Karmi escrita por Fernando Cabral


Capítulo 7
Volta


Notas iniciais do capítulo

Dia 29. Música " Accidentally in Love", de Counting Crows.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550616/chapter/7

Estavam indo para Alpem para entregar o ovo de Raptor da Lama que Flavius havia pegado com a ajuda de Caleb e quase morrido no processo. Por coincidência encontraram Mercia, a amiga de Caleb que também é pugilista, e também estava indo para Alpem. Sua montaria era um grande leopardo de longos bigodes. Babão e Karmi a princípio se assustaram um pouco com o leopardo, mas Caleb e Flavius os acalmaram e então puderam seguir viajem junto a Mercia.

Conversaram animadamente, principalmente Caleb e Mercia. Caleb contou como haviam sido os dias dele e de Flavius em Laram e descreveu a missão para pegar o ovo de Raptor da Lama. Flavius na maior parte do tempo apenas ouvia os dois conversarem. Não que não estivesse à vontade, mas ficava apenas observando Caleb e absorto em pensamentos. O que faria para contar a ele que estava se apaixonando de novo? Seria melhor esperar para ver se o sentimento passava novamente? Não. Não pretendia cometer o mesmo erro duas vezes.

Não encontrou abertura para conversar a sós com Caleb em nenhum momento da viagem até Alpem. Chegando na cidade, já noite adentro, Mercia se despediu deles e foi se encontrar com Aggran, que a estava esperando na sede dos pugilistas. Caleb e Flavius mandaram abraços para ele, mas Flavius precisava ir até o mercado central para entregar o ovo de Raptor e então completar sua missão, e Caleb seguiu para procurar uma estalagem que tivesse vagas.

Flavius achava curioso que sentisse saudades de Caleb mesmo estando separado dele há tão pouco tempo, e sabendo que o encontraria em uma hora no máximo. No caminho até o mercado, aceitou enfim que estava apaixonado, e deveria sim contar a Caleb, não importa o que acontecesse em seguida.

Com o ovo entregue e a bolsa ainda pesada, sendo que agora de moedas, Flavius foi até a primeira estalagem da lista das que possivelmente teriam quartos vagos. Chegando lá descobriu que Caleb havia conseguido as vagas e que já estava dormindo em seu respectivo quarto. Teria que esperar até o dia seguinte para conversarem.

Na manhã do dia seguinte, Flavius foi até o quarto de Caleb para conversarem. Como esperado por ele, Caleb se surpreendeu com a confissão. Disse que sofrera muito quando Flavius resolvera romper a relação e partir sem ele, mas que superara a situação e não pretendia deixar que isso acontecesse de novo. Quando Flavius disse que isso não voltaria a acontecer, Caleb contou que a situação o ajudara a ficar mais forte e a superar algumas limitações, e que ainda gostava muito de Flavius, mas que realmente não o amava como antes e nem acreditava que voltaria a fazê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karmi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.