Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 4
Jura que não sabe?


Notas iniciais do capítulo

Oiee como prometido voltei hoje com um capitulo maior e novinho em folha...
Valeu por comentar
Analu Forever
LeonettaForever
Carol Teixeira
Saah Blanco
Aléxia Cabido
Holland Roden My Diwa
Violetta minha vida

Vocês são umas divas e eu adorei cada um dos coments.obrigada de coração!!!;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/4

P.O.V Violetta Castillo

Fui caminhando para o hotel o mais rápido que pude, afinal eu beijei León Vargas, o garoto que eu jurava odiar e agora o garoto que eu não conseguia tirar da cabeça de jeito algum!

Mas a pergunta a seguir é: Porque eu gostei do beijo? Sério, eu juro que não entendo isso, afinal, eu sempre achei ele um verdadeiro idiota e pelo que eu sei dele, ele também acha isso de mim, se não coisas piores! Mas então porque eu gostei do beijo? E porque eu sorri igual uma idiota quando ele me chamou daquele apelido? Eu não entendo! Juro que não entendo isso!

Acabei saindo de meus devandeios quando percebi que estava na esquina do hotel onde estava hospedada. Peguei um casaco de toca que tava envolta de minha cintura e coloquei para ninguém me ver, e entrei pela porta dos fundos do hotel, com a ajuda de alguns seguranças que me reconheceram e ajudaram.

Quando entrei no hotel, subi de elevador até a suite principal, aonde eu estava, e enfrente a porta vi meus seguranças Robert e Calvin junto com Marotti, meu acessor, que estava andando de um lado pro outro falando com alguém no celular, e assim que me viu desligou e gesticulou com a mão pra mim chegar mais perto:

– Aonde é que você estava? Posso saber?! - Ele perguntou meio estressado.

– Ah, desculpa, Marotti, eu não aguentava mais ficar dentro do quarto, então resolvi sair um pouco. - Falei. E na verdade não estava mentindo, ou estava? Ah, sei lá!

– E eu vou adivinhar o resto da história... -Falou me olhando e logo prosseguiu. -Você saiu e foi ao parque para ficar aos beijos com León Vargas, certo? - WATH? COMO ELE SABE DISSO?!

– O que? Mas como? - A verdade é que eu não estava entendendo nada, como ele ficou sabendo tão rápido?

– Simples querida, é a fofoca mais falada em todos os sites da internet! - Ele disse me entregando o celular aonde estava a foto minha e de Leon nos beijando no parque. - Vem. Deve ta passando algo na televisão sobre isso. - Falou me puxando pra dentro do quarto e ligando a TV, e foi trocando de canal ate parar em um canal especificamente chamado "Notícias do Momento" onde aparecia nossa foto e a apresentadora dizendo:

"Olá telespectadores que estão nos assistindo, viemos agora com uma verdadeira bomba! Nossa equipe à poucos minutos através flagrou uma foto muito intrigante entre a cantora Violetta Castillo, e o cantor León Vargas, que estavam na praça no maior Love! Será mesmo que esse boato sobre eles estarem juntos é realmente verdade? Iremos averiguar isso e assim que tivermos mais noticias contaremos a vocês, até mais pessoal!"

Quando a apresentadora terminou, Marotti desligou a televisão e olhou pra mim:

– E agora? O que eu faço? Eu não tenho nada com esse metido! - A esse ponto já tava irritada com tanta intromissão.

– Tudo bem, mais a imprensa não vai acreditar nisso que você diz não! Mas tem um pequeno problema também relacionado a isso. - Aí vem bomba!

– O que foi agora?

– Convidaram você para fazer alguns shows junto à... León Vargas. - Ele disse. Mas O QUE? - E é uma ótima oportunidade pra sua carreira, e se desperdiça-la, pode ser que não apareça outras assim!

– Ai não Marotti! Eu tenho é que me manter longe desse garoto e não perto, não tem nenhum outro cantor não?

– Lamento muito em dizer Viluzinha, mas não! Ou é ele, ou ninguém. Pense bem nisso, você tem até amanhã para decidir. Agora descanse que amanhã já é quinta, e tem mais um show à noite. E também temos que dar um jeito nessa bomba entre você e o Vargas. - Ele disse saindo do quarto.

– Ta bom, até amanhã...

Quando ele sai, vou ao banheiro e tomo um banho gelado pra refrescar, logo em seguida saio, e coloco meu pijama e vou me deitar.

Fiquei pensando se aceito ou não a proposta que o Marotti disse, e resolvo aceitar, afinal, como ele disse, uma oportunidade assim não aparece todo dia, mas teria que aturar aquele idiota, lindo, gostos... O QUE EU TO FALANDO? ACHO QUE FIQUEI MUITO TEMPO NO SOL!

Logo depois que resolvi aceitar a proposta, me virei pro lado e peguei no sono em plena 17:00 da tarde, vê se pode?!

P.O.V León Vargas

Quando aquela metida foi embora, fiquei em dúvida sobre o porque eu a beijei, sendo que eu odeio aquela patricinha, fútil, mimada, linda, fofa e...TA PAREI! EU NEM SEI MAIS O QUE TO FALANDO! Acho que eu to ficando louco!

Assim que parei de pensar nisso - que aliás era um pouco impossível -, coloquei novamente meus fones de ouvido e voltei para casa.

Chegando lá, tinha vários paparazzis e jornalistas no portão de casa, fui caminhando em passos rápidos até lá, mas um jornalista me barrou e logo depois veio mais 1, 2, 3, e assim por diante, então resolvi ouvir o que eles queriam..

*León. É verdade que você e a cantora Violetta Castillo estão juntos? - Um perguntou.

*Desde quando namoram? - Depois veio outro.

*Pretendem algo juntos futuramente? - E mais um.

– O que? - Isso foi a única coisa que eu disse, afinal não sabia do que estavam falando. Antes deu responder qualquer uma daquelas perguntas absurdas, meu pai, Carlos, sai de casa junto com dois seguranças e afasta os paparazzi de perto do portão para mim passar, assim que entramos em casa já fui perguntando:

– Do que eles estavam falando? -Perguntei confuso.

– Jura que não sabe, filho? - Ele perguntou e eu assinto confuso. - Viram você e aquela tal de Violetta se beijando na praça, e estão falando que vocês dois estão juntos. - Ele disse por fim.

– O que? Mas isso é mentira!

– Se você diz. Mas lembra daquele contrato de fazer alguns shows com uma cantora, que ainda não sabíamos quem seria?

– Lembro. O que tem?

– É com a Violetta Castillo, ou seja, com sua "suposta" namorada.

– Ai não, não pode ser! Só o que me faltava ter que aturar aquela garota o dia inteiro, durante os shows!

– Parecia que você estava adorando aturar ela na praça né, León! - Ele diz rindo.

– PAI! Chega tá! Eu não vou fazer show algum com aquela garota! - Digo me sentando no sofá, e minha mãe Mariana desce as escadas com minha irmã ao seu lado.

– Mais é claro que você vai fazer os shows, filho! Você não pode desperdiçar isso! - Ela diz.

– Tudo bem, tudo bem, eu faço. Mas vou ficar o mais longe possível daquela garota!

– Tudo bem, mas agora eu e sua mãe temos algo pra contar para você e sua irmã. - Quando ele disse isso, já comecei a ficar preocupado.

– Fala então.

– Eu e seu pai resolvemos nos separar, nossa relação não esta mais dando certo e ele irá voltar para o México. - Ela diz cabisbaixa.

– O QUE? - Sophie e eu gritamos. O que? Como assim meus pais vão se separar? Isso não pode acontecer, além do problema chamado "Violetta", tem mais isso ainda, definitivamente a vida está à meu favor!

– O que? Mas porque? - Eu digo com uma mistura de sentimentos, tristeza, medo, angustia...

– Simples filho. Nossas vidas não estão como antes, e resolvemos nos divorciar, será melhor assim. - Meu pai diz.

– Mas com quem eu e o mano vamos ficar? - Minha irmãzinha perguntou com lagrimas nos olhos.

– Você e seu irmão irão ficar comigo, Sophie. O pai de vocês vai voltar pro México domingo, para dar tempo de arrumar uma casa lá, e vocês irão visitar ele dois fins de semana por mês. - Minha mãe disse e foi pra cozinha e meu pai pro escritório, deixando eu e minha irmã, que estava chorando.

– Não chora, Sophie, a gente ainda vai ver o papai em quase todos os finais de semana. - A reconforto.

– Mas não vai ser a mesma coisa maninho. - Ela falou me olhando com aqueles pequenos olhos verdes, cheios de lagrimas.

– Eu sei, Soh, mas tudo vai ficar bem, você vai ver. - Eu digo pegando ela no colo e indo em direção ao quarto dela, onde tinha o seu nome de rosa, cheio de glitter na porta. A coloquei na cama. - Quer que eu conte uma historia pra você dormir?

–- Aham - Ela murmurou. Assim comece a contar a historia da "Branca de Neve" e ela logo pegou no sono. Logo depois apaguei a luz de seu quarto, e fui para o meu dormir. Minha sorte é que eu e meus amigos estamos de férias da escola, mas mesmo assim, eu prefiro dormir cedo, tipo 20:00 da noite como hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?León contando a historia da branca de neve, só imagino a cena kkk
Comentem pessoal quanto mais comentários mais rápido eu continuo...
Bjss...
Bye bye