Dramione -Boys and girls, love and college; fun escrita por claugranger1


Capítulo 3
O que estão fazendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo espero que Gostem.
:3

Escutando: Cher Lloyd - Oath feat. Becky G
*Prometo não fazer nada de bom*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550582/chapter/3

POV HERMIONE

Harry, Ron e NEVILLE? oque eles estão fazendo aqui?

–Meninas, olhem quem acaba de entrar? -Falo pra as meninas, elas olham e se assustam,

–O que será que esses três estão fazendo aqui? -Pergunta a Gina com uma cara de quem ta curiosa.

–Sla, Vamos lá pra tirar a duvida? -Fala a Lu, animada.

–Vamos né!! -A Amanda se levanta e nos copiamos o gesto dela, vaomos andando até a mesa deles e eles nos olha com um sorriso no rosto, PORQUE ELES ESTÃO SORRINDO?

–Oque vocês estão fazendo aqui? -A Gina perguntou com um ton autoritario, que eu nem sabia que existia.

–Viemos da uma volta -O Ron falou rindo.

–Por que diabos, vocês estão rindo? -Eu perguntei já se irritando(Eu me irrito facil, pelo menos é o que dizem)

–A cara de vocês, kkk não sei porque estão tão impressionada de nos vê aqui, já que as vesses agente vem da uma volta na Londres Trouxa. - O Ron fala ainda rindo affs.

–Eu sei mais é que não imaginamos encontrar vocês aqui. -A Gina falou meio envergonhada. (PORQUE ELA TA ENVERGONHADA? TÁ NÉ KKK)

–Humm sei, porque vocês estavam fazendo alguma coisa de errado? -O Ron perguntou com um olhar de desconfiança.

–Claro que não, só viemos fazer compras. -Eu falei logo cortando esse papo. - Vamos meninas daqui a pouco, a comida vai ser servida e agente não ta la. -Eu falei chamando elas, elas acentiram e fomos pra mesa deixando os meninos só.

Sentamos e a comida foi servida, comermos e quando já íamos embora os meninos vieram falar com agente.

–Já vão? - O Harry perguntou

–Sim , já é tarde e minha mãe disse pra não chegarmos tarde, afinal amanhã vamos fazer as compras dos materiais no beco diagonal

–Ata, amanhã agente também vai fazer as compras no beco diagonal -O Harry falou

–Humm, então nos vemos lá? - A Luna perguntou com um sorriso no rosto (CARA ELA NÃO CONSEGUE PARAR DE RIR NÃO?)

–Claro, que hora vocês vão? - O ron perguntou, ele estava estranho , ele me olhava de um jeito, mais deixa queto.

–Não sei, creio eu que la pra umas 10 da manhã. -Responde, e realmente não sabia

–Tá, 10:30 nos vemos na Sorveteria Florean Fortescue? - O Harry perguntou

–Claro. - Eu responde, nos despedimos e fomos embora.

Quando chegamos já era umas 8 da noite, subimos direto pro quarto já que as meninas iam dormi aqui até voltarmos pra escola, e minha mãe e meu pai já deviam ta dormindo (Eles dormem cedo, porque amanhã eles trabalham (Minha mãe trabalha com meu pai, eles são dentistas, hoje minha mãe tirou folga pra receber todo mundo)

Tomamos banho arrumamos tudo colocamos nossos pijamas (*NAS NOTAS FINAIS*) e ficamos conversando a noite inteira. Resumindo: Fizemos uma festa do pijama heee!!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pijama da Luna: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQb_-wF72IwyI3nnx2fRtYSuZ8529PeYyubfoq5jGkbSL3RVhVnjmEigV7d
Pijama da Gina: http://1.bp.blogspot.com/-Ehcf7qa7AHI/UF8YWkccLJI/AAAAAAAAAjs/M_HgYdBV5os/s1600/110784pd.jpg
Pijama da Amanda: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRQgWvN-33nEFKDIyFdHT51oRH8TBtbgk0z73JHpuZ5jC2Ckuiq
Pijama da Hermione: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR38guGaSwE8hdOHLBMzmVxuwZsJAqabijPDBrolGJppzxiqtMFCw

Espero que tenham gostado, eu sei que o capitulo ta pequeno mais como ja tinha falado to escrevendo pelo celular então não faço a minima ideia do tamanho que vai ficar meu not não ta abrindo a net.
Enfim COMENTEM, FAVORITEM E DIGAM A FIC :3
preciso de palpites!!
*Mal feito, Feito*