinha nem três dias que tínhamos terminado e eu vi, eu vi você beijando a vaca da Kamila, você sabe que eu odeio ela, poderia ser pelo menos mais discreto Aspen!

–Mas Meri!

–Não me chame assim seu viado!

–Meri!

Se ele tinha uma frase para terminar acabou por ai, eu dei um tapa na cara dele, mas com tanta força que a cara dele ficou vermelha, assim que fiz isso berrei:

–SATISFEITO ASPEN! SABE O QUE VOCÊ FAZ? VÁ...

–America como assim?

–Isso mesmo! Eu não preciso do seu treinamento! Durante esses três dias finja que está me treinando, que eu em vez de fingir eu pratico o que meu pai me ensinou!

–America...

–Aspen! Você não consegue entender? Eu não quero papo com você! Vá cagar! Conseguiu entender ou quer que eu desenhe?

–Ok Meri!

–Que saco Aspen! –Dei outro tapa na cara dele- Não me chame de Meri, nem hoje e nem nunca!

–Ok senhorita!

–Isso mesmo, não dirija sua palavra a mim, a não ser que eu peça isso!

–Ok senhorita! Mas eu esperarei você!

–QUER OUTRO TAPA? -Berrei

–Não senhorita! Desculpe!

–Comece a fingir que está me ajudando! AGORA!

–Esses dias serão uma tortura para mim!

–O problema é seu! Ninguém te perguntou!

–Desculpe senhorita!

Passei os três dias treinando o que o meu pai já havia me ensinado, e, o dia mais esperado chegou, e Cinna tinha feito os vestidos mais lindos que eu já havia visto! O da Marlee era um amarelo lindo, da Ashley era verde, da Celeste era vermelho, mas um vermelho lindo, e o meu era alaranjado. Bom, não gostei muito por ser parecido com o da Celeste, mas gostei!

–Meninas cada uma de vocês irá em uma carruagem, na ordem que divulgaram seus nomes –ou seja, vou ser a última pensei- e, enquanto vocês estiverem passando nas carruagens, acenem para as pessoas, isso será bom para todas vocês!

Subimos nas nossas carruagens e o desfile começou, como eu tinha previsto fui a ultima, e, assim que todas estavam aparecendo, eu senti uma coisa acontecer com meu vestido, vindo de baixo para cima, e então eu me olhei para um telão e eu tomei um susto!

Eu estou pegando fogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar!
Quinta tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luta pela Coroa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.