Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 14
Mais eu só disse a verdade!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos maravilhosos comentarios de:
Analu Forever
Mina do Blanco
Princess Leonetta
LeonettaForever
Evyh Vargas Blanco
Luh
Alexia Cabido
Carol Teixeira

Adorei cada um, obrigada Loves...

Espero que gostem do capitulo
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/14

P.O.V Violetta Castillo

Estava eu, dona Mariana e Sophie fofocando ali na sala e comendo bolo de chocolate(delicia), pois já fazia algum tempinho que os amigos de León foram embora, falaram que tinham não sei o que pra fazer.

Se passaram meia hora e nenhum sinal de Leonard Vargas descer, então pedi licença e fui subindo as escadas. Fui caminhando até o final do corredor até que avistei uma porta entreaberta. A intenção era eu abrir a porta com tudo e fazer ele ganhar um susto, mas decidi que por hoje já estava bom de "brincadeirinhas" né? Ou não? Que seja!

Abri a porta como qualquer outra pessoa, e digamos que a cena que eu vi foi uma das melhores da minha vida: León apenas de calça jens e um all star, com algumas gotas de água sobre seu maravilhoso tanquinho, e uma toalha em volta do pescoço e outra no cabelo.

Fiquei o fitando por alguns segundos, até que ele fez a questão de me fazer voltar a realidade, com um olhar malicioso:

– Gosta do que vê? - Ele perguntou vindo em minha direção.

– Não sabe como. - Digo baixo, mas parece que ele escutou e soltou uma risadinha.

– É muito bom saber disso! - Ele disse e me agarra, literalmente pra mais um de seus beijos que só ele sabe dar, mas que foi interrompido por falta de ar.

– É melhor a gente ir logo, Vargas! - Digo me separando dele e saindo porta fora e mandando um beijo no ar.

Depois que desci, me sentei novamente no sofá e continuei a conversar com dona Mariana, já que a Sophi tinha dormido. Não demorou 10 minutos e logo León apareceu, mas agora completamente vestido, com uma camisa pollo branca e uma jaqueta preta, e aquele cabelo roxo.

Olhei pra dona Mariana que já estava vermelha de segurar o riso, mas que se dane, e como eu não sou de ferro,caí na gargalhada de novo. Mas posso garantir que se vocês vissem alguém de cabelo roxo contra sua vontade, e com uma cara nada boa, também fariam o mesmo:

– As madames podem parar de rir ou ta difícil? - Ele disse irritado.

– Desculpa, León, mas não dá pra te levar a sério com esse cabelo aí! - Digo apontando pro cabelo dele.

– Quem será que fez isso, né? - Ele disse irônico.

– Ninguém mandou você dizer tudo o que disse naquela entrevista! - Digo me levantando e dando um passo em sua direção.

– Só porque eu disse algumas coisinhas e nada mais? - Deu um passo a frente.

– Eu nem vou responder essa! - Dou outro passo.

– Mas eu só disse a verdade! - Deu mais um passo a frente.

– Err... o assunto morreu aqui! - Digo desconcertada pela aproximação, e também porque a mãe dele tava ali fingindo assistir televisão mas ligada na nossa conversa. - Quer arrumar esse cabelo vem logo que eu não tenho todo o tempo do mundo, tenho mais o que fazer! - Digo me despedindo da dona Mariana e depositando um beijo na testa de Sophie, que estava dormindo no sofá, e logo depois saindo porta a fora.

P.O.V León Vargas

– Calma aí, estressadinha! - Digo pra marrentinha que acabou de passar pela porta.

– Essa aí é dificil né filho? - Minha mãe falou rindo.

– Bastante mãe, bastante...- Digo suspirando e ela ri.

– Adoraria ter ela como nora. - Minha mãe é otima né rs.

– Adoraria fazer ela sua nora, mãe! - Digo rindo e me despedindo dela e de minha irmãzinha. - Agora eu tenho que ir arrumar esse estrago que sua "futura" nora fez. Tchau.

Saí de casa e a marrentinha tava dentro do carro, entrei e ela foi falando o caminho que tinha que ir. No fim acabamos em frente a um... salão de beleza? Fala sério, ela me trouxe pra um salão de beleza? O que eu fiz pra merecer isso, meu Deus?

– Não, não, não e não! - Falei pela milessima vez na tentativa dela desistir de me arrastar pra dentro daquele lugar.

– Deixa de besteira, León, aqui é só um salão de beleza! - Ela disse revirando os olhos.

– "Só" um salão de beleza? Aí deve estar cheio de mulheres fofocando, e eu não vou entrar aí, eu já disse! - Falei.

– 1º, sim, é "só" um salão de beleza. 2º, como você ousa falar das mulheres desse jeito?! Aposto que você não viveria sem sua mãe nem sua irmã, e até mesmo sen mim! 3º, você vai entrar e ponto final, ou esse cabelo vai ficar assim pro resto da vida, entendeu?

– Fazer o que né? - Digo me rendendo e saindo do carro.

Depois da nossa mini discussão sobre eu entrar ou não naquele "ninho de fofocas", não tive outra escolha, e enfim coloquei o capuz e entrei.

Não demorou muito pois a Vilu era cliente VIP e logo nos atenderam. Aí eu me pergunto, quanto ela não gasta por mês só pra vir aqui se impiriquitar toda? Mas, enfim, deixei meus devandeios de lado e logo saimos daquele lugar onde tinha mulheres falando de tudo, absolutamente TUDO o que se possa imaginar.

– Que tal tomar um sorvete? - Pergunto assim que entramos no carro.

– Por mim tudo bem, sendo que agora você não queira jogar spray no meu cabelo! - Ela disse rindo.

– Não se preocupa, isso não vai acontecer, até porque não faço ideia do que você faria depois! - Digo com um pouco de receio, afinal, ela pintou meu cabelo de roxo. ROXO, ENTENDERAM?

Passamos uns quinze minutos dentro do carro a caminho da sorveteria, só cantando, conversando, falando bobagens, contando piadas e etc... foi até que bem divertido.

Chegando lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?continuo?desculpa qualquer erro...
Comentem...Favoritem...Recomendem...
Bjinhos, ate mais Loves...