Love in Medicine escrita por luhmunhoz


Capítulo 24
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

amores... cap pra voces ^^
musica - -Pharrell Williams, Happy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550927/chapter/24

POV. THOMAS

It might seem crazy what I'm about to say

Sunshine she's here, you can take a break

I'm a hot air balloon that could go to space

With the air, like I don't care baby by the way

–Pharrell Williams, Happy.

Não acredito estava na minha cama confortavelmente dormindo praticamente tendo o melhor sonho da minha vida e era o que? Umas 8 horas da manhã e minha irma berrando no meu ouvido pedindo pra mim acordar.

–TOMMY... ACORDA.... O.... DIA... DE HOJE.... É... ESPECIAL-diz ela pulando na minha cama box.

–SOFIA, PELO AMOR DE DEUS DEIXA EU DORMIR?-digo colocando o travesseiro na minha cara.

– NÃO VOU DEIXAR PORQUE HOJE É O DIA QUE VOCE VAI IR NO PARQUE DE DIVERSOES...-eu interrompo ela.

–Não, eu não vou no parque.-digo a encarando e ela sorri maliciosamente.

–Claro que você vai-diz ela sentando do meu lado.

–Não eu não vou, tenho traumas o suficiente pra não ir.-digo pra ela e ela sorri ainda mais.

–Ah é uma pena, porque terei que ligar pra ANNIE-ela deu ênfase no nome- e cancelar, já que ela tinha prometido de me encontrar com ela lá-diz ela dando de ombros.

–OPA, PERA AI?-digo por que na hora que ouvi Annie me chamou atenção- A Annie falou que ia ir no parque com voce?-pergunto.

–Na verdade, ela não sabe mais será você que ira encontrar com ela no parque, ou seja voce terá um encontro com ela a sos –diz ela sorrindo.

–Ta de brincadeira ne? Eu não consigo entrar em nenhum brinquedo , voce sabe disso-digo a ela- e agora voce fala que vou ter um encontro arranjado no lugar que é meu pesadelo?-digo.

–Sim você supera, agora levanta seu dorminhoco, voce ira se encontrar com ela às 20 horas na entrada do parque. -diz ela tentando me puxar.

–Sofia, olha a hora?-eu me viro pro despertador do meu lado-São 8 horas da manha, e não se preocupe que não vou me atrasar.-digo a ela puxando minhas cobertas de novo.

–Então vou dormir com voce-diz ela deitando do meu lado e eu a abraço.

Por volta do meio-dia acordo, vejo que Sofi já não esta do meu Aldo, me levanto e vou pro banheiro tomar banho, coloco um shorts e fico sem camisa. Encontro meu pai minha irma na cozinha conversando.

–Serio mesmo que ele ficou animado?-perguntava o meu pai.

–Sim papi, na hora que eu falei o nome dele os olhos delels brilharam—diz ela sorrindo.

–Pelo visto já estão fofocando-digo ao sorrindo ao entrar na cozinha.

–Filho que bom que acordou, pensei que dormiria mais que a cama-diz ele sorrindo.

–Ah sabe como é ne pai, -digo piscando.-segunda essa baixinha aqui eu tenho um encontro-bagunço o cabelo dela.

–Ei, meu cabelo-diz ela tentando arrumar.- lembre-se que é um encontro que vai te custar caro-diz ela rindo com o meu pai

–Ah é verdade e então já sabe o que quer?-pergunto pegando um pão.

–Na verdade tenho uma lista-diz ela pegando um bloquinho- mas uma das coisas não vou poder fazer-diz ela triste

–Ué porque não?- pergunto.

–Porque seria ir no parque, mas você vai com a Annie então eu deixo essa pra depois-diz ela sorrindo.

–Okay, então me diga o que mais você quer-pergunto.

– quero que você vá comigo ao shopping -diz ela

–Só isso?-pergunto e ela balança a cabeça negando.

–Não é só isso, você ira estourar seu cartão de creditos comigo.-diz ela sorrindo.

–O que? Você ta louca? Quer comprar o shopping inteiro?-pergunto a fazendo rir.

–eu avisei a você que custaria caro.-diz ela

–Sim avisou, mas agora estou ate com medo do que você me peça-digo.

–Não seja tão dramático, você prometeu-diz ela.

–Ta bom, podemos ir hoje, assim eu compro alguma coisa pra ir pro encontro-digo pra ela.

–Ta bom, só vou trocar de roupa.-diz ela saindo correndo.

–Ai ai, mulheres-digo rindo.

–Você a esta mimando de mais-meu pai me repreendendo.

–Não to não, ela sabe que tem limites-digo- e a propósito o que houve com a antiga academia de bale da Sofi?-pergunto.

–Ah é uma pena, parece que a Monica esta com câncer então para eles pagarem os tratamentos tiveram que fechar.-diz ele.

–Nossa isso é uma pena, Sofi sabe?-pergunto preocupado sabendo que ela ama a Monica.

–Não, ela não sabe, mas ela esta na outra academia, esta animada fez amizade com todos e a Maite também é uma ótima diretora. -diz ele.

–Pera ai? Desde quando o grande George chama a diretora pelo nome?-digo tirando sarro.

–Ah, não é da sua conta.-diz ele rindo.

–Ah é sim, se meu pai esta de paquera com a direto eu preciso saber-digo –como ela é?

–Bonita, inteligente, é mãe solteira, é sócia na academia e só-diz ele tentando fugir do assunto.

–Convida ela pra sair-digo.

–O QUE?-diz ele espantado.

–Convida a tal da Maite pra sair, o maximo que você vai levar é um fora-digo rindo.

–Ah sim claro, como você ne com a Dra.-diz ele me fazendo parar de rir.

–Isso não teve graça.-digo bravo.

–Ah teve sim, quantas vezes você convidou ela mesmo? Ah não esqueça de dizer os foras também, e as cantadas? Ela caiu em alguma?-diz ele rindo.

–Ta, eu sou um péssimo conselheiro amoroso, peça ajuda pra Sofi ela é ótima em arranjar encontros-digo.

–Olha nisso eu concordo com voce filho-diz ele-acho que vou conversar com ela, mas ainda acho que ta cedo pra isso.

–Não sei-digo- ué cadê esse baixinha que não vem logo.

–To aqui-diz ela aparecendo com um vestido rosa claro-vamos?

–Vamos.-digo me levantando

–Pera ai? Você vai assim? Sem camisa?-ela pergunta.

–Vou-digo sorrindo.

–Não quero nenhuma piriguete atrás do meu irmao, vai colocar uma camisa-diz ela mandona.

–Ta bom-subo pro quarto pegando uma camisa qualquer e desço –Pronto?

–Bem melhor-ela diz indo se despedir do nosso pai-Tchau papi.-diz ela beijando ele.

–Tchau filha-diz ele- e voce dirija com cuidado.-diz ele pra mim.

–Pode deixar.

Saímos de casa e fomos pro shopping. Sofia me arrastou de loja em loja pra encontrar a roupa ideal pro encontro, ela queria que eu fosse de roupa social o que me causou crises de risos. Escolhemos uma calça jeans escura e uma camisa branca, minhas roupas pro encontro já tava escolhido.

–Vamos ali?-pergunta ela apontando pra uma loja de brinquedos.

–Vamos-digo e ela me puxa.

–Eu quero essa aqui-diz ela me mostrando uma Barbie.

–Ta, mais alguma coisa?-pergunto

–Não -diz ele.

Pagamos a boneca então decidimos ir tomar sorvete.

–Olha Tommy minha nova professora de ballet-ela aponta pra uma moça que esta conversando com outra mulher, numa mesa próxima a nossa.-vamos lá dar um oi pra ela-diz sofi.

–Não ela esta acompanhada.-digo tomando o sorvete.

–Ah aquela é a diretora do ballet-diz ela.

–Vamos lá quero conhecer a diretora-digo me levantando, pra ver se meu pai diz a verdade.

–Oi Sarah, oi diretora-diz sofi quando nos aproximamos.

–Por favor Sofi me chame de Maite-diz ela rindo- então ela me olha- e voce é?- pergunta.

–Ah eu sou o Thomas , irmao mais velho dela-digo apertando sua mao. Pelo jeito meu pai não estava mentindo ela era realmente bonita, bom não fazia o meu tipo, fazia mais o tipo do meu pai.

–Então você é o famoso Thomas?-pergunta a tal da Sarah.

–Sim?-eu digo meio confuso-Não sabia que eu era famoso.-digo rindo

–Ah não, é que minha melhor amiga ela gosta de voce.-diz ela rindo

–Sua amiga?-pergunto ainda mais confuso.

–Sim ela é medica, você foi um dos paciente dela, ela vivia falando de voce-diz ela sorrindo.

–Annie? Ela é sua amiga?-pergunto.

–Sim ela mesmo.-diz sorrindo.

–Ai meu deus, você é a amiga que o Pierre ta interessado?-digo rindo.

–Você sabia do lance do Pierre?-diz ela-

–Ah sim fofocas de hospital é a melhor coisa-digo a fazendo rir.

–Só espero que não chegue aos ouvidos da Ann se não ela o castra-diz ela rindo.

–O que é castrar?-pergunta Sofi.

–Nada baixinha, vamos? –pergunto a desviando da conversa.-Tchau foi bom conhecer vocês-digo a elas

–Tchau Thomas, tchau Sofi-diz Sarah

–Tchau pra vocês-diz Maite.

Estávamos indo pra casa quando Sofi cutuca meu braço pra chamar minha atenção.

–Oi-digo

–Você não ouviu uma palavra do que eu disse ne-ela diz

–Não , desculpa Sofi tava meio distraído.-digo

–Eu sei, deu pra perceber com essa sua cara de tapado de apaixonado.-diz ela rindo.

–HÁ-HÁ, engraçadinha, diz ai o que você estava falando?-pergunto.

–Eu tava falando que eu acho que papai gosta da diretora-diz ela

– Ah é –digo com indiferença- e como você sabe?-pergunto.

–Acontece que voce e ele estavam conversando, e eu ouvi-diz ela sorrindo.

–E voce esta bem com isso?-pergunto

–Claro que sim, papai anda muito solitário e ele merece ser feliz-diz ela.

–Vejo que alguém esta dando uma de casamenteira por aqui-digo pra ela.

–O que eu posso fazer? É meu dom-diz ela me fazendo rir.

–As vezes acho que voce não tem apenas 6 anos-digo rindo

–Eu sou uma adulta no corpo de uma criança, só voce que não percebeu isso ainda-diz ela rindo.

–Ta bom adulta, que fique claro eu te amo ta-digo beijando ela

–Também te amo, mesmo você sendo cabeça de vento quando esta apaixonado-diz ela me fazendo rir.-Agora vai tomar banho ou a Annie sai correndo do seu fedor-diz ela rindo.

–Essa é minha irmãzinha mesmo-digo subindo as escadas pra me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

grupo do face----- https://www.facebook.com/groups/362125820622672/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.