Soluço, o líder de Berk: A guerra pela paz escrita por Temperana


Capítulo 4
A Academia de Dragões de Berk e seus pilotos


Notas iniciais do capítulo

Eu simplesmente morri de rir com esse capítulo. Eu sempre me divirto com esses pilotos. Obrigada por todos os comentários. Eu simplesmente amo vocês! Até as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550767/chapter/4

Quando eu finalmente cheguei à Academia eu quase morri. Sem brincadeira. Se o Banguela não pula na minha frente, eu ia ser incinerado pelas chamas de um zíper arrepiante.

–OK! Muito Obrigado pela recepção – virei-me e vi os gêmeos. – Gêmeos o que vocês pensam que estão fazendo? – eu perguntei.

Como eu disse, a Academia sobreviveu às explosões dos Gêmeos e do Melequento.

–Olá Soluço. Eu estava... – Cabeça Dura começou.

–Nós estávamos! – Cabeça Quente interrompeu.

–Tá bom, nós estávamos treinando tiro ao alvo.

–E eu era o alvo?

–Não, era o Melequento na verdade – Cabeça Dura respondeu.

–Eu escutei isso hein! – Melequento entrou na conversa. – Oi Soluço. A Academia está inteira. – eu revirei os olhos. – Sobre o que vai ser a aula hoje?

–Eu não vim dar aula.

–Então você está fazendo o que aqui bonitinho? – perguntou Cabeça Quente. Eu olhei incomodado.

Nem deu tempo de falar nada, porque a Astrid entro na Arena.

–Opa, opa. O que está acontecendo aqui? – Todo mundo se calou. Ela estava visivelmente com ciúmes. E ela estava com o machado na mão.

–Ok pessoal – eu cortei o clima, o assunto e tudo que isso pudesse seguir. Os gêmeos sempre me põem em condições desesperadoras. –Onde está o Perna de Peixe?

–Aqui! – Perna de Peixe apareceu. –Estava na minha sala para não acabar quase assado vivo como você quase foi.

–Você tem bom senso. Bom, agora vamos lá – eu falei sobre o plano com os dragões da Academia, mas não contei sobre o resto do plano. Eles iriam à reunião mesmo.

–Uau! Destruição na certa. Eu e minha irmã estamos dentro! – Cabeça Dura tem que fazer comentários desnecessários voltados à destruição.

–É isso aí! –Cabeça Quente concordou.

–Então vocês concordam? – todos assentiram. – Então ninguém fará frente a nós.

–Podemos começar o treinamento agora mesmo – Perna de Peixe disse.

–Não, começaremos amanhã. Vocês devem ir à reunião hoje. Vocês saberão do resto do plano – eu falei.

–Que tal o Eret participar do nosso grupo? Eu sei que ele pode nos ajudar com o Quebra Miolos. Serão de grande ajuda na realidade – Astrid falou comigo.

–Ótima ideia, eu vou falar com ele depois da reunião.

–Se Eret participar, vai ser bem mais interessante! – Cabeça Quente disse. Melequento e Perna de Peixe se aproximaram dela.

–Deusa, ele não é nada perto de mim – Melequento disse.

–Ou de mim queridinha – Perna de Peixe retrucou.

– Ok sem romances agora pessoal. Isso é sério – eu interrompi.

–Esqueça Soluço. Eles estão disputando paqueras sempre. Minha irmã está cansada, coitada – Cabeça Dura me disse. Eu bati a minha mão na testa e balancei a cabeça negativamente.

–Soluço, uma pergunta – Melequento falou.

–Lá vamos nós! – Astrid falou. Ela não podia perder a chance de ironizá-lo. Eu lancei para ela meu olhas de concordância. Sabia que não sairia coisas úteis. Entretanto virei-me para Melequento:

– Diga.

–E o Banguela? Que outros dragões voarão com ele? Não tem outros fúrias da noite no estábulo que eu saiba.

–Eu e o Banguela sozinhos já fazemos bastante estrago, não é mesmo amigão?- eu olhei para ele que se aproximou de mim. – E se Drago vier com a Besta Implacável ou qualquer outro dragão, o Banguela não permitirá que faça nada. Ele é o Dragão Alpha. Tudo certo? Vejo vocês na reunião.

–E a sua aula Soluço? Você não ia dar aula hoje de como aprimorar o nosso voo? – Perna de Peixe perguntou.

–Desculpe. Eu sei que marquei essa aula há muito tempo, mas tenho que comer ainda e ir para reunião. Eu darei essa aula outro dia.

Então o alarme para o Grande Encontro de Todos soou. Dentro de uma hora começaria a reunião. Tudo bem que nunca começava na hora.

–Vamos lá Banguela!

Astrid estava na porta. Eu parei.

– Você janta comigo hoje senhorita? – eu fiz uma reverência sorrindo.

–Será um prazer meu líder – ela sorriu e devolveu a reverência.

Banguela abriu as asas e fomos para casa. Eu almocei tão rapidamente que nem vi quando eu tinha engolido a comida. Também dei uns peixes para o Banguela. Percebi que estava muito tarde e que precisaríamos correr (ou melhor, voar). Então saímos e nos dirigimos para o Grande Salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então ansiosos pelo Grande Encontro de Todos? Então até o próximo capítulo amores.
Eu esqueci de colocar o link da fanfic da Rafaela no capítulo anterior, então aqui vai: http://fanfiction.com.br/historia/548581/Como_Treinar_O_Seu_Dragao_No_Mundo_Moderno/
Beijos e até o próximo capítulo, Temp.