Friends and Fights escrita por Ember


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

TODOS CONTRA OS QUE NÃO COMENTAM ( Isso é só uma brincadeira , levem na zoeeira )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551057/chapter/9


Não sabem oque está acontecendo na casa da familia Moon , a mãe ficou com muita raiva sobre oque o diretor falou e quando chegou em casa ai começou aquela briga .

Camila -- Muito bonito em , eu vou pra escola achando que vou receber os maiores elogios do mundo , e recebo pessimas noticias

Austin -- Mas mãe ..

Camila -- Mas mãe nada agora vocês que vão ouvir ..

Gabriella -- Austin ta encrencado , Austin ta encrencado .

Camila -- O Austin só não , você também mocinha . Você pegou a minha assinatura dizendo que era para um fã , ai pois a assinatura na advertência que o diretor mandou pra mim assinar..

Gabriella -- Não mãe , não mãe .

Austin -- Haha se ferrou ..

Camila -- Agora você mocinho , que história é essa de prender os inteligentes nos armarios escolares ?

Austin -- é né ( e coça o cabelo )

Camila -- AUSTIN MÔNICA MOON , EU NÃO QUERO É NÉ COMO RESPOSTA , EU NÃO QUERO VOCÊS DOIS PERTO DE QUALQUER COISA QUE VOCÊS GOSTAM , ENTENDIDO ?

Austin -- Ok mamãe .

Gabriella -- Ta né , esse é o jeito

Camila -- Os dois passando os celulares e me entregando qualquer coisa tecnológica , e subam já pros seus quartos .

Gabriella -- Affs

Austin -- ( começa a chorar ) Desculpa mãe Desculpa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno amores mas jaja chegaram ENORMES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends and Fights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.