Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 20
Fedemila...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, nao demorei nada ne?
Enfim obrigada pelos comentarios:
LeonettaForever
Lari Oiveira
Leonettaevida
Leonetta
Kamila Luany
Jenni
Sweet Girl
ViihStoesselBlanco
Evyh Vargas Blanco
Luh
Dan Lima

E obrigada por favoritar:
Manuela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/20

P.O.V Violetta Castillo

Nos separamos e olhamos sorrindo um para o outro, olhamos para nossos amigos e eles estavam de queixos caídos, olhamos dessa vez para o publico, tinha algumas garotas chorando de felicidade, é claro, outras rindo nervosas, umas gritando estéricas, e também tinha alguns garotos, não muitos, olhando com olhares maliciosos. Pedimos a um cinegrafista um microfone melhor, e Lê começou a falar:

– Bom...- Ele deu um tempo, me olhou e pegou em minha mão. - Como muitos sabem, há vários os boatos de que eu e a Vilu estamos saindo, ficando, namorando, flertando, etc...- Ele disse rindo um pouco e eu também. - Agora afirmaremos a verdade. - Ele disse e me olhou para prosseguir.

– Agora digo oficialmente que estamos namorando. - Digo e começa a euforia e escutamos um coro de "beija, beija, beija".

– Eu não tenho nada a perder! - León disse no microfone e o publico ri, Lê me puxa pela cintura e da inicio a mais um beijo, o beijo que oficializa em rede nacional que estamos juntos em fim.

Depois de tudo já estavamos em casa e fomos todos dormir pois já era 2h00 e queríamos acordar, ou melhor, queriamos "tentar" acordar cedo pra aproveitar o dia.

*Quarta-feira, 11h30 da manhã...*

No dia seguinte acordamos um "pouco" tarde, levantamos praticamente todos juntos. As meninas fizeram a comida enquanto os garotos "arrumavam" a mesa. Depois do almoço trocamos de roupas e fomos pra piscina, as meninas ficaram deitadas nas espriguiçadeiras e os meninos jogando vôlei dentro da água:

– Vilu, é serio, eu não acredito que você nem contou pra mim, eu que sou sua irmã com "I" maiúsculo! - Minha irmã disse chateada.

– Ah, desculpa mana, é que nós decidimos contar no show, seria menos transtorno e todos saberiam de uma vez. - Digo abraçando ela que tava emburrada. - Mas eu tenho uma notícia que vai deixar você muuuuuito alegre! - Digo sorrindo.

– O que? O que? - Ela perguntou me olhando empolgada.

– lamento, mas você só saberá mais tarde, e não será por mim! - Digo rindo e saio correndo até a piscina, dou um pulo no exato lugar aonde my life estava e dou um selinho nele.

– Ah, isso é muito pouco! - Ele diz e me beija e rimos em meio ao beijo, até que...

– EI! CHEGA DE AGARRAÇÃO AÍ! - Luh disse e joga a bola em nós fazendo com que nos separassemos.

– Chata! - Digo pra ela.

– Insuportável! - Ela diz.

– Idiota! - Digo.

– Ridícula! - Ela diz. (momento Roberta e Alice de Rbd)

– Tá, parou as duas! - Fran disse dando sermão.

– León, meu maravilhoso e amado cunhado... - Luh disse chegando perto.

– Ei! Ele é meu! - Digo e agarro o pescoço de León.

– Ai, Vilu, fala logo a surpresa senão eu vou ter que contar algumas coisas da nossa infância pra ele! - Luh disse ameaçadora e apontando pra León que olhava curioso.

– Você não faria isso! - Digo receosa.

– Ah, faria sim! - Ela diz maligna.

– Ok, ok, não vou falar e o Lê também não, aguarde que mais tarde a "pessoa" dirá qual é essa surpresa, só até de tarde, okay? - Digo ainda receosa.

– Okay, mas se até o final do dia não falarem eu contarei o que sei! - Ela disse séria, mas logo caímos na gargalhada, eu sei, somos duas bipolares!

O resto da tarde foi normal, ficamos na piscina o dia inteiro e fizemos muita guerra de água e várias brincadeiras idiotas, até que já era 17h00 e saímos todos da piscina.

A surpresa de Ludmila então começou...

P.O.V Federico

Preparei algo especial para Ludmila hoje, no quiosque atrás de casa preparei uma janta especial para ela, minha intenção é pedi-la em namoro, mas eu estou apavorado. Vai que ela não aceite?... Não Federico, apenas tenha pensamentos positivos! Positivos... positivos... positivos... Fiquei nesse 'positivo' durante alguns minutos até que avisto ela descendo a pequena escadinha perto da porta com um vestido rosa choque e muito brilhante, com uma tiara prata nos cabelos e uma saptilha branca, ela rolou os olhos no patio inteiro até que ela olhou para onde eu estava e sorriu caminhando em minha direção:

– Oi Luh. - Digo dando um beijo na bochecha dela.

– Oi... eu acho. O que é tudo isso? - Ela perguntou olhando para as coisas em cima da mesa.

– Um jantar. - Digo simples.

– Eu sei, cabeça de vento! - Ela disse rindo.

– Um jantar apenas para nós dois! - Digo pegando em sua mão e a guiando até a mesa.

– Então essa era a surpresa que minha irmã estava escondendo?

– É. Gostou? - Perguntei enquanto nos sentavamos.

– Amei! - Ela disse sorrindo.

O jantar foi muito agradável, comemos, conversamos de tudo, rimos muito.

No final, saímos da mesa e a levei até uma parte do jardim aonde se via o céu aberto, repleto de estrelas brilhando. Nos deitamos na grama e ficamos vendo as estrelas até que por um momento virei meu rosto e vi ela concentrada olhando para o céu, ao perceber meu olhar sobre si ela corou de imediato e virou o rosto para mim:

– O que está me olhando? Não me diga que minha maquiagem ta borrada? - Ela disse preocupada.

– Não é isso, você está perfeita! - Digo e ela cora mais ainda. - É que eu to com vontade de fazer uma coisa, só não sei qual será sua reação. - Digo me aproximando.

– Só vai saber quando fizer - Ela diz sorrindo fraco. Então eu encarei seus olhos por um momento, seu rosto iluminado apenas pela luz das estrelas a deixava mais bela ainda, num impulso, fui aproximando meu rosto lentamente, e então a beijei. Quando nos separamos...

– Ludmila, quer namorar comigo? -Pergunto e ela abre um sorriso.

– AHHHHHHHH... Sim, claro que sim! - Ela grita e nos beijamos novamente.

Depois de ficar ollhando as estrelas por mais alguns minutos, resolvemos entrar e ir dormir, e assim foi feito. Subimos as escadas e nos despedimos com mais um beijo e então cada um entrou para seu devido quarto, me joguei na cama e dormi em menos de segundos com um sorriso bobo nos lábios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto de Vista Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.