Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 26
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Amores mais um capitulo pra voces espero que gostem, pois eu amei escrever ele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/26

POV. SARAH

Lately, I've been, I've been losing sleep

Dreaming about the things that we could be

But baby, I've been, I've been praying hard

Sitting, no more counting dollars

We'll be counting stars

– OneRepublic, Counting Stars

Fiquei andando de um lado pro outro, pensando em qual roupa vestiria. Não sabia se colocava um vestido ou uma saia, um shorts ou uma calça, Ai meu deus cadê minha amiga num momento desses.

–Alô Annie, eu preciso da sua ajuda-digo no telefone pra ela.

–Diga amiga-diz ela.

–Eu... hum- merda não posso simplesmente dizer que ia sair com o Pierre.-Eu queria saber se posso pegar alguma roupa sua emprestada-minto.

–Claro que pode, você sabe que eu não tenho ciúmes das minhas roupas, então pode pegar qualquer uma-diz ela- Ah, isso me lembra que não irei pra casa hoje-diz ela.

–Como assim não vai vir pra casa aonde você vai?-pergunto confusa

–Eu prometi a Sofia que iria com ela e com o Thomas no parque... eu interrompo ela

–COMO É QUE É?grito.-Você vai sair com o Thomas e não me fala?-digo

–SUA LOUCA, FIQUEI SURDA AGORA-diz ela rindo- e sim eu vou sair com ELES- diz ela dando ênfase.

–Bom, você sabia que a Sofia é minha aluna de ballet-digo pra ela

–O que?-ela diz chocada- e você me diz isso agora?

–Ah desculpe tinha muitas coisas acontecendo e você estava de TPM ontem que ate fiquei com medo de te falar-digo a fazendo rir.-Ah propósito encontrei com eles no shopping hoje, ele é muito lindo, não sei porque você não pega ele-digo rindo

–Opa, volta fita, você viu o Tommy e a Sofi no shopping?- diz ela

–Sim, bom tenho que desligar-digo quase desligando.

–NÃO EU QUERO SABER MAIS, ME CONTE-diz ela gritando.

–Não, ate mais tarde, beijos te amo-digo rindo mas antes de desligar escuto ela me chamando de vaca.

Ótimo agora é só eu ir assaltar o guarda roupa da Annie, assim que saio encontro Carol com um shorts jeans curto e uma regata branca com o símbolo da equipe dos Yankees de beisebol.

–Nossa não sabia que você gostava de jogo de beisebol.-digo pra ela e ela me encara

–Você ta me zuando?-diz ela me fazendo rir.-Eu amo beisebol.

–Serio?-digo franzindo a testa.

–Serio, você não faz ideia.-diz ela rindo-Ei você não deveria, sei lá estar pronta?- pergunta apontando o relógio.

–Ai meu Deus vou me atrasar-digo olhando o relógio – já são 19:30 meu Deus-digo correndo entrando as pressas no quarto da Annie.

–Quer ajuda?-pergunta ela da porta rindo.

–Ah sim,.. Quando você parar de rir da minha desgraça quem sabe?-digo irônica

–Ta bom- ela entra e me ajuda.

Ela escolheu um vestido preto simples, um salto não muito alto, minha maquiagem ela fez ele, mas o suficiente pra realçar a cor, meus cabelos ela deixou solto e eu já estava pronta e nervosa.

–Calma criatura-diz Carol esperando comigo na sala- ele vai vir deve ter pego transito-dizia ela.

–Eu sei, eu to nervosa, sei lá,-digo , a campainha toca- Ai meu deus como estou?-pergunto novamente.

–Esta linda Pierre vai babar por você, disso eu tenho certeza, vai la abrir a porta quero ver a cara de bobo dele-diz ela rindo.

Abro a porta mais não era quem eu queria que fosse.

–Acho que é pra você-digo pra Carol, quando abro um espaço pro Marcos entrar, ele esta vestindo uma camisa dos Yankess também, e uma calça.

–Nossa, não acredito-diz ele quando viu Carol- você torce pros Yankees?-diz espantado.

–Logico é o time da minha família-dizia ela sorrindo.-Vamos porque eu não quero perder nem o hino –diz ela puxando ele-Cade o Romeu?-ela pergunta pro marcos

–Ele ta la embaixo nervoso, com medo da Annie-disse ele rindo.

–Ah não tem problema, Annie não vai vir pra casa ela vai ao parque com o Thomas e a Sofia.-digo

–O QUE?-eles gritam juntos.

–Sabia que vocês ficam fofos quando falam juntos-disse rindo da cara deles espantados.

–Ta que seja, vamos porque tenho que avisar ao Romeu que a Julieta o espera- diz Marcos, saindo às pressas.

–Fui, bom encontro-diz Carol saindo pela porta atrás do marcos.

Fico andando de um lado pro outro de novo ainda mais nervosa, quando a campainha toca. Ótimo vamos la garota você consegue.

–Oi-digo tímida assim que abro a porta pra ver Pierre estalando os dedos nervoso, ele me olha sua boca se abre e fecha.

–Nossa... você ... esta ....Nossa não tenho nem palavras-diz ele guaguejando.

–Vou aceitar isso como um elogio-digo pra ele- e voce também não esta de se jogar fora.-digo olhando ele vestindo uma calça jeans, com uma camisa social branca. Ele estava lindo.-Vamos?-pergunto

–Não antes disso-diz ele me agarrando e selando nossos lábios com uergencia, quando a falta de ar nos interrompe- Agora podemos ir-diz ele ofegante.

Saímos de maos dadas, indo em direção a moto.

–Você ta de brincadeira comigo ne-digo pra ele, mal ele sabia que eu era apaixonada por motos.

–Não, porque?-diz ele.

–Essa moto-digo ainda olhando pra ela

–Ai meu Deus não vai me dizer que você tem....-eu o interrompo beijando.

–você tem uma Harley Davidson 883-digo dando um selinho nele.

–Mudanças de planos-diz ele rindo-Iremos para Las Vegas-diz ele rindo

–Para seu louco-digo rindo- Nós não vamos para Las Vegas coisa nenhuma-digo rindo da cara dele de cachorro abandonado.

– Ta bom, mas saiba que agora eu estou ainda mais apaixonado por você-diz ele beijando meu rosto.

–Ai meu deus acho que gosto de um lunático-digo rindo-E então vai me mostrar o que essa beleza faz?-digo o provocando.

–Deus obrigado por essa gostosa não ser fresca e ainda por amar motos, prometo que irei levar ela ao altar-Diz ele levantando as maos pro céu.-Ta legal vamos nessa.

Ele subiu na moto, colei meu corpo nas suas costas o agarrando firme. Queria aproveitar cada minuto com ele. Não saberia quando o meu conto de fadas iria acabar.Chegamos a algum tipo de montanha com o caminho iluminado pó lamparinas.

–Você fez isso?-pergunto olhando maravilhada.

–Sim, eu queria fazer ao diferente pra um encontro-diz ele tímido.

–Eu adorei.-disse beijando ele.

–Vem você não viu a melhor parte-diz ele me puxando pelo caminho iluminado.- espera aqui.-ele vai atrás de mim tampando meus olhos me guiando.

–Pierre se eu cair eu te mato pode ser?-digo o fazendo rir.

–Calma bailarina-diz ele- Pode olhar.

Eu observo a vista da cidade. Somente com as luzes acesas. Olho em volta vejo que estamos em um circulo iluminado com as lamparinas, tinha um cobertor estendido no chão, com uma cesta de piquenique.

–Nossa-digo sem palavras-Acho que me apaixonei por você-digo ele me puxa para um beijo carinhoso e calmo, não um com urgência como os primeiros, quando ficamos sem ar nos soltamos.

–Esse ar é o inimigo nas apaixonados-diz ele meio ofegante.-Venha vamos comer antes que esfrie.-diz ele me puxando.

Ele abre a cesta de piquenique tirando de lá um pote térmico que tinha lasanha.

–Como sabia que lasanha é meu prato preferido?-digo comendo um pedaço que ele me oferece na boca.

–Eu pesquisei e a Carol me ajudou também-diz ele sorrindo.

Nós jantamos sobre a luz das estrelas e das lamparinas, quando ele pegou o celular e colocou uma musica romântica.

–Quer dançar?-ele pergunta estendendo a mao pra mim.

–Eu adoraria-digo me levantando.

Ele me abraça, eu coloco minha cabeça em seus ombros e ficamos ali abraçadinhos.

–Essa noite eu quero que tudo seja perfeito-ele disse me olhando nos olhos

–E esta sendo nunca ninguém fez uma coisa assim pra mim.-digo encarando ele.- eu não sei porque você esta tão inseguro quanto a isso.-digo olhando pra ele.

–É que eu nunca sou o cara romântico-diz ele- eu sempre era o cara cafajeste que saia com varias garotas, mas eu prometi pra mim mesmo que esse ano eu mudaria, na verdade foi mais um pedido da minha mae-ele ri- Minha mãe ela é perfeita vive falando pra mim tomar juízo e encontrar a pessoa certa, ela achava que eu iria morrer solteiro com a fama de cafajeste. Então quando eu me formei em medicina ela ficou orgulhosa de mim e disse que o próximo passo seria eu achar a minha outra metade, em churrascos de família ela levava as supostas pretendentes pra mim, mas nenhuma mexeu comigo como você mexeu.-disse ele.

–Sua mãe, ela mora aqui em Los Angeles?-pergunto

–Não, ela mora na Carolina do Norte-disse- Eu fiquei sabendo que o Hospital St. Vicent estavam com um programa de residentes, então decidi entrar, me mudei pra cá com a intenção de esquecer o meu lado negro e poder encontrar quem sabe uma pessoa certa.-ele ri- mas parece que meu passado esta estampado na minha cara porque a Annie descobriu rapidinho.

–Ah Annie tem um lance de me proteger de caras assim como você-digo o fazendo rir- Meu ultimo relacionamento que eu pensei que seria serio, ele era um cafajeste e a ann tinha me alertado , mas como estava cega nem me importei,entoa um belo dia que eu entro na faculdade descubro que ele fugiu com a garota que eu mais odiava.-digo com um suspiro- e desde então ela vem expulsando os caras assim como você-digo rindo.

–Nossa-diz ele rindo- acho que teremos uma grande luta pela frente ne-diz ele me abraçando

–Sim teremos.-digo rindo

–Mas por você vai valer a pena, pois me apaixonei no primeiro momento em que te vi-diz ele me puxando para um beijo apaixonado.

Depois que dançamos, ficamos deitados olhando as estrelas, conversando, rindo, trocando caricias ate que sem percebermos dormimos abraçados sobre a luz do luar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

grupo do face----https://www.facebook.com/groups/362125820622672/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.