Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 9
Provocando um pouco


Notas iniciais do capítulo

Oiee voltei, desculpa a quem comentou no capitulo passado,eu nao consegui responder, perdao mais enfim, esse capitulo acabou de sair do forno, espero que gostem...

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/9

P.O.V Violetta Castillo

Logo depois que cheguei no hotel fui me arrumar pra entrevista, apesar de que seria só as 17:00 e agora era 14:00h.

Durante o banho meus pensamentos não saiam da "suposta" conversa que eu e León teríamos, obvio que eu sabia do que se tratava, só não sabia o resultado dessa conversa, e isso me deixava um pouco aflita, não sei porque.

Depois que terminei meu banho saí enrolada em uma toalha e fui até o closet, e pus uma saia jens curta, uma blusa branca soltinha que ia até o umbigo... eu sei, eu sei eu vou pra uma entrevista aonde milhares de pessoas estarão assistindo, mas aposto que se vocês tivessem um León Vargas perto de vocês provocariam um pouco né? Certamente que sim, mas deixa isso pra lá. Depois da roupa coloquei um salto branco não muito alto, e por ultimo fiz a make e pentei os cabelos.

Depois que terminei olhei no relógio e marcava 16:00, e já pude ouvi batidas na porta o que indicava que provavelmente estava na hora de ir, pois tínhamos que chegar um pouco antes pra se maquiar e tudo mais. Fui até a porta e apertei o botãozinho que tinha ao lado pra destrancar, e logo depois abri encontrando Marotti batendo o pé no chão e olhando algo no celular(será que isso é hobby?), e assim que me viu voltou sua atenção para mim com um olhar meio que surpreso:

– Você vai sair assim? Estás ciente que estamos indo para uma entrevista né? -Ele perguntou me olhando de cima a baixo.

– Sim, estou muito ciente!- Digo.

– Tudo bem então, agora vamos que tens bastante coisas a fazer antes de começar tudo...- Ele disse entrando no elevador e eu logo atrás.

No caminho foi tudo normal, fora o fato que Marotti colocou "supercreativa" e ficava cantando, ou melhor, gritando dentro do carro. Sério, aquilo foi muito hilário, se eu tivesse uma câmera em mãos sem duvida que isso já estaria na web. Mas enfim, logo chegamos no local da entrevista e estava cheio de paparazzis, fãs com cartazes, revistas, fotos etc... logo a nossa frente percebe-se o carro de León estacionando, e logo após isso ele desce do carro vestindo uma calça jens, uma camisa branca, e a tão famosa jaqueta preta, acompanhado de um vans preto.

Desci do carro e fui caminhando até ele que me olhou com um olhar desaprovador, que certamente foi pela minha roupa, mas nem liguei, por que afinal, meu objetivo era esse mesmo: provocar.

Ficamos ali atendendo os fãs durante uns 5 minutos e logo depois, caminhamos sobre o tapete vermelho até a entrada, o que na minha opinião era um exagero.

Quando entramos fomos cada um pro seu camarim fazer a maquiagem, a minha não demorou tanto já que modéstia parte eu sou muito boa em make, e um pouco convencida "talvez", mas enfim, após a make estar pronta, saí do camarim que por sinal era de frente pro de León, e que também por acaso abriu a porta no mesmo momento que eu. Ficamos nos fitando por alguns segundos, com León me comendo com os olhos, mas logo ele se recompôs e se pos a proferir algo:

– Porque veio vestida assim? Com essa saia minuscula e essa blusa? - Ele disse me olhando dos pés a cabeça.

– Porque deu vontade! - Digo dando de ombros e sorrindo sarcástica.

– Confessa que foi só pra me provocar! -Ele disse com um sorriso safado no rosto, e em um movimento rápido colando nossos corpos e nos deixando cara a cara, porém, antes de responder aparece alguem e nos interrompe novamente.

– Ooh casalzinho 20, da pra pararem de se agarrar no meio do corredor? Já pensaram na hipótese que vocês estão num estúdio de gravação e que aqui tem varias câmeras gravando esses "momentos" íntimos de vocês? - Marotti disse.

– Vish! - Dissemos juntos.

– Vish mesmo, ainda tem aquela historia de vocês dois na praça, também tem aquela na lagoa,no aeroporto e etc... temos que esclarecer as coisas e dizer de uma vez que vocês estão junt...- Marotti disse contando no dedos.

– NÃO ESTAMOS JUNTOS! - Grito super rápido fazendo todos que agora se encontravam naquele corredor olharem em nossa direção, e escuto um "por enquanto" vindo da parte de León.

– Tá bom, tá bom, se você diz, quem sou eu pra duvidar! - Marotti disse erguendo as mãos em forma de rendimento.

Depois daquela conversa, o acessor de León chegou e assim como Marotti ficou dizendo o que responder nas perguntas do show, e principalmente no nosso "suposto romance" no qual era o assunto mais falado nas redes sociais.

Assim que terminaram todos os "conselhos" dados a nós, nos dirigimos em direção ao palco do studio de gravação onde a apresentadora Mel Stelin já se encontrava sentada em uma cadeira bem no centro do palco e em ambos os lados tinha mais uma cadeira para mim e León sentar-mos.

Nos comprimentamos e logo sentamos em nossos devidos lugares pra enfim a entrevista começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?a entrevista fica pro proximo cap okay?talvez domindo ou segunda eu posto outro...
Acompanhe...Comentem...Favoritem...Recomendem
Bjss ate mais...