Dramione -Boys and girls, love and college; fun escrita por claugranger1


Capítulo 4
Repaginada no visual, parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, pequeno mais espero que gostem!!
Nos vemos nas notas finais. :3
Escutando: Cher Lloyd Feat. Astro - Want U Back
*Prometo não fazer nada de bom*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550582/chapter/4

Pov Hermione

Quando acordei, as meninas ainda dormiam, elas estavam dormindo tão tranquilamente, que as deixei dormi mais um pouco, pois ontem ficamos ate trade conversando sobre tudo que aconteceu e tudo o que pode acontecer, elas até me convenceram a dar uma repaginada no meu visual, então remarcamos a nossa ida ao Beco diagonal para Quinta (P/A: Ou seja amanhã, P/H: Tanto faz.).

Me levantei com cuidado para não fazer barulho, para não acorda as meninas, sem sucesso pois a Amanda acordo, ela tem um sono muito leve, com qualquer barulho suspeito ela acorda rs.

–Bom dia, Mione, que horas são? - Ela perguntou sonolenta.

–Bom dia, na verdade não sei acordei quase agora, vou tomar um banho tá? antes que essas pedras acordem -Eu respondi pra ela com a voz normal, porque a unica a unica que tinha um sono leve era eu e a Amanda, ajo que é de familia rs, a Gi e a Lu pelo contrario parecem uma pedra dormindo, não acordam tão facil assim.

–OK. Depois que você sai, é minha vez, por enquanto que você esta tomando banho eu vou separar minha roupa, quer que eu separe uma para você? - a Amanda perguntou se levantando da cama, até que não seria mal a Ma separar minha roupa, ela tem um bom gosto e é simples igual a mim , não gosta de chamar muita atenção.

–OK. Obrigada, Ma se as meninas acordarem manda elas irem separar as roupas delas ok? -ela assentiu e foi vê a hora no celular.

–Nossa já são 10:30 da manhã, não costumo acorda a esse horario -Ela disse, se virando pra mim.

–Eu também não costumo acordar a essa hora mais eu estava com tanto sono que acabei passando do horario, deve ter acontecido a mesma coisa com você. -Eu respondi.

–É deve ser. -Ela respondeu, e foi em direção ao closet.

Fui para o banheiro e la fiz minha higiene bucal, e tomei um banho um pouco demorado pois comecei a cantar no chuveiro, e meio que me empolguei porque enquanto cantava a Gi gritou para eu parar de cantar porque havia acordado ela, aff essas minhas amigas!!

Quando sai do banheiro enrolada da minha toalha, reparei que as camas já haviam sido arrumadas e que tinha um look em cima de cada cama que eu imaginei ser o look de cada uma.

As meninas já estavam acordadas e estavam conversando.

–EU SOU A PROXIMA! -a Gi disse toda saltitante!!

–NEM VEM QUE EU SOU A PROXIMA, EU JA TINHA FALADO ISSO PRA MIONE, NÉ MIONE? -a Ma me perguntou gritando, nossa o que essas meninas tem hoje.

–É Gi é a vez da Ma, depois dela você vai ok. Enquanto ela toma banho porque vocês duas nã me ajundam a me arrumar? - Eu perguntei, querendo conter uma Briga, pela pose do banhairo rs.

–OK.

Fui da uma olhada nos looks das minha amigas forevers e eles eram lindos kk o meu era lindo também, não sei como minha amigas conseguem formar um look com pesas de roupas tão simples, eu simplismente amo elas.

Quando eram 11:00 todas já estavam arrumadas, já alimentadas kk para sair.

Pegamos o carro da minha mãe emprestado já que ela tinha ido com meu pai, a Ma foi dirigindo ela já tinha carteira e na minha opinião ela dirigi muito bem, chegamos ao shopping em menos de 30 m.

Quando entramos no shopping, não pude deixar de reparar nos olhares direcionas agente mais não liguei, também com 4 mulheres lindas andando não é pra não deixar de olhar né kk, ta parei.

Fomos em umas lojas de roupas compra mais roupas kk , e depois fomos para o salão de cabeleireiro para da uma repaginada no visual, eu to necessitando mesmo.

Entramos e fomos bem recebidas, logo nos mandaram esperar um pouco que o nosso cabeleireiro já vinha nos atender, como sera que ficara meu visual? Será que vai ficar legal? Sera que vão aceitar?, não sei mais estou disposta a mudar, uma nova Hermione Granger, nascera aqui!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look da Mione:http://socialspirit.com.br/link?l=http://3.bp.blogspot.com/-Q-kam9pUyJY/UImARrxP5SI/AAAAAAAADGQ/iuLYeLgd5Ew/s1600/looks-de-verao-21.jpg
Look da Ma:http://diamantesvermelhos.files.wordpress.com/2013/08/999050_138787679661660_1239682172_n.jpg
Look da Gi:http://www.caroladuarte.com/wp-content/uploads/2013/01/look-21.jpg
Look da Lu:http://perfeita.net/wp-content/uploads/2013/01/image98.jpg
COMENTEM...
Escutando: Everybody Hurts - Avril Lavigne
*Mal feito, feito*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione -Boys and girls, love and college; fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.