Finalmente o Seu Eu Te Amo escrita por Ann G


Capítulo 1
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Caara, minha primeira tentativa de NaruHina. Eu realmente achei que essa não foi uma das melhores fics que eu fiz. ueahueahuaeheauae. Maas o que eu posso fazer? quando uma pessoa me pede de presente de niver, eu tenho que fazer. xD
Carlitoo, bocózão, fiz essa de presente pra ti. 17/01 meio adiantado, maas, ainda tenho fics para digitar xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55065/chapter/1

As flores da primavera não existiam mais. O inverno chegou com extrema força entre nós, Konoha que antes era alegre em qualquer situação, agora não demonstra aquela felicidade agradável. Estou preocupada com o que ocorrerá futuramente, a decisão que os ninjas de Konoha tomaram não me deixou nada feliz.


 


Vi a expressão da Sakura chan, a expressão triste e acabada. Decidiram matar Sasuke, isso não é o correto. Quando Naruto kun souber, isso irá acabar com ele.


 


Sentada nos destroços da entrada da aldeia da folha, lembrei-me do ataque da Akatsuki, aquele ataque em que Naruto salvou todos da aldeia. O dia em que tentei salvá-lo, o dia em que finalmente lhe disse “Eu te amo”. Depois disso ele partiu para a reunião dos kages e até agora não obtive noticias.


 


- Hinata! – Neji me chamou


 


- Neji san. Aconteceu algo?


 


- Tem alguém lhe procurando no hospital. – ele sorriu – Hiashi sama mandou-me te chamar.


 


- Está bem.


 


Segui com Neji para o hospital. Não sabia o que me esperava, meu pai poderia estar passando mal, Hanabi pode ter se machucado nos longos e duros treinamentos... Realmente não sei o que me esperava naquele hospital.


Entramos no hospital semi destruído e seguimos para um quarto. Meu pai e Kakashi san estavam do lado de fora. Kakashi san? Ele estava com Naruto no país do ferro. Eles voltaram? Naruto kun voltou?


 


- Otou san, Kakashi san. – cumprimentei sorrindo gentilmente – Mandou me chamar?


 


- Hinata, Naruto está dentro deste quarto e deseja falar com você. – Kakashi começou a falar, não escutei mais nada depois de ter escutado que Naruto está dentro do quarto.


 


- Naruto kun? O que aconteceu com ele? Otou...


 


- Acalme-se. Ele está bem. – meu pai cruzou os braços – Naruto tem algo para lhe dizer e me chamou para pedir permissão. Hinata, eu concordei com o que ele falou e se não cumprir, Neji irá honrar nosso clã.


 


- Não estou entendendo...


 


- Entre. – Kakashi abriu a porta – Não o faça gastar muita energia, Naruto está fraco.


 


- Hai. – concordei ainda não entendendo nada. Entrei no quarto e senti a porta se fechar atrás de mim. Minha respiração começou a acelerar, me aproximei da cama lentamente. – Naruto kun?


 


- Finalmente você apareceu Hinata. – ele se sentou na cama e sorriu. Não era aquele sorriso que somente ele sabia dar, Naruto estava com uma expressão triste, estava abatido. Sorri docemente e me aproximei. Minha respiração ofegou. – Demorou...


 


- Você está machucado? O que aconteceu para estar nessa cama?


 


- Você também sabia da decisão dos ninjas de Konoha? – perguntou-me abaixando a cabeça


 


- S-im. – gaguejei ao vê-lo olhar tristemente para frente. Então ele sabe... Eu sabia que iria deixá-lo triste. – Mas eu não quis isso. Eu sei o quanto Sasuke san é importante para você, eu não podia permitir que você ficasse triste. Sua felicidade é... – hesitei ao continuar. Não sei se devo continuar. Ele ama a Sakura, não tenho lugar no coração dele.


 


- É?


 


- Impor-tan-te pa-ra mim.  


 


- Você é uma ótima amiga Hinata. – escutar isso foi como uma faca entrar no meu coração e perfurá-lo mais de dez vezes. Perfurá-lo lentamente. – Sai me contou isso, após Sakura não me dizer nada e ir atrás de Sasuke para matá-lo.


 


- Matá-lo? – perguntei surpresa


 


- Sim. Antes disso, ela se declarou para mim, disse que me amava... – agora eu entendi o porquê de Sakura ter ido atrás de Sasuke para matá-lo. Ela já não o ama mais, ela agora ama o Naruto. Sorri falsamente, tristemente.


 


- Você deve estar feliz com isso. – abaixei a cabeça – Naruto kun sempre amou Sakura chan.


 


- Ela mentiu. Sakura sempre o amou e sempre o amará. Ela só fez isso porque se preocupa comigo, só me disse isso para que eu desista de ir atrás dele, para que eu não sofra mais, esquecer aquela promessa.


 


- Sakura chan sofreu demais com a decisão dos ninjas, ela está sofrendo e não quer que os outros que ela ama sofram também.


 


- Depois tudo caiu encima de mim como uma bomba. – ele levantou as mãos e as olhou – Ficou quase impossível de se respirar, ver o time 7 acabar assim... Não quero que ocorra, quero-nos juntos mais uma vez, sorrindo sobre o mesmo céu.


 


- Você vai conseguir isso Naruto kun. – sorri me aproximando cada vez mais – Sempre acreditei em você.


 


- Obrigado.


 


- Obrigado? Pelo o que?


 


- Você sempre esteve ao meu lado se preocupando comigo. Sempre me apoiou... Aquele dia em que você se arriscou para me defender e disse aquelas palavras, mudou muita coisa em mim, me fez enxergar o que eu não via.


 


- Naruto kun...


 


- Hinata, vivi na esperança de que Sakura pudesse ser minha, ignorei meus verdadeiros sentimentos. Vivi sendo cego – Naruto olhou para mim e me puxou lentamente para perto dele. Eu podia sentir sua respiração, corei ao perceber a aproximação – Com todos esses acontecimentos percebi que a pessoa que sempre gostei é você. Eu te amo Hinata.


 


- Me ama? – não percebi as lágrimas caírem dos meus olhos. Só fiquei escutando o eu te amo na minha mente. Eu podia jurar que iria desmaiar, mas ele me manteve firme na realidade.


 


- Sim. E quero namorar com você, me casar com você e ter muitos filhos para serem futuros hokages.


 


- Cla-ro. – o abracei – Claro que sim.


 


- Ainda bem que você disse sim. Se eu te beijasse antes de assumir um compromisso, seu pai mandaria Neji tirar meus acessórios.


 


Larguei-o e ele sorriu. Aquele sorriso que iluminava meus dias e minhas noites. Naruto kun finalmente me beijou. Um beijo perfeito. Não sei se é perfeito por tanto tempo ansiando, ou se é mesmo perfeito. Não sei, apenas quero curtir o momento. Porque afinal, Naruto kun também me disse Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei de escrever... :x Relevem se ficou ruim. Bocó, parabéns adiantado. Feliz 2010 gaalera.
Enjoy e Reviews