Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 30
Eu não sei mais o que fazer!


Notas iniciais do capítulo

Hello My Lifes!
Desculpa se demorei pessoal...
Queria agradecer à todo os comentarios do capitulo...
E obrigada por favoritar Tini Blanco Leonetta!

Espero que gostem...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/30

P.O.V León Vargas

Passaram-se dois dias desde o desaparecimento de Violetta e Crystal. A polícia está à procura delas e também estão procurando pistas do desaparecimento, as maiores suspeitas é que tenha sido seqüestro, porém os supostos sequestradores ainda não haviam entrado em contato, nem mesmo para pedir o dinheiro do resgate.

Confesso que eu não sei mais o que fazer, já perdi as contas de quantas vezes eu saí pela cidade à procura das duas, perdi a conta de quantas vezes passei nos mesmos lugares, contudo o resultado da busca era sempre o mesmo... Nenhum sinal delas.

Sei que muitos dizem que homem não chora, porém estão enganados, eu admito, chorei, chorei, chorei muito. Não consigo mais imaginar a minha vida sem minha princesa e a pequenina. Nunca pensei que iria me apaixonar tanto assim por uma pessoa, a ponto de não conseguir mais ter motivos pra viver. Mas eu sei, sei que vamos encontrá-las, custe o que custar! As duas voltarão para casa sã e salvas, nem que pra isso eu tenha que dar todo o dinheiro do mundo, nem que eu dê minha vida em troca das delas!

Hoje seria mais um dia deprimente, no qual eu veria todos de cabeças baixas e tristes, eu não estaria diferente, mas o que eu posso fazer? Eu tento montar o quebra-cabeças e descobrir quem foi que às sequestrou, porém eu não estou com cabeça para pensar em nada que realmente faça sentido. Os últimos momentos em que estivemos juntos vêem como um Flash em minha mente, o sorriso de Violetta me dá um medo, medo de não vê-lo novamente. Sei que faz apenas dois dias, dois dias que pra mim estão sendo uma eternidade, contudo o medo não me deixa, mil e uma coisas passam pela minha cabeça, não dá pra evitar que isso aconteça!

Estava na sala, deitado no sofá olhando pro teto, Ludmila estava trancada no quarto, chorando como sempre, imaginei que pra ela deve ser muito difícil saber que a irmã e a sobrinha foram sequestradas, a mãe morreu quando ela ainda era um bebê, ter um pai que não dá a mínima pra ela, e agora perde as outras duas únicas pessoas que ela tinha da família... ela estava arrasada! Nem Federico ela queria ver, mas ele à entendia, porém ele queria ficar ao lado dela, contudo ela não permite, não permite a aproximação de ninguém.

Enquanto eu estava distraído olhando pro teto, algumas lágrimas começaram a cair novamente, mas eu rapidamente às sequei. De repente a voz de uma mulher soa na televisão, sento direito no sofá, e começo a prestar atenção no noticiário:

"Olá pessoal, grandes novas notícias, aqui para todos. O assunto é: Violetta Castillo. Nossa princesinha da mídia.

À exatamente dois dias atrás, flagramos algo inteigante relacionado a nossa Vilu. Ela estava saindo de um hotel, que não nos permite citar nomes... chorando! Tem mais... ela carregava consigo um bebê, que tudo indica ser uma menina, por conta do manto cor de rosa...

Nesse instante várias fotos de Violetta saindo do hotel aparecem na tela, ela estava chorando muito enquanto carregava o bebê conforto de Crystal. Uma lagrima escorreu de meus olhos, e as noticias continuaram...

"As imagens são claras, ela estava realmente mal com alguma coisa! Um fato importante que todos estão querendo saber e que não podemos deixar passar em branco é: "Que bebê era aquele?"...

Ainda no mesmo dia, apenas alguns minutos depois, León Vargas, nada mais nada menos que, namorado da Vilu... sai do mesmo prédio com algumas sacolas de crianças, o mesmo também se encontrava bastante eufórico e preocupado. O que de imediato nos faz pensar: O que foi que houve?

Algo ainda mais grave, e que supera essas bombas, isso mesmo, supera!

É o desaparecimento de Violetta, não tenho as informações completas, porém as que tenho são que: Violetta Castillo, mais esse bebê ainda não identificado, foram sequestrados logo após Vilu sair do hotel, a polícia está à procura delas, contudo ainda não se tem vestígios de onde elas podem estar, e nem mesmo quem são os sequestradores.

Mais notícias em breve!

A apresentadora se despede e o noticiário acaba...

Duas Semanas Depois

Ligação On

Não foi isso o que combinamos! - Dizia o homem furioso. - Havíamos combinado que nós sequestrariamos a garota e iríamos mantê-la em cativeiro até pedirmos o resgate ao namoradinho dela, e então ela voltaria para a vida perfeita dela e você iria nos pagar o que combinamos! - O homem diz batendo com a mão na mesa.

Eu sei o que eu disse! Sou um homem de palavras! Porém os palnos mudaram, ela é minha filha, quero que à soltem e à deixem em paz, para viver a vida dela! Eu ainda darei o dinheiro combinado à vocês, mas minha filha tem de ser solta! - Disse... Germán.

Não! Tenho certeza de que o resgate valerá muito mais do que essa miséria que você está querendo nos dar! Não iremos devolver sua filhinha querida, nosso trato acabou! Mas a garota fica! - O homem dia e desliga.

Ligação Off

P.O.V Germán Castillo

Pois é, isso mesmo que vocês ouviram, o mandante do seqüestro da Violetta sou eu, o pai dela.

A Violetta me desafiou, eu não podia deixar isso barato! Eu precisava fazer algo para mantê-lá na linha, e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi esse seqüestro, confesso que fiz isso por impulso, e foi um verdadeiro erro!

Eu amo minhas filhas, apesar de que não demonstro isso, Violetta e Ludmila são tudo pra mim, são as únicas lembranças que eu tenho de Maria, apesar de que Ludmila não é minha filha legítima, mas ela tem as mesmas atitudes de Maria, o que à faz tão minha filha quanto Violetta.

Fiz a maior burrada da minha vida quando às expulsei de casa, certo que eu não aprovo a Violetta a ter uma filha, mas eu fui um verdadeiro monstro de tê-las posto na rua! Mas agora não tem volta...

Outra burrada foi eu ter feito acordo com dois dissimulados para seqüestrarem minha filha, por puro orgulho! Agora aqueles dois idiotas não querem solta-la, até que o bendito dinheiro do resgate seja entregue. Aí vocês perguntam... Porque eu não pago o dinheiro que havíamos combinado se eles seqüestrassem Violetta? Simples! Porque os dois idiotas acham que se pedirem resgate à Leonard Vargas, ele dará mais dinheiro. Eu já tentei dizer para aqueles dois babacas que eu dou a quantia em dinheiro que eles quiserem, sendo que eles soltem a Vilu, porém eles insistem em querer dinheiro do namorado da Violetta!

Eu precisava fazer alguma coisa, eu não posso deixar minha filha nas mãos daqueles dois psicopatas, eu não iria me perdoar se algo acontecesse com minha filha...

Então algo veio em mente, seria arriscado pra mim, eu poderia ir preso, porém seria uma oportunidade para encontrarem minha filha...

Eu me entregaria à polícia e diria toda a verdade!

P.O.V Violetta Castillo

Mais um dia em que eu acordava com dores por todo corpo, mais um dia em que eu estava longe de León, Ludmila, meus amigos, minha filha... Oh, Crystal, meu anjinho, eu não sei de absolutamente nada dela, logo depois que eu empurrei o bebê-conforto para debaixo daquela pequena mesa, eu não vi mais nada! Os dois brutamontes que me sequestraram falam que estão com minha filha, eu tenho duas suposições em relação à essa hipótese, a primeira é: Eles estão realmente com Crystal e caso eu não os obedeça eles irão machuca-la. E a segunda suposição é: Minha filha não está com eles, e os mesmos estão dizendo que estão com ela apenas para mim obedecê-los.

As duas suposições me deixam aflita, a primeira por quê minha filha supostamente estaria nas mãos de dois ogros, e a segunda por quê eu não sei se León encontrou minha pequenina, ou melhor, não sei se alguém à encontrou. Aí eu me pergunto: Qual das duas hipóteses é a pior?

Saí de meus devaneios quando a porta daquele quartinho imundo é aberta, deixando que um pouco de claridade invadisse aquele ambiente totalmente sombrio.

Ora... Ora... Já acordada princesinha?! - Disse um dos homens irônico. Os dois são literalmente dois ogros! Tanto na aparência quanto nas atitudes. Estou nesse cativeiro/inferno à mais ou menos, acho que duas semanas, não tenho certeza, pois nem um calendário tem nesse muquifo, e pude ver o quão baixos são esses dois. - Não vai dizer nada, garota?! - Ele perguntou com um sorriso cafajeste nos lábios. Eu nada disse. - RESPONDE GAROTA! OU VAI SOBRAR PRA SUA PIRRALHA!

E O QUE VOCÊ ESPERA QUE EU DIGA, BABACA?! - Não consegui aguentar, ele falou da minha filha, isso eu não admito! Logo senti meu rosto latejar de dor e vi o homem me olhar furioso.

OLHA O QUE VOCÊ DIZ GAROTA! - Grita.

Para uma mimadinha igual você, até que você é bem desbocada! - Ele diz raivoso. - Mas espero que você se comporte, aquela coisinha feia que você chama de filha da trabalho, sabia? Eu não me importaria de dar uma boa surra nela! - Ele diz me olhando desafiador. Um aperto no coração toma conta de mim só de pensar em algo acontecer com minha princesinha.

Não faça nada com a minha filha! - Suplico.

Melhor se comportar então! - Ele diz e sai daquele cômodo.

Assim que ele pôs os pés pra fora, as lágrimas que eu estava lutando para que não caíssem, começaram a ser mais fortes, em instantes eu estava à soluçar, não dava pra evitar.

Eu não sei mais o que fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Agora só posto outro se tiver no minimo uma RECOMENDAÇÃO!
Comentem... Favoritem.... Recomendem...