Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 35
Finalmente o pesadelo acabou!


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples! Estou aqui novamente com um capitulo novinho para vocês!
Espero que gostem, obrigada a todos os comentários anteriores, caso eu ainda não tenha respondido, farei isso daqui à pouco...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/35

P.O.V Violetta Castillo

Anteriormente...

Bom, tenho uma notícia que irá deixar todos aqui felizes! Principalmente você, Vilu! - A apresentadora diz com um sorriso alegre e eu estranho.

– O que é? - Pergunto curiosa.

– Se levante, Vilu. Olhe para trás! - Ela diz e eu obedeço.

Olhei para trás e minha alegria não podia ser maior. Minha filha estava ali. Ela estava ali. Caminhando enquanto tropeçava em seus próprios pés. Caminhando na minha direção.

– Crystal!

Atualmente...

Eu não podia acreditar no que estava vendo, minha filha estava ali, Crystal estava na minha frente sorrindo com seus dois pequenos dentinhos, enquanto batia palmas freneticamente, e não parava de dar gritinhos estéricos. Ela esticou os bracinhos e começou a abrir e fechar as mãos, para que eu a pegasse. Corri até minha pequena e a peguei. Não existia alegria maior do que a que eu estava sentindo nesse momento. Depois de dias de angústia e aflição, minha filha estava ali comigo. Ela estava comigo novamente.

Dei um abraço apertado nela para ver se tudo isso não passasse de mais um de meus sonhos que eu tinha na monotonia do meu dia à dia. Tive um resultado positivo quando ela resmungou brava.

León que estava sentado veio correndo até nós com um sorriso de orelha a orelha. Assim ele depositou um beijo na testa de Crystal e, logo depois abraçou nós duas.

Nesse momento eu estava chorando denovo, mas chorando de alegria. Alegria por finalmente ter minha filha nos meus braços novamente. Alegria por poder aperta-lá, abraça-lá e beija-la novamente. Não havia felicidade maior do que a de uma mãe que estava com seu filho nos braços. Agora eu entendia melhor do que ninguém quando falavam que não existe amor maior do que o de uma mãe. Eu era testemunha disso, naquele momento eu era a mãe em questão.

Ouvimos palmas, então León desfez o abraço e olhamos para a plateia. Todos batiam palmas, alguns choravam, outros sorriam, outros choravam E sorriam. Era uma emoção contagiante essa que estávamos sentindo.

– Bom, Vilu, espero que tenha gostado da surpresa! - A apresentadora diz sorrindo.

– Você não sabe como! - Digo suspirando enquanto sorria.

– Então... não irá nos dizer o nome da pequenina? Estamos todos curiosos não é pessoal?! - A apresentadora pergunta para a plateia e logo dirige o olhar para a câmera. A plateia grita um "sim" em coro.

– O nome da minha princesa é Crystal. - Digo enquanto ninava a pequenina em meus braços.

Logo após isso, o programa chegou ao fim. Mas uma coisa martelava em minha cabeça, e León também estava com isso na cabeça, o olhar dele dizia que ele estava tão confuso como eu. Quem que trouxe Crystal até aqui? Aonde ela estava esse tempo todo?

– Quem estava com a bebê? - León logo perguntou assim que colocamos os pés para fora do palco.

– Um casal. Estão ali. - Diz um dos câmeras do programa apontando para um casal que demonstravam estar um pouco nervosos.

Fomos caminhando até o tal casal. De certa forma precisávamos agradecer à eles por terem cuidado de Crystal e por terem à devolvido. Não consigo imaginar minha vida sem minha pequenina!

Nos aproximamos mais do casal e sorrimos, logo os dois abriram um meio sorriso.

– Olha... me perdoem por ter pego a filha de vocês.... É que quando eu a achei na varanda, não pensei em outra coisa senão acolhe-lá. Me desculpa mesmo, nós não sabíamos que estavam procurando a bebê, pensamos que os pais tinham a abandonado. - A mulher diz arrependida com um olhar cabisbaixo.

– Não, tudo bem! Nós devemos é agradece-los por vocês terem cuidado da nossa pequena, eu não tive escolha, era eu ou ela, eu precisava deixar minha filha a salvo, e tê-lá deixado na varanda da casa de vocês foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, mas foi preciso. Eu só tenho a agradecer vocês dois por terem cuidado tão bem da nossa bebê! Obrigada, Cecília e Simon! - Digo sendo o mais sincera possível.

– E muito obrigada por devolver a Crystal! - León diz olhando para os dois, e logo em seguida olha para a bebê que agora dormia calmamente em meu colo.

– Crystal...- A mulher sorri. - Havíamos nomeado ela de Kamily. - Ela suspira e ri em seguida.

– Ela também estava com saudades... ultimamente ela não parava de chorar por nada, era horas chorando. - Disse Simon olhando atento para Crystal.

– Nunca que ela iria dormir assim, tão serenamente junto a nós! - Cecília se aproxima e beija a bochecha rosada de Crystal. Logo Simon faz o mesmo.

– Obrigada mesmo! - Eu e León falamos juntos e os dois assentem sorrindo.

– Bom, agora precisamos ir embora. Já cumprimos nosso objetivo de entregar a bebê aos pais. - Simon disse. Nos despedimos e eles foram embora.

P.O.V León Vargas

– Ai, León! - Vilu solta um gritinho, mas logo se cala percebendo que a bebê havia se mexido em seu colo. - Nem acredito que Crystal está com a gente novamente! - Ela diz com os olhos brilhando enquanto olhava para a pequenina em seu colo.

– É mesmo, finalmente o pesadelo acabou! - Digo suspirando.

Logo depois saímos do estúdio. Do lado de fora, como já havíamos imaginado, tinha vários paparazzis com flashs e câmeras. Muitas câmeras.

Violetta cobriu Crystal com um manto rosa. Não queríamos expor a pequenina. Dois seguranças nos acompanharam até o carro, abrindo passagem para nós no meio de tantas pessoas. Quando enfim chegamos no carro, abri a porta para Violetta entrar e, depois dei a volta entrando no banco do motorista. Logo dei partida no carro, com a insegurança de alguém estar atrás de nós para tirar mais fotos.

– Bú! - Crystal gargalhou do nada. Olhei para ela que ria, e Violetta ria com ela, logo me juntei às duas, sem nem saber o motivo de estarmos rindo.

Depois desse pequeno surto em família, chegamos em casa rapidamente. Logo estacionei o carro na garagem. Como era 12:00h, provavelmente iriamos chegar em casa, abrir a porta e, nos depararmos com o delicioso cheiro da comida de minha mãe, iriamos almoçar e à tarde, certamente iremos receber visitas, todos se preocuparam muito com Crystal. Então eu guardei o carro, pois não iriamos mais sair hoje.

Abri a porta para Violetta, que estava com um sorriso radiante nos lábios. Crystal, como sempre, estava com aqueles lindos olhos azuis estralados, dificilmente ela dorme à tarde, somente quando ela não dorme direito à noite, ou quando resolve mudar os horários de dormir. E acreditem... isso acontece frequentemente!

As vezes ela passa a noite em claro, e de dia dorme. Infelizmente não temos como mudar isso.

P.O.V Violetta Castillo

Assim que abrimos a porta de casa, vimos Sophie sentada no sofá, com as pernas cruzadas e devorando um pacote de biscoito de chocolate. Assim que ela nos viu, deu um grito histérico e largou o pacote de biscoitos fazendo-o cair no chão e fazendo aquilo virar um caos total. Ela nem ligou e correu em nossa direção.

– Crystal! - Sophie sorriu alegre e eu me abaixo deixando a bebê perto dela. - Finalmente acharam você, bolotinha! - Ela diz rindo enquanto pegava as mãos da pequena e balançava para um lado e o outro.

– Soh... quem tá aí? - Ludmila pergunta descendo as escadas mexendo no celular.

– Meu irmão, minha cunhada, minha sobrinha, sua irmã, seu cunhado e sua sobrinha. - Sophie ri baixo. Ludmila ainda olhava concentrada para o celular.

– Nossa, quanta gente! - Ela diz e então olha para a porta aonde estávamos. - AHHHHHHHHHHH NÃO CREIO! - Ludmila pula os últimos três degraus, quase cai, e corre até nós.

– Calma aí, maninha! - Digo rindo e ela praticamente arranca minha filha dos MEUS braços. Que injusto!

– Ufa! Vem cá com a tia Luh. Você tá bem minha, Barbie? Te machucaram? Aonde você tava? Quem foi que colocou essa roupa em você? É horrível! Confesso que sua mãe tem mais bom gosto do que essa pessoa que te vestiu! Precisamos colocar uma roupa bem fashion em você! Mas agora não, vamos conversar, me responda mais uma pergunta, por favor: Você tem apenas um ano, não é mesmo? Então tecnicamente você não irá me responder, certo? - Ludmila fazia perguntas para a coitadinha da minha filha, que ria a todo momento das caretas que Ludmila fazia.

– Ludmila... ela só tem um ano! - Digo rindo com León, Sophie e dona Mariana que chegou assim que Ludmila iniciou seu diálogo com uma criança de UM ano.

– Por um momento eu esqueci disso. - Ela ri. - A emoção de ver minha "Barbie" novamente foi tanta que eu esqueci que ela tem apenas 1 aninho. - Ela diz sorrindo.

Logo após isso, as coisas se repetiram e dona Mariana raptou Crystal de Ludmila, ficou mimando a "neta" por um bom tempo. Foi assim a tarde toda, Crystal pulava de colo em colo.

Perto das 18:00h, peguei Crystal e fui dar banho nela, ela ainda estava com a roupa que Cecília havia colocado nela.

Assim que acabei de banha-lá, a enrolei na toalha e fui para o quarto arruma-la. Coloquei uma regata rosa com o desenho de uma 'clave de sol', juntamente à uma saia jeans muito fofa, era um saia que tinha uma calcinha junto, com lindos babadinhos tricotados na parte de trás. Coloquei sua pequena sapatilha rosa, com uma flor na ponta e, um lacinho azul marinho em seus cabelinhos. Ela ficou lindamente fofa!

Assim que terminei de arrumar Crystal, a coloquei no berço e dei a mamadeira para ela tomar, e enquanto isso fui pegar minha roupa para tomar banho. Não deu dez minutos que havia ido até o closet, quando voltei Crystal dormia calmamente com a mamadeira ao seu lado. Sorri e peguei a mamadeira e coloquei em cima da escrivaninha, logo depois dei um beijo em sua testa, e só então fui tomar banho.

21:00 horas da noite...

Estavam o pessoal todo aqui, todos estavam ansiosos para rever minha pequetita. Foram beijos, abraços, presentes e paparicos pra lá e pra cá, Crystal era o centro das atenções, não importa aonde, o assunto era sempre ela.

Jantamos no meio de gargalhadas, brincadeiras e conversas animadas. Finalmente as coisas estavam voltando para seus devidos lugares.

* * * *

A maioria do pessoal foi embora 00:00, alguns antes, outros minutos depois. O dia tinha sido cansativo, e eu mais do que ninguém sabia disso, porém eu não queria dormir, queria ficar cuidando de minha filha a noite toda.

– Amor... dorme um pouco. - León disse sonolento. Era quase 1:00 da madrugada e eu ainda estava acordada olhando minha filha que estava junto à nós em nossa cama.

– Não quero dormir e no dia seguinte acordar, talvez isso seja um sonho, e se for, prefiro não arriscar acordando sem minha filha. - Digo suspirando.

– Vilu... isso não é um sonho. Quando você acordar Crystal ainda estará aqui. Agora dorme, não se preocupe, ela está ótima! - Ele diz e dirige o olhar para a bebê que dormia serenamente.

– Você tem razão. Eu vou dormir. Crystal está bem, aqui, e com nós. - Digo me aconchegando mais na cama. - Boa noite. - Digo bocejando.

Não ouvi sua resposta, estava tão cansada que acabei dormindo no mesmo momento em que desejei boa noite.

Uma Semana Depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se esse capitulo ficou um pouco sem-graça! Isso melhorará nos próximos capítulos... eu espero!
Comentem, por favor!
Favoritem... Recomendem amores!
Beijokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto de Vista Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.