Missão especial: Pais temporários...? escrita por Elaine


Capítulo 2
Screwed. But it's not all bad.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos e lindas, ao outro capitulo da fic ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551038/chapter/2

Ferrados. Mas não é de todo ruim.

— Lucy-san — o garotinho chamou pela loira — A gente ta perdido?

Lucy caminhou até o garoto e o pegou no colo de novo.

— Estamos, infelizmente, estamos — afagando o cabelo negro do menino.

O garoto dirigiu o olhar para Natsu e o encarou seriamente.

— O-o que foi? — perguntou o rosado incomodado.

— Idiota — disse e mostrou a língua pra ele lhe irritando.

Natsu rosnou pro garoto e deu o intuito de dizer algo, mas Lucy lhe dirigiu um olhar ameaçador.

— Nem comece, Natsu, ele ta certo em te chamar de idiota, porque você é um — avisou e Mizuki riu disfarçadamente, Lucy deu um peteleco na testa dele — E você também, se não vai ajudar, melhor não brigar com o Natsu — repreendeu o menino e dessa vez foi a vez do rosado rir.

No meio de seu riso, ele cheirou o ar e parou instintivamente de rir, tomando uma expressão mais seria.

— Lucy — chamou a assustando um pouco pelo tom serio — Cuide do pirralho, estamos com problemas.

Lucy de primeiro momento se surpreendeu, mas logo recompôs sua postura e pegou a chave de Virgo, se preparando para o pior.

Natsu cheirou o ar de novo e rapidamente desviou a atenção para seu lado esquerdo.

— Seja quem for, saia agora dai — gritou e um riso desdenhoso veio daquela direção.

— Não achei que me perceberia, mas não esperava menos de um Dragon Slayer — um homem loiro saiu do meio do mato, seus olhos pretos pareciam o de uma cobra de tão predadores — Como vão Natsu Dragneel, Lucy Heathfilia? — perguntou com um sorriso debochado e Natsu rosnou em irritação.

— Como sabe os nossos nomes? — perguntou sem paciência alguma e já colocando fogo nas mãos.

O homem riu sarcástico.

— É claro que eu saberia, vocês ganharam o Daimatou Enbu — disse e os olhou sério — Olha, eu admiro vocês dois, e não to muito afim de derrota-los, então, se me derem o garoto ta tudo bem — sorriu falsamente.

Mizuki se agarrou mais na loira e afundou o rosto no ombro dela se escondendo.

Karyuu no Tekken — gritou Natsu e tentou socar o homem, mas ele desviou pulando pra trás.

O homem olhou de Natsu para Lucy e para o pequeno, e suspirou logo em seguida.

— Isso vai ser tão cansativa — comentou e se levantou limpando a sua roupa — Vai ser difícil enfrentar os dois, então, matta ashita ne — e saiu correndo.

Natsu não foi atrás, na verdade ele estava receoso que se ele fosse, alguém poderia aparecer e atacar a loira, então ele preferiu não ir atrás.

— Lucy — chamou Natsu — Vem aqui — fez um gesto com as mãos.

A loira se aproximou dele e o rosado tirou o menino dos braços dela, Lucy reclamar mas antes que pudesse dizer algo, ele a pegou e colocou nas suas costas.

— Na-N-Natsu, m-me coloque n-no chão — disse corada.

— Não — disse simples e irritou um pouco ela — Segure firme.

Lucy apertou os braços e as pernas ao redor dele, Natsu pegou o menino no colo e cheirou o ar, olhou pra lado esquerdo e começou a correr naquela direção.

Lucy estava assustada e Mizuki estava a ponto de chorar.

— N-Natsu, vai mais devagar — pediu e o rosado negou com a cabeça.

— Relaxem os dois, confiem em mim — falou e sorriu.

Lucy suspirou e tocou a cabeça do pequeno, ele levantou o rosto e viu a mulher sorrir confiante, e ele logo se acalmou.

(...)

— É aqui que você mora, Mizuki? — perguntou a loira para o menino que assentiu.

Ela empurrou a porta e já foi entrando junto do rosado e do menino.

Eles foram direto pro escritório pois a casa estava muito silenciosa, mas no escritório também não tinha ninguém, estava tão vazia quanto o resto do recinto.

— Mizuki — Lucy chamou o menino — Você sabe onde estão os seus pais? — indagou e o menino negou com a cabeça.

Ela rodou um pouco o escritório e quando passou perto da mesa viu uma carta para eles.

— Natsu — o rosado olhou-a — Olha isso aqui.

Ele se aproximou dela e viu a carta.

"Caros amigos magos, Lucy e Natsu.

Eu sinto muito por não estar na casa quando vocês chegarem, eu não poderia comparecer para recebe-los e nem poder esclarecer as coisas.

Explicarei direito as coisas:

Eu, Mashiry, sou a mãe do Mizuki, eu queria poder abraçar meu queridinho, mas infelizmente não posso, mas indo direto ao assunto, eu tenho um segundo trabalho pra vocês; Cuidem do meu filho até que eu possa pega-lo.

Ultimamente, minha família esta sendo ameaçada por sequestradores, eu temo pelo meu Mizuki, então eu lhes peço, não como a contratante, mas sim como mãe, Lucy-san, você é mulher então deve entender os meus sentimentos, por favor cuide do Pequeno Mizuki para mim.

A senhorita e o Natsu-san, atendam o meu pedido egoísta, cuidem do meu filho, sejam como os pais deles, Lucy-san, seja como a mãe dele em minha ausência."

Lucy leu tudo muito atônita e quando terminou desviou o olhar para Natsu que estava tão surpresa quanto si, mas quando virou o rosto pra ela estava com um olhar determinado.

— O que a gente faz agora? — perguntou meio assustada ainda.

— Temos um segundo trabalho — afirmou — Luce, a gente temos que cuidar do pirralho agora.

Agora, estavam com um problema muito grande, não o fato de terem que ficar com o menino, mas sim porque eles não fazim ideia como cuidar do menino.

A situação só tinha ficado mais difícil que antes.

Eles estavam completamente e inteiramente ferrados., mas não seria assim tão ruim cuidar do pequeno, pelo menos, não para Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Então comentem ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão especial: Pais temporários...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.