The Avengers: XY-32 Experiment escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 1
Prólogo - Ou Epílogo?


Notas iniciais do capítulo

Oi! Seja Bem-Vindo! Você é um leitor novo? Se é, saiba que não é aqui que começa a história, recomendo que vá nos avisos para encontra o link para o começo dessa história. Não prossiga a leitura, encontrará muitos spoilers que é melhor não ter quanto ao enredo.
.
Você já é um leitor das histórias passadas? Ah! Então você já é de casa! ~ Gostaria de entrar para tomar uma xícara de café? ~ Okay. Parei kkkkkkkkkkk
.
Mais uma etapa da história se inicia, espero te cativar mais e mais! Prender mesmo na história *-*
Só que agora acho que é o momento em que você se pergunta, porque o título do Prólogo está assim "Prólogo - Ou Epílogo?"? Bom... É porque resolvi fazer uma primeira cena diferente. Aqui embaixo você encontrará o Futuro. Sim! Você leu certo, eu disse: F-U-T-U-R-O! Vamos fingir que você consultou as entidades de uma bola de cristal que mostra coisas que ainda não aconteceu. Quer que eu explique melhor? Explico
Vamos inciar essa temporada pelo fim dela. Aqui embaixo encontrará uma das últimas cenas da temporada, (algo que aconteceu muitos meses depois do prólogo de "My Asgardian Prince Charming") então prepare o estômago e saiba que sobre essa cena não contarei nada além do que está aí por enquanto. Porque acordei mais maligna do que de costume hoje (kkkkkkkkk)
.
Bom, essa cena foi inspirada na capa e no título da trilha sonora do filme "Homem De Ferro 3", que é esta aqui: http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130502135430/marvelcinematicuniverse/images/7/7d/Iron-Man-3-Heroes-Fall-Music-Inspired-by-the-Motion-Picture-2013.png
.
.
*Esse capítulo possui link camuflado de uma música para acompanhar a leitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550827/chapter/1

Lola tentava inutilmentese desprender de suas amarras, fazendo de tudo para tentar tirar o Capitão de sua frente impedindo-o de defendê-la, ou no mínimo tentar ajudá-lo de alguma maneira.

- Steve, saia!... Saia daqui, Steve! - Lola berrava contra os ruídos do ambiente ao seu redor.

- Não! - Ele mantinha o escudo defendendo-os do ataque o máximo que podia.

- Vai embora, por favor! Salve-se! - Ela lutava contra sua prisão e contra o barulho maquinário.

-NÃO! - O Capitão disse mais firme e decidido do que antes. - Não adianta, não vou te abandonar!

Aquilo estava cortando o coração dela, Lola precisava fazer alguma coisa. Steve ia acabar machucado, ela preferia se ferir sozinha; de nada ela servia para o mundo, mas ele?! Ele era alguém de quem as pessoas precisavam. Alguém de quem Ela precisava. Rogers não podia e nem devia se sacrificar por ela, aquilo era errado.

E de repente, não havia mais condições dele segurar o escudo como defesa, teve que deixá-lo cair de mãos atadas; a incidência dos raios estava ficando forte demais para ele suportar, ou seria ele que estava aguentando cada vez menos?!

Steve então fez a última coisa que podia ter feito; ele rapidamente se virou ficando de frente a Lola, recobrindo-a com seu corpo imenso, defendendo-a como uma muralha enquanto eram atingidos; ele queria reduzir o impacto da agressão na garota.

Quando o flash luminoso foi forte demais, eles tiveram que involuntariamente fechar seus olhos para não ficarem cegos.

- Eu sinto muito... - Foi a última coisa que Steve disse, e Lola parou de sentir o corpo grande colado ao dela, mas o flash de luz não a permitia abrir os olhos e descobrir para onde ele tinha ido.

Poucos segundos depois, a luz desapareceu e ela pode começar a abrir os olhos; num primeiro momento não conseguiu enxergar muita coisa, o flash branco ofuscou sua pupila mesmo por trás da pele das pálpebras.

Sem precisar esperar muito para se habituar à condição luminosa menor, sua visão foi se tornando mais nítida e ela pôde descobrir onde Steve estava. No chão, sobre seus pés, sem exibir sinais vitais.

- Não! Não! NÃO!... NÃOOO!... - Ela gritou começando a chorar. -... Acorde, Steve! Fale comigo!

Lola se sacudia tentando alcançar o corpo caído do Capitão, - mas aquele não era exatamente o corpo que ela conhecia - Steve teve seu comprimento visivelmente reduzido, sua musculatura exuberante havia desaparecido ao ponto de transparecer uma magreza esquelética. Aquele não era o Steve Rogers normal aos olhos de Lola, aquele era o garoto frágil e desprotegido que havia aceitado ser cobaia do Dr. Erskine.

- Não ouse morrer! Steve, abra seus olhos! - Lola implorava ao corpo flácido e pequeno longe de seu alcance. -... Eu te odeio demais pra você me deixar! Não morra! Steve, por favor!

O corpo do "menino" aos seus pés permanecia imóvel e desprovido de qualquer demonstração vital. Lola chorou, gritou, implorou mais vezes, só que nada fazia diferença. Inconformada, ainda entre lágrimas, a Stark parou de olhar o corpo de Steve para encarar a pessoa por trás de tudo aquilo.

- Por quê...? Por quê você fez isso? - Ela fitava o homem que ainda pousava a mão sobre o controle da máquina que havia lançado radiação em Steve.

Lola sentia que ia vomitar ou desmaiar a qualquer momento, enquanto o Experimento XY-32 apenas observava a sua conquista, ele tinha acabado com o Capitão América e ainda tinha em mãos a sua queridinha, pronta para ser destruída. Aquele era o fim de tudo. Era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- "De volta à caixa, tremendo e caminhando
Esta é a luz do túnel
Sangue na escrita, preso na luta
Olhe através da visão do rifle
Como é que eu nunca vi seu rosto por aqui?
Eu conheço rosto por aqui
Aqui no tumulto, segurando a algema
Eu nunca fui bem-vindo aqui
.
Nós não temos uma escolha para ficar
Nós preferimos morrer do que fazer do seu jeito
.
Com nossas costas para a parede, a escuridão cairá
Nunca pensamos que poderíamos perder tudo
Preparar, apontar, fogo
Um império está caindo em apenas um dia
Você fecha os olhos e a glória desaparece
Preparar, apontar,fogo, preparar, apontar, fogo (fogo!)" ___(Ready Aim Fire - Imagine Dragons)
.
.
.
Depois de um final como aquele em My Asgardian Prince Charming e um começo como esse nessa temporada, só consigo me perguntar uma coisa: O quanto estou sendo odiada? kkkkkkkkk
.
Por favor, me deixem saber o que acharam, okay? Estou muito ansiosa por isso :D
Beijos