Hoje é o dia. escrita por Nebulosa


Capítulo 3
Os planos da semana que vem.


Notas iniciais do capítulo

O título pode parece meio sem sentido, mas foi o mais curto e melhor que pensei. Esse capítulo é um tanto longo. Espero estar gostando. Bem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550644/chapter/3

26/09/2014

Hoje não foi o dia. E ainda estou com saudades daquele olhar de ontem. Queria chegar mais perto.

Tenho que encaixar nessa minha mente que nada do que estou vivendo é uma serie, todo dia não pode deixar de ter algum acontecimento marcante. Acho-me uma idiota por encarar tudo assim, parece mais uma obsessão. Ainda tem mais, tenho que acrecentar que HOJE NÃO FOI O DIA para mim mesma, não consigo sentir-me bem quando lembro que em certo momento podia fazer algo que não fiz.

Isso tudo parece até um tormento e uma obrigação. Tenho que ver isso de outra forma, se não enloqueço.

Hoje apenas o encarei de relance, nada intenso como ontem, talvez por isso não esqueço aquele olhar. E aconteceu de novo de enquanto ele olhar para mim uma colega sorrir nos visualizando. Como se soubesse de algo, digo isso porque sei como tudo funciona no mundo das amizades. Não ao certo dos garotos, mas o geral.

Quando a aula terminou confesso que fiquei triste, queria que ainda fosse segunda para ver que amanhã será um novo dia e completamente diferente. Mas é assim a semana.

Fim de semana sem graça e tedioso. Espero que ele sirva para mim aprender a esquecer esse meus probleminhas.

Vou investir mais na aproximação, porém será uma coisa regrada e sem exagero. Esses são os planos para semana que vem.

Ia me esquecendo. Usei a frase de ontem e hoje arranjei um pretesto para me sentar perto dele, e mesmo não conseguindo olhar diretamente para a criatura, estar ali apreciando o ambiente já era a melhor coisa.

Não quero precepitar-me com ilusão, mas acredito que já deve ter percebido que estou no empenho de aproximar-me mais.

Tirando isso, está tudo certo.

Hoje não foi o dia. Mas foi o dia que decidi tirar o fim de semana para pensar em muita coisa sobre essa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aee! Segundo capítulo e até eu estou emocionada com o rumo secreto que a história está tomando. Coitada da Sam, parece se perder cada vez mais nessa ideia de descobrir seus sentimentos. Bem, espero comentário. Beijos by K.M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje é o dia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.