Violet Of Night escrita por violetofnight


Capítulo 7
6-Treino


Notas iniciais do capítulo

Povo um Bilhão de desculpas pela demora, MAS minha internet veio a óbito [LUTO]....
Como sempre queria agradecer ao pessoal que mandou review e implorar [que feio] mais reviews, pq é realmente chato você se esforçar tanto para postar a estória e só ter 3 ou quatro reviews, MAS ta valendo e eu sou grata aos mais de 300 leitores.... Amo Vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55110/chapter/7

À tarde já estava quase acabando quando Renesmee me arrastou para fora da casa e a visão da floresta a nossa frente, me fez pensar no Emmett.

   Emmett sempre se julgava muito forte, mas ele não era muito esperto, então resolvi lembrá-lo que força sem inteligência não é muito eficaz.

    Eu cocei a garganta dando inicio ao meu plano.

 

“Renesmee quer me ajudar a dar uma lição no Emmett?” – eu perguntei ainda olhando para a floresta.

  

Renesmee abriu um sorriso gigante e gritou.

 

“Sim!”.

  

 Virei-me para ela e disse sussurrando.

 

“Então quando o ursinho vier eu vou ficar em posição de ataque e ele vai vir direto para mim, você se esconde entre as árvores e quando ele passar... Bang! Você pula nas costas dele e cheque-mate. Ok?”

  

Ela nem respondeu apenas sumiu entre as árvores.

Bella apertou os olhos, confusa.

 

“Olha eu não acho uma boa idéia. Emmett é sempre muito... Competitivo, e ele pode não perceber que é ela”.

  

Edward acenou com a cabeça para mim. Ele passou seus braços em volta da sua cintura e encostou seus lábios na linha da mandíbula dela e sussurrou.

 

“Ele ouviu tudo e esta disposto a fazer uma pelo espetáculo”.

 

  Ela pareceu muito envolvida para argumentar, mas eu decidi lhes dá motivos para se preocupar.

 

“Eu acho que ela deveria treinar mais. Ela se aproximou de mim muito rápido, quer dizer eu contava com isso, mas poderia ser alguém bem pior”.

 

   Bella e Edward trancaram suas mandíbulas na ultima palavra e seus rostos se transformaram em um misto de preocupação e culpa.

   Eles realmente estavam negligenciando a segurança dela. Não é porque o Tsunami passou que não vai haver mais ondas.

    Tentei quebrar a tensão dando uma dica para Nessie – eu já tinha pegado o apelido.

 

“Nessie cuidado com a direção do vento. Dá para sentir seu cheiro no México”.

 

   As árvores balançaram e ela trocou de posição ficando invisível.

   Não demorou mais que alguns segundos para a mente estranha de Emmett avistar minha figura no gramado.

   Agora ele estava alerta esperando o grande momento da entrada triunfal da pequena criança, mas ele entrou no gramado e o salto não veio, ele continuou encenando por alguns segundos.

   Vasculhei a floresta procurando pela mente de Nessie. Ela estava lá no mesmo lugar que antes, mas antes que eu pudesse perceber, uma onda de sentimentos me inundou – os poderes de Jasper estão muito bem, obrigada. Era medo misturado com frustração e vergonha.

   Não pude acreditar, mas minha reação pareceu bem visível, já que Bella me perguntou desesperada.

 

“O que aconteceu? Onde está Renesmee?”.

 

   Eu ouvia sua pergunta, mas não consegui formular a resposta, até porque eu não sabia direito o que estava acontecendo.

   Não havia o que dizer. Eu voei para os arbustos onde ela estava e arranquei todos que me separavam dos seus sentimentos confusos. Eu sentia a presença de três vampiros preocupados atrás de mim, mas o ultimo arbusto estava voando sobre minha cabeça quando a imagem da estranha menina me paralisou.

   Ela estava sentada com um braço em volta das pernas e o outro estava rabiscando linhas sem nexo no chão, seu jeans estava decorado com pequenos círculos azul-marinhos.

   Meu corpo caiu sobre meus joelhos e eu estiquei a mão para tocar suas bochechas cor-de-rosa que estavam lavadas de lagrimas.

   Os pensamentos passaram de presa pela minha cabeça, como carros de corrida sem uma pista para seguir ou como se eles estivessem correndo por um bolo de fios retorcidos sem qualquer conexão.

   Eu não pensei direito, mas minha boca abriu e surpreendentemente saiu algum som dela.

 

“Oh minha querida!”.

 

   Quase instintivamente eu passei meus braços ao redor de seu corpo contraído. Ela se entregou e passou seus braços violentamente por baixo dos meus ombros e escondeu seu rosto em meus cabelos o encaixando em meu pescoço. Isso me deixaria extremamente desconfortável, mas eu só conseguia pensar nos soluços da menina entrando pelos meus ouvidos.

   Minha mente foi bombardeada pela consciência furiosa da Bella. Ela estava com muita raiva, por eu de certo modo estar roubando seu lugar e como o negocio de abrir a mente para Edward ainda estava em evolução, ela fez questão de esconder isso dele, mas na mente de Bella, Renesmee era muito mais sua que de qualquer outro, foi ela que quase morreu por isso e a matava não poder consolar sua própria filha.

   Vi pelo canto dos olhos quando o rosto de Edward quase se desfez. Droga, com toda essa confusão eu me esqueci de Edward em minha cabeça e os pensamentos de Bella o atingiram em cheio como se fosse um caminhão. Em minha cabeça eu gritava desculpas para Edward, mas ele só respondeu que estava tudo bem.

   Meu corpo se mexeu protetoramente e eu retirei Nessie do chão – como se ela fosse se resfriar – colocando uma mão em sua cintura e a outra atrás de sua cabeça. Ela não saiu da posição e em um segundo estávamos de pé, então ela passou suas pernas ao redor da minha cintura.

   Na minha mente o aviso estava claro, mas eu ofereci Renesmee para Bella como quem passa um bebê. Bella esticou os braços apressadamente e eu afastei Nessie do meu corpo com as mãos.

   Renesmee se apertou em minha volta como uma cobra e colocou suas mãos em meu pescoço passando imagens confusas e rápidas.

   Tudo era tão intenso que minha cabeça começou a girar. Eram imagens sem nexo como se ela ilustrasse seus sentimentos. De repente eu perdi a noção da floresta a minha volta e isso me apavorou, me lembrei de sensações da minha vida humana e era como se eu estivesse ficando tonta, perdendo os sentidos e ai cair, mas antes que isso me acontecesse senti uma mão em minhas costas e imaginei que deveria ser Edward.

   Meus olhos se abriram devagar e meus foram voltando, meu equilíbrio estava cem por cento, então eu olhei para agradecer a mão que me apoiava e para meu espanto era Emmett com uma cara muito confusa.

   Procurei Edward confusa e ele estava sendo levantado por Bella. Nossa a coisa também tinha atingido ele e pelo visto mais forte.

   Bella e Emmett estavam com uma expressão indescritível, como se não acreditassem no que havia acontecido.

   Edward estava recuperado agora, mas ele estava tão ligado em nossos pensamentos que foi como se fosse com ele.

   Edward estava recuperado agora, mas ele estava tão ligado em nossos pensamentos que foi como se fosse com ele.

   Ele pensou apressadamente: O que foi isso?

   O ar saiu pesadamente de meus pulmões, então eu respondi mentalmente também: Ela está crescendo rápido. Seus sentimentos e seus poderes estão em pleno desenvolvimento.

   Eu senti que Edward estava um pouco constrangido em me perguntar sobre alguma coisa. Geralmente todos faziam as perguntas para ele.

   Antes que ele me perguntasse mais alguma coisa, me apressei em acalmar Renesmee, que agora soluçava alto e seus pensamentos iam da vergonha a culpa, passando pelo medo.

   Dei tapinhas consoladoras em suas costas e falei com a voz mais suave que consegui.

 

“Tudo bem querida. Está tudo bem. Vamos para casa”.

 

   Ela não respondeu, mas eu senti sua cabeça se mexer em meu pescoço.

   Ajeitei-a em meu colo para voar até em casa e lembrei de pedir a Edward que ficasse um passo atrás para explicar o que ele entendeu para Bella, que a essa altura já estava quase tendo um troço.

   Bella não me decepcionou, assim que eu voei em direção a casa ela fez menção de me seguir, mas Edward a deteve segurando seu pulso.

   Ela se virou rapidamente para ele e suas palavras saíram como lanças afiadas.

 

“Por que Renesmee não quis que eu a pegasse? O que esta acontecendo com ela?”

 

“Ela está... com... vergonha! Não sei direito, mas parece medo, vergonha ou tudo junto”. – ele gaguejou um pouco para responder.

 

“Ela nunca sentiu esses sentimentos antes”. – Agora ele falou como se estivesse sozinho.

 

“Mas por que? O que aconteceu?” – ela insistiu ferozmente.

 

   Edward demorou um pouco para responder. Ele repassou tudo em sua cabeça tentando em vão achar a resposta.

 

“Eu não sei direito Bella, acho que a Alex vai pedir para ela falar. Vamos pra casa”.

 

   Eu já estava no primeiro degrau da escada quando Rosalie quase arrancou a porta da frente. Mal senti sua presença – estava entretida demais na conversa e na mente de Nessie –, mas meu corpo me alertou do perigo inesperado.

   Quando eu prendi minha na figura á porta, ela já estava voando em minha direção. Pude ver silhuetas se movendo rápido demais par identificar de quem eram. Com certeza eu contava com meus sentidos para arrancar seu pescoço antes dela me tocar, mas eles me deixaram na mão pela primeira vez.

   Tudo que eu consegui fazer foi apertar meus braços em volta do corpinho que eu carregava e me virar de costas para o perigo. Meu corpo não estava satisfeito, então ele se curvou em uma bola tentando manter o mínimo de seu corpo exposto ao perigo.

   Os rosnados eram tão altos que eu sentia meu corpo tremer quando eles se chocavam com minhas costas e a pequena criatura em meus braços se apertou contra meu corpo tremendo também.

   Tentei achar Jasper no meio da confusão, mas ele parecia tenso demais para acalmar alguém, então me concentrei muito em seus poderes para fazer isso rápido suficiente – para evitar recolher os braços – antes que alguém se arrependesse.

   A onda de sentimentos saiu do meu corpo como uma avalanche, tocando primeiro Nessie depois os outros. Os rugidos foram ficando cada vez mais baixo até que pararam.

   Quando finalmente consegui me levantar vi Bella, Alice e Edward no alto da escada, Esme e Emmett seguravam Rosalie, Jasper e Carlisle estavam entre os dois grupos para evitar um confronto. Não sei o que eu perdi, mas eles estavam bem dispostos a se enfrentar.

   Antes que eu perdesse a concentração nas emoções eu tratei de checar Renesmee. Ela estava calma, mas seu cérebro estava derretendo de tanta culpa. Isso me deixou furiosa, então eu explodi jogando todos os estilhaços em Rosalie.

 

“O que há com você? Não precisa responder, isso pode esperar. O que me importa agora é o que Renesmee está sentindo e ela se culpa por você se comportar feito um cão selvagem. Me lembre de agradecer por você fazer ela se sentir melhor”.

 

   Bella, Edward e Alice quase voaram em cima dela, mas foram interrompidos pelos meus passos na escada.

   Enquanto eu subia a escada Renesmee me avisou que queria ir para casa, então eu a respondi em alto e bom som.

 

“Nós já estamos entrando querida”.

 

   Todos olhavam atentos para nossos corpos subindo a escada.

   Emmett e Esme tiraram rosalie do caminho e mesmo achando que ela não me atacaria novamente, fiquei feliz por não ter que tirá-la com minhas próprias mãos.

   Quando passei por ela olhei no fundo de seus olhos e pensei na imagem da Jane voando com meu tapa. Com certeza eu não ia esquecer desse ataque.

   Eu entrei na sala e todos me acompanharam, cada um que passava por ela dizia algo.

 

“Você podia ter machucado a Nessie”.

 

“Seu ciúme já esta indo longe demais”.

 

“Eu não esperava isso de você Rose”.

 

   Ela murcho um pouco a cada frase, a cada rosto que passava, mas os seguiu e entro na sala.

   De repente todo mundo estava me cercando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente como eu já disse minha net morreu [tan-tan-tadan...]
Mas vou fazer o possivel para postar semana que vem
espero que gostem e que MANDEM reviews
Amo vocês