Cisne Negro escrita por Corujinha


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Deu Certo!!! Consegue postar ainda essa semana, eu tinha comentado no meu twitter que talvez não seria capaz de postar essa semana sendo que eu tinha comentado que postaria essa semana, mas deu certo To feliz!!!

Texto sem revisão então peço desculpas a todos os erros ortográficos e as palavras trocadas e/ou usadas de forma errada sem consentimento.

Sem mais delongas... Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550970/chapter/11

A claridade que o sol disponibilizava fez com que os quatro abrissem os olhos bem lentamente, apenas para se acostumar. Som de passos e relinches fez os irmãos despertarem em modo alerta. Laila foi a primeira a se levantar e olhar para o horizonte, a leve sombra dos cavalos da organização fez ela se agitar. Cutucou Luke apressadamente fazendo ele se levantar. Lucas olha na mesma direção que Laila anteriormente e, na mesma velocidade que os irmãos, se levantar assustando Lucy que havia acordado naquele momento. Ele rapidamente coloca ela no centro do lago e a água e as folhas fazem o serviço. Já em sua forma humana e já vestida, Lucas puxa Lucy apressadamente a arrastando para o seu cavalo. Luke e Laila já estavam devidamente montados e com as mochilas. Prontos. Partiram. Quando os empregados da organização os observaram ao longe, fugindo, botaram os cavalos para correr.

— O que estar acontecendo? — Lucy pergunta ainda um pouco assustada pela forma que foi acordada e a pressa em sair do lago.

— A organização já nós achou — responde Lucas.

Os homens da organização começaram a atirar fazendo Lucy e os irmãos se desviarem aos poucos, passando raspando. Já haviam adentrado a floresta:

— Se mantenha firme — diz Laila para Luke. Ela lentamente e com cuidado se virou no cavalo ficando com suas costas coladas nas de Luke. Ajeitou suas pernas para ficarem firmes no cavalo e ela não cair. Transformou seu bastão em uma arma e começou a atirar.

— Quer que eu conduzar? — pergunta Lucy. Lucas rapidamente a olha pelo canto do olho e responde:

— Por favor

Lucy lentamente vai se desviando para frente, ela não sabia ginástica, mas fazia o seu melhor. Com cuidado Lucas se pós atrás de Lucy, costas com costas, e, junto com Laila, começou a acerta-los. Aqueles homens não estavam para brincadeira, cada vez mais lançavam armas perigosas. Os tiros se intensificaram. Lucas e Laila estavam encontrando dificuldade em acerta-los, assim como Luke e Lucy estavam encontrando dificuldade em controlar os cavalos.

Depois de um tempo naquele gato e rato, os homens prepararam a mini-bomba e atiram. Novamente ela acerta bem no centro dos irmãos nas patas traseiras dos cavalos, os assustando. Com isso Luke e Lucy acabam perdendo o controle sobre os cavalos. Eles novamente iam correr para direções contrárias, mas bem na hora mais homens da organização chegam montados em seus cavalos nas duas direções. Lucy e os outros se veem sem saída, com rapidez e eficácia Lucy e Luke conseguem recuperar o controle sobre os cavalos e aceleram indo na única direção que os homens não bloqueavam. Haviam tantos homens da organização que Lucas e Laila não conseguiam manter um controle, quando mais homens eram derrotados mais surgiam, dificultando tudo. Lucas ergue seu arco e flecha para o céu e roga:

— Com a honra de arqueiro que foi concebido a me, rogo-te mil flechas, para destruir todos os malfeitores do inferno.

Ele atirar. Segundos mais tarde uma média nuvem negra surgir acima dos cavalos dos irmãos e mil flechas aparecem, atacam os homens da organização. Laila se inclina para frente, transforma a arma em lança, e roga:

— Com o poder da esfera concebida aos alquimistas, peço forças, para derrotar todos os malfeitores do inferno e assim término com minha eterna gratidão.

Na ponta da lança um poder era carregando enquanto Laila rogava já pronto, ela lança. Uma meia lua surgi atacando os pés dos cavalos da organizado fazendo assim eles caírem e seus cavaleiros serem atingidos pelas flechas. Só que de repente um número ainda maior de homens da organização surgi pelo lado direito de onde o ataque estava acontecendo e Lucy e Luke tiveram que desviar os cavalos para o lado esquerdo. Haviam corrido tanto por diversas direções, e tão concentrados na organização, que não se tocaram que estavam de novo na área da sede da organização, eles disfarçadamente induziram Lucy e os irmãos para sede. Aquela vez estava difícil à escapatória. Luke é a primeiro a nota:

— Eles nós trouxeram para a sede — grita para os outros

Lucy quando olha sussurra um 'não' e tentar desviar o cavalo para o lado contrário, mas alguns homens da organização bloquearam o caminho. A ação seguinte foi como um piscar de olhos: Os cavalos de Luke e Lucy acabaram sendo induzidos a iram para o lado da sede enquanto um homem da organização jogava uma bomba média. Com um efeito maior da mini-bomba. Ele acerta bem no centro entre os cavalos e Lucy e os outros são lançados para dentro da sede. O impacto foi forte, eles estavam editados e os cavalos caídos. Nem sequer deu tempo de se levantarem, logo foram atacados pelos Progenes junto com os homens. Os cavalos rapidamente se levantam e correm para longe. As habilidades continuam e mais uma vez um dos homens jogam uma média bomba fazendo Lucy e os irmãos serem, novamente, jogados, dessa vez eles caíram em uma sala.

Dessa vez a força do impacto foi intensa. Lucy e os irmãos estavam completamente caídos e não havia nenhum sinal que iriam se levantar. Fora da sala estava um caos, eles ainda não haviam percebido que Lucy e os outros não estavam naquele meio, e continuavam a atacar uns aos outros. Lentamente eles começaram a se mexer e levantar. Lucy foi à primeira, se mexeu lentamente e aos poucos, se levantou. A sala aonde estava era igual à que havia sido presa, a única diferença era que era cheia de tubos. Quando Lucy observou o conteúdo que havia naqueles tubos, ficou em choque. Aqueles tubos tinha nada menos nada mais que as energias dos metamorfoses que Khan capturou e matou, em diversas cores. Lucy olhou para trás, observando o caos, e quando retornou a observa os tubos percebeu que até agora Khan não interferiu, o que indicava que ele não estava e Lucy não queria saber onde ele se encontrava.

Uma pulsação. Mais outra. O corpo de Lucy começou a se aquecer e seu coração começou a palpitar muito fortemente. Sua energia correndo como nunca em seu corpo. Ela sabia o motivo daquilo, a energia do seu corpo e a energia roubada estavam clamando uma pela outra. A energia do tubo necessitava voltar para o seu corpo. A pulsação era forte e como um imã, Lucy se dirigiu cegamente em direção ao seu tubo. Ele se encontrava bem no centro entre todos os outros, Lucy colocou sua mão no tubo, pulsação mais forte do que nunca. Ela estava tão inebriada naquele momento que não percebeu quando os outros se levantaram e a observaram. Perdidos no momento eles não notaram quando um Progenes estava carregando e indo atacar. Um solavanco no corpo de Lucy fez ela desvia a atenção de sua energia e nota o ataque. Gritou um cuidado com a maior velocidade que pode. Laila e os outros rapidamente se viraram, Laila lançou sua lança em defesa. Era lança contra lança, o empate imensamente forte, ataques ao mesmo tempo. Um homem da organização, vendo uma brecha, preparou e jogou a mini-bomba. Como já estava tendo um forte ataque, a mini-bomba só fez a explosão acontecer, novamente jogando todos longes.

Lucy e os irmãos foram logo jogados em cima dos tubos, com a explosão os tubos se quebraram, liberando as energias. Lucy foi jogada para o seu tubo e caída, permaneceu desacordada. As energias voavam descontroladas e finalmente livres. Todas aquelas energias eram de metamorfoses animais. O segredo dos metamorfoses de animais é que a energia representa além da própria vida, ela carrega consigo os espíritos dos animais. Cada energia solta naquela sala representava um espírito diferente. Quando o tubo foi quebrado a energia de Lucy foi diretamente para ela, entrando nela novamente. Era como a luz, não havia dor na conexão, era como um espírito atravessando uma parada, mas dessa vez ele ficava. Foi bom receder sua energia de novo, o corpo já relaxava ao se sentir completa, mas, com a entrada de sua energia, as outras pressentiram o corpo de Lucy e como ímã foram atraídos para ela.

A força do impacto dos espíritos com o seu corpo foi forte. Lucy rangeu. As energias corriam dentro de seu sistema, tentando se acostumar. É como auras, elas surgiam e desapareciam na superfície e dentro do seu corpo, respectivamente. Era um lindo espetáculo. Se Lucy já estava desacordada por causa da mini-bomba agora com aquele impacto era que permaneceria desacordada. A força que era aplicada em seu corpo era forte demais para ela suportar. Não conseguia se levantar, nem sequer abre os olhos. Mas o mais estranho disso tudo é que, com todos aqueles espíritos dentro de si, Lucy se sentia estranhamente completa... Pela primeira vez na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Desculpa se caso demorou.
Bjs e até a próxima. Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cisne Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.