Acidentalmente apaixonados escrita por ladytitania


Capítulo 4
Invadindo apartamento e coração


Notas iniciais do capítulo

Não sei porque mas gosto de fazer o Kagami se desesperar (rsrs).
Espero que curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550983/chapter/4

Mais um dia de treino puxado tinha se passado e Kagami já estava decidido a falar com Kuroko a respeito de Momoi, não sabia qual a reação que este teria, mas se ele tivesse qualquer sentimento com relação à ela, já pensava em tomar medidas drásticas, sim, ele pensava até mesmo em voltar para a América, pelo menos até que pudesse esquecer tudo em relação à garota, já se sentia mal em ter se apaixonado por ela e sabia que tudo pioraria se seu amigo confirmasse que realmente gostava dela.

Seus pensamentos o estavam matando, mas ainda tinha esperança de que Kuroko realmente só a visse como amiga, já que era isso que ele sempre dizia. Pensava nessas coisas quando percebeu um tumulto próximo à porta da quadra...

_Kuroko! Sua namorada está aqui! – Gritou um dos integrantes do time.

_Desculpe... Mas somos somente amigos. – Informou a garota que logo percebeu que Kuroko estava paralisado a fitando enquanto falava.

_Momoi-san... O que faz aqui? – Perguntou Kagami que já estava de saída logo atrás de Kuroko.

_Yo Kagami-kun! ... Yo Testu-kun... Nosso treino terminou mais cedo hoje e pensei em passar por aqui. – Disse a garota que permanecia no portão esperando que eles saíssem e a acompanhasse no caminho de volta para casa.

_Ok, então vamos, antes que o time todo resolva fazer mais comentários. – Disse Kagami apressando os dois.

No caminho eles conversavam sobre muitas coisas, porém Kuroko era o que menos falava, passou a observar a conversa e a forma tão descontraída como os dois se relacionavam, no ponto em que eles se separariam se despediu e depois de caminhar um pouco parou e ficou a observar ainda por um momento os amigos que continuavam em seu caminho alegremente.

No dia seguinte Kagami resolveu que não poderia esperar mais para tirar toda aquela história a limpo com Kuroko, já que no dia anterior tinha evitado falar no assunto, pois Momoi apareceu inesperadamente no fim do treino, mas sentia que estava se envolvendo cada vez mais com a garota, mesmo que nada tinha acontecido de fato entre eles, seu desejo de estar com ela crescia a cada dia.

Esperou por ele na aula, mas ele não apareceu, então pensou em tentar falar com ele durante o treino, mas novamente ele faltou, tentou ligar durante o dia todo, mas seu celular não atendia as suas ligações, isso começava a preocupá-lo e pensamentos sobre o dia anterior também roubavam sua paz, pensava que se Kuroko ainda tivesse algum sentimento por Momoi, poderia ter se chateado por ela ter dito que eram somente amigos.

Na ida para casa sua mente estava prestes a explodir, não sabia o que faria se o amigo dissesse que amava a garota. Porém algo igualmente surpreendente aconteceu: Momoi também não apareceu no fim da tarde. Agora sim ele começava a pensar que seria o fim entre ele e a moça, seu peito doía e ele continuou em seu caminho com certo sentimento de desolação, imaginava que só em ter que voltar para casa sozinho já era entediante e quase insuportável, quanto mais se não pudesse mais vê-la.

Ao entrar pela porta de seu apartamento percebeu um cheiro de comida caseira e foi conferir, para sua surpresa, lá estava Momoi com a mesa toda arrumada e até mesmo sua plantinha que antes eram botões mal florescidos, agora estava totalmente aberta, com belas flores vermelhas...

_Okaeri! – Disse a moça ao vê-lo entrar.

_Como você entrou aqui? – Perguntou ele assombrado.

_Peguei a chave reserva na portaria. – Respondeu ela mostrando a chave que já tinha um chaveiro de ursinho rosa.

_Mas... O que é isso? – Perguntou ele novamente apontando para o delicado chaveiro.

_Ah... Isso... Hoje fomos a uma pequena viagem e acabei comprando um par deles... – Disse ela também tomando a chave dele e colocando nela um chaveiro igual, porém na cor vermelha.

_Pequena viagem? Por isso não foi ao treino? Por falar nisso hoje o Kuroko também não apareceu... – Dizia ele quando ela o interrompeu tomando-o pela mão e o levando até a mesa:

_Depois falamos disso, agora quero que você experimente o jantar que eu preparei pra você. Ah e você viu que a nossa plantinha terminou de florir? – Perguntou ela toda animada.

_Sim, mas achei que ia ser cor de vinho, porém é vermelha... Não é sua cor preferida... – Disse ele como quem não se interessa pela resposta, mas na verdade estava ansioso para ouvir o que ela diria.

_Eu nunca disse que não gostava... E além do mais... As pessoas podem começar a gostar mais de algo depois de conhecer melhor... – Declarou ela com um doce sorriso no rosto.

Kagami tentou não demonstrar o quanto tinha ficado feliz com a resposta, mas seu rosto corou imediatamente. Momoi continuou agindo como se não tivesse percebido, afinal os dois sempre diziam meio que indiretamente tudo o que sentiam, e isso já vinha sendo o suficiente para eles, porém o desejo de ser direto e claro já estava florescendo nos corações dos dois, mas Kagami ainda não poderia agir dessa forma, não enquanto a situação com Kuroko não estivesse esclarecida.

O jantar estava delicioso, os dois ainda falavam sobre o filme que veriam depois, mas Momoi queria ouvir da boca dele o que tinha achado da comida, afinal ela tinha sido praticamente desafiada por ele todas as vezes em que tinham cozinhado juntos e Kagami teve que ser honesto...

_Gostei muito da comida, parabéns. – Respondeu ele quando questionado por ela.

_Só isso? Poxa... Eu achei que ia te surpreender... – Disse ela cabisbaixo.

_Ok... Eu não ia falar isso para que você não se achasse a última bolacha do pacote, mas o jantar estava mesmo delicioso... O cara que casar com você será um homem de sorte. – Completou ele fitando-a com um sorriso.

Um clima tinha sido criado naquele momento, Momoi agradeceu igualmente sorridente, surgiu até mesmo uma aproximação e quase que não puderam evitar, os olhares não se separavam e eles estavam bem próximos, quase que sentindo a respiração um do outro. Os olhos de Momoi já estavam se fechando lentamente, enquanto que Kagami praticamente se encurvava para se aproximar da moça... Foi então que o celular do ruivo tocou.

_A-alo!? – Disse ele quase derrubando o aparelho enquanto que Momoi ria de seu espanto.

Ele ficou somente por um momento ao celular, Momoi foi então rapidamente escovar os dentes enquanto que ele estava ocupado, assim que terminou foi até a cozinha onde ele lavava a louça, ela então passou a ajudá-lo. O silêncio estava deixando-a inquieta, imaginava se tinha acontecido algo, porém ele lhe sorriu e começou a falar sobre diversos assuntos, ela então se sentiu melhor.

Depois de terminarem a limpeza foi a vez dele de ir escovar os dentes, ela passou a olhar as estrelas da pequena varanda que tinha acesso pela sala, logo depois ele chegou perto e a acompanhava. A noite estava quente, mas a brisa fresca acariciava o rosto e cabelos de ambos, tinham um filme ainda para ver, então Kagami se moveu em direção da sala, mas foi parado pela mão da moça, que em seguida o questionou:

_Já pode falar sobre seus sentimentos? Tenho aguardado todo esse tempo, mas a curiosidade tem sido mais forte...

_É complicado... Talvez fosse melhor se as coisas continuassem como estão por mais um tempo... Ainda não consegui resolver uns problemas... – Disse ele tentando fazer seu olhar fugir ao dela enquanto encostava-se à grade da varanda. Ela então se virou parando em sua frente, entre suas pernas e tomando as mãos dele, declarou:

_E se eu dissesse que me apaixonei por você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica perfeita, até imagino ela na minha mente enquanto os dois estão na varanda...

Niga inneun gose nado hamkke halke..
Niga ganeun gose nado hamkke kalke..

Neol wiihaeseo maeil utko neol wiihaeseo gidohago..
Ni saenggage jamdeulko neol bureumyeo nuneul tteo..
Nae yeopeseo jikyeojugo nae yeopeseo kamssajuneun..
Neon naye cheonkuginkeol..

Onde você estiver, eu vou estar também
Pra onde você for, eu vou também

Eu sorrio por você todos os dias, eu rezo por você
Pensando em você eu adormeço, abro meus olhos como se algo me chamasse até você
Me sinto protegida quando você está ao meu lado e me abraça
Você é meu paraíso

Heaven
Ailee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.