Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 25
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo
musica---- -OneRepublic, Say (All I Need)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/25

POV. MARCOS

Do you know where your heart is?
Do you think you can find it?
Or did you trade it for something
Somewhere better just to have it?
Do you know where your love is?
Do you think that you lost it?
You felt it so strong, but
Nothing's turned out how you wanted

–OneRepublic, Say (All I Need)

Sai correndo em disparada para a ala da emergência, não queria que nenhum dos meus outros colegas pegassem esse caso, já fazia quase um mês e ainda não fui pra sala de cirurgia.

–NOSSA onde vai com tanta pressa?-pergunta Carol.

–Ah, hum, nenhum lugar-digo, e volto a correr ouvindo sua risada

–MENTIROSO-ela grita.

– O que temos aqui?-pergunto quando o paramédico termina de colocar a paciente deitada na maca.

–Uma jovem de 23 anos, dirigia quando sofreu um acidente, seu ferimento ainda esta com um ferro preso, ela esta sedada, mas ira precisar de uma cirurgia de emergência ou o ferro irá perfurar o pulmão.-dizia ele.

–Obrigado, Marih prepare a sala de cirurgia e chame a Dra. Torres-digo pra enfermeira, enquanto levava a paciente sedada pra sala de cirurgia.

–Marcos, va se limpar que eu a levo pra sala-diz Marih

Fui me preparar, finalmente iria fazer uma cirurgia.

–Dr. Avery, esta cuidando dessa paciente?-pergunta Torres ao entrar na sala.

–Sim ela acabou de chegar sofreu um acidente esta com um ferro perfurando seus pulmões.-digo a ela.

O procedimento da cirurgia foi meio complicada, ela teve duas paradas cardíacas . Conseguimos remover o ferro sem causar nenhuma sequela. Estou a caminho do refeitório quando alguém me puxa pelo braço.

–Ei –eu protesto.

–Cala a boca-diz Pierre-eu preciso da sua ajuda.

–Mas de novo?-digo.

–Sim porque você também estará encrencado.-diz ele sussurrando.

–O que? Porque?-digo confuso.

–Porque a Sarah ferrou tudo.-diz ele

–Como assim?-eu digo não entendendo.

–A Sarah falou que você e a Carol tinha um encontro e que você iria me levar porque estava tímido com a Carol e no caso eu pedi pra Carol levar a Sarah pra mim não ficar de vela, então a nossa querida castradora Annie entendeu que você e a Carol vão ter um encontro hoje, ou seja, você terá que sair com a Carol pra despistar a Annie.-ele diz.

–O que ? não eu não vou sair com a Carol-digo.

–Como assim não vai? Eu sei que você gosta dela, vai negar?-diz ele

–Não eu não nego, eu gosto dela, mas e somente amizade, se eu a chamar pra sair ela vai pensar que eu estou interessado-minto- alem do mais eu vou ver o jogo hoje.-digo.

–Ótimo, vou pedir minha demissão amanha pela manha antes que eu fique sem meu membro -diz ele dramático.

–Para de drama-digo rindo da cara de chocado que ele da pra mim.

–E eu queria que você estivesse no meu lugar-diz ele.

–Ta bom, eu vou lá falar com a Carol, mas tu ta me devendo essa-digo pra ele.

–Ah valeu irmao-ele beija meu rosto-te devo essa-diz ele feliz

–Sai seu viado-digo rindo-Vai dar esses beijos na tua mina-digo limpando meu rosto.

–Pode deixar que essa noite pretendo dar milhões e milhões de beijos nela-ele diz com um suspiro apaixonado.

Ta eu vou la achar a Carol antes que a Annie me encontre-digo saindo do quarto e encontrando a Carol conversando com o novo enfermeiro que de cara não gostei, eles estavam ali flertando, será que eles não sabiam que estavam em um local de trabalho? Fingo limpar a garganta pra chamar a atenção deles.

–Ah Marcos você conhece o Daniel? Ele é o novo enfermeiro-diz ele sorrindo.

–Não eu não o conhecia-estendo a minha mao contra a vontade-prazer.

–O prazer é todo meu-diz ele sorrindo, era impressão minha ou levei um pequena cantada?

–Hum, Carol- digo virando pra ela- eu preciso falar com você.

–Ah claro, tchau Dani-diz ela se despedindo do enfermeiro- oq eu você queria falar comigo?

–Eu..hã... o Pierre já te contou?-pergunto

–Sobre a mentira de eu sair com você?-el adiz- sim eu já sei-diz ela

–Ta e o que nós fazemos pra proteger o casal Romeu e Julieta?-pergunto a fazendo rir.

– Serio? Você esta chamando eles de Romeu e Julieta?-ela pergunta ainda rindo.

–Sim eu estou porque é exatamente igual, eu sou o primo e você é a ama, que no caso ajuda o casal apaixonado a ficarem juntos-digo a fazendo rir ainda mais.

–Ata e a Annie seria o que? A mãe da Capuleto?-ela ri ainda mais.

–Ta, quer parar de rir?-digo serio, mas acabo rindo junto.- Ta bom é engraçado, mas você deve confessar que a história é quase igual.-digo.

–Verdade-diz ela rindo- mais então Bem o que faremos para cobrir o casal Romeu e Julieta?-diz ela me zuando.

–Olha minha querida ama estava pensando de você ir lá pra casa sabe, pra ficarmos a sós-digo tentando seduzir ela enquanto ela ria.

–Ai meu deus- diz ela tentando recuperar o fôlego- Para, assim não dá- diz ela- vamos fazer assim porque eu não quero perder o jogo de hoje, então fingimos que vamos sair damos uma volta na quadra e voltamos cada um pra sua casa, então o que me diz?-pergunta ela

–Pera ai, você assiste jogo?-pergunto.

–Sim, dã-diz ela revirando os olhos.

–Tive uma ideia melhor, que tal se nós sair- digo pra ela

–O que?-diz ela chocada.

–Olha não vamos sair em um encontro iremos pro bar assistir o jogo como dois amigos que curtem uma cerveja e assiste um bom jogo-eu digo- sem compromisso-digo estendendo a mao pra ela.

–Okay, sem compromisso-diz apertando minha mao-me pegue as 19:30 que estarei pronta.

Eu nunca imaginaria que a Carol gostasse de jogos, meu deus onde é que essa mulher tava escondida? É melhor eu parar ela é so uma amiga.Continuei pelo corredor quando Annie me vê.

–Marcos- ela me chama. Merda.

–Oi Annie, tudo bem?-pergunto fingindo animação.

–Fiquei sabendo que vocês vao sair hoje-diz ela.

–Ah sim-digo

–Faz um favor cuida da Sarah pra mim? Não quero o Pierre com ela-diz ela preocupada-eu sei que não sou a mãe dela nem nada, mas serio eu conheço esses tipos de caras e Pierre não é bom pra ela, ele é galinha-diz ela me fazendo rir.

–Pode deixar Annie ela estará em boas mãos.-digo pra ela

–Otimo, e espero que você e a Carol de certo-diz ela sorrindo.

–Ata, valeu-digo fingindo animação.

–bom eu vou indo, fiz uma promessa a uma garotinha-diz ela sorrindo se afastando.

Resolvo voltar pra sala de emergência e verificar a garota operada pra ver se ela esta bem. Pois mais tarde teria um suposto encontro com a Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grupo face-------https://www.facebook.com/groups/362125820622672/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.