Friends and Fights escrita por Ember


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

A PARTIR DO CAPÍTULO 11 VOCÊS NÃO VÃO NEM AGUENTAR LER DE TÃO IMENSO QUE CADA CAP VAI FICAR :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551057/chapter/10

Camila -- Só irei te desculpar , quando me der motivos para isso .

Austin -- Ta mãe .

Austin sobe para seu quarto , e continua chorando arrependido de tudo que fez com sua mãe e falava para si mesmo que iria mudar

Pov Austin on

Eu vou dar orgulho a minha mãe , irei começar a estudar mas , começar a fazer projetos de ajuda para escola com meus talentos e ajudar pessoas que tem necessidade

Pov Austin Off

Gabriella sobe para seu quarto bufando e sussurrando que odeia sua mãe , e que vai fazer de tudo para deixar ela infeliz

Pov Gabriella On

Agora que ela fez isso comigo , vou desprezar os nerds , fazer hora dos feios , e destruir e por abaixo os projetos de caridade possiveis

Pov Gabriella Off

Como Austin falou ele começou assim no outro dia na escola , assim que ele chegou sentou na frente , abriu o livro e começou a estudar antes do professor entrar na sala . Gabriella revoltada com oque a mãe fez , ficou mas dispersa o possivel .

Pov Autora On

Gabriella começou a fazer esse tipo de coisa , por que ela é a tipica garota mimada , e Austin fez isso porque ele só gosta de fazer as coisas para dar felicidade a mãe .

xxx -- Quem sabe qual o nome do efeito que tem na atmosfera do planeta ?

Austin -- Eu sei professor Alexandre , o nome do efeito é Efeito Estufa .

Alexandre -- Muito bem Sr Moon . Quais são as principais caracteristicas do filo Artropodes ?

Austin -- Pernas articuladas , corpo segmentado e Esqueleto Externo Quitinoso .

Alexandre -- Muito bem senhor Moon , vejo que começou a estudar novamente.

Austin -- Tive uma recaída

Em quanto isso na sala da Gabriella ...

www -- Quem descobriu o Brasil ?

Gabriella -- Isso todo mundo sabe professor , eu quero saber mesmo é quem cobriu ele ..

Todos -- KKKKKKKKKKKKKK

Luís -- Muita engraçadinha Srt Gabriella , detenção para você depois da aula .

Gabriella -- Sem humor

Luís -- Ta bom então , a semana inteira detenção depois da aula .

Todas as meninas estavam super felizes com oque elas ganharam depois daquela reunião , então elas começaram a criar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque acharam ? Amanhã só vou postar um cap I AM SORRY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends and Fights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.