Amor em Sala de Aula escrita por Uchiha


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55050/chapter/2

Na enfermaria...

U

ma garota de cabelos rosa se encontrava deitada em uma cama, esta se remexia e aos poucos ia abrindo os olhos, fitou o teto branco e se sentou bruscamente, olhou ao seu redor e pode ver uma senhora surgindo na porta carregando uma bandeja cheia de comida.

-Sakura-chan que bom que acordou.

-Eu... eu to quanto tempo aqui?

-Algumas horas.

-Eu perdi as aulas então.

-Não se preocupe o moreno que te trouxe deve ter falado com os professores.

-Moreno?

-É... Sasuke-chan.

-Sasuke-kun?

-Sim, ele parecia muito preocupado com você.

-Ele preocupado... comigo?

-Sim... então sente alguma dor?

-Não, so estou com fome.

-Que bom que falou, trouxe essa comida para você.

-Obrigada Chyo-sama.

-De nada minha querida.

-Com licença Chyo-san.

-Olá Ino-chan, precisa de algo?

-Não, eu só vim ver a tes... Sakura.

-A claro, vou deixa-la a sós, com licença.

-Testuda como você ta?

-To bem porca.

-Você nos deixou preocupados.

-Desculpa, cadê as outras?

-Estão na aula, dei uma fugidinha.

-Hum...

-Você é uma menina de sorte, o Sasuke que trouxe no colo miga.

-Hum...

-Não ta feliz?

-Hum...

-Sakura fala alguma coisa!

-Eu to c-com a... boca cheia.

-A me desculpe, não tinha percebido.

-Feliz até que eu tô.

-Também quem não ficaria, ainda mais sendo carregada por aqueles braços fortes.

-Ino não viaja.

-Ok ok... quem não gosto nada disso foi Karin.

-Até imagino.

-Bom miga vou indo antes que o prof. Oro. tenha um treco, até testuda.

-Até porca.

-Já vai Ino-chanw

-Ja sim Chyo-san, até.

-Até... Sakura-chan comeu tudo.

-Uhum.

-Acho que agora você já esta liberada.

-Mesmo?

-Sim.

-Obrigada Chyo-sama, até.

-Até.

Sakura saiu da enfermaria e se pôs a correr a procura de um certo moreno, passou pelo corredor que dava acesso as escadas e acabou encontrando os amigos dele.

 

-Olha só quem ainda esta viva.

-Uma bola não iria me matar Karin, cadê o Sasuke-kun?

-Pra que você quê saber?

-Não to falando com você, Suigetsu você sabe onde?

-Foi mal Sakura, ele simplesmente sumiu.

-Obrigada, irei procura-lo.

-A não vai não.

-Vai lá Sakura, a Karin não irá te pertubar.

-Obrigada Juugo.

-Por que você fez isso?

-Deixa a Sakura em paz Karin.

-Não, não deixo Juugo.

-Por que tanta implicância com ela?

-Assunto meu.

-Olha o que você vai aprontar.

-Hunf.

-Onde que ela esta indo?

-Sei lá, ela é maluca.

-HEHE concordo Juugo.

A rosada corria pelo colégio todo e nada de encontrar o moreno, passou por todos os corredores, sala, quartos, refeitorio e nada, até que chegou ao jardim atrás da escola e de primeira avistou uma árvore de cerejeiras e resolveu se sentar para descansar, foi andando em direção a árvore até que avistou uma cabeleira negra balançando com o vento.

-Sasuke-kun?

-Hum...

-O que faz aqui?

-Descansando e você?

-Eu... eu tava te procurando para lhe...

-Você não estava na enfermaria?

-Chyo-sama me liberou, eu vim aqui lhe agradecer... obrigada mais uma vez.

-Hum...

-Bom você deve estar querendo ficar sozinho, né

-Pode ficar.

-O que?

-Fica aqui comigo!

-Acho melhor não.

-Sakura eu não mordo.

-Eu sei, só que...

-Tem medo de mim?

-Claro que não.

-Vem comigo, quero te amostrar uma coisa.

Os dois foram andando em direção ao final do jardim avistando uma estufa, adentraram nesta e puderam ver vários tipos de plantas e flores.

-Não sabia que aqui tinha uma estufa.

-Ninguem sabe, poucos convivem aqui e nem prestam atenção, muitos ficam no jardim principal.

-Aqui tem um cheiro bom.

-Cheiro de cerejeira.

-É... como você encontrou esta estufa?

-Sempre que queria ficar sozinho vinha para o jardim, acabei encontrando quando vasculhava esse lugar.

-Você sempre gosta de ficar sozinho.

-...

-Quando eramos criança você era menos frio, agora você é literalmente uma pedra de gelo.

-Eu tive meus motivos.

-Eu sei, mas...

-Como você se sentiria vendo seus pais sendo mortos praticamente na sua frente.

-Você tem seu irmão.

-Não é a mesma coisa, o carinho e amor de mãe não tenho mais.

-Quando você perdeu seus pais eu estive do teu lado, eu e o Naruto, mais o que foi que você fez... nos ignorou.

-Você não iam me ajudar em nada.

-Poderiamos pelos menos tentar, só queriamos teu bem.

-Vocês não entendem.

-Não Sasuke, você que não entende.

-Eu não queria me envolver, construindo laços importantes com vocês.

-Por que?

-Eu me importava com vocês.

-Ah claro que se importava, Naruto tinha você como um irmão, nem ele que viveu a vida toda sem pai nem mãe se tornou frio como você.

-Não fale como você soube-se algo sobre mim, se o Naruto reagiu de uma outra forma problema é dele, cada um reage de um jeito diferente. Você vive sua vida tranquila com seus pais sem ter que se preocupar com nada, então deixa de ser irritante.

-Você não muda né... sempre me chamou assim e sempre estive do teu lado, como fui idiota, burra...

-Pare Sakura!

-Sabe o que me doi mais, é saber que ainda sou apaixonada por você, Sasuke Uchiha. Isso me dá nojo, ódio, esse amor é desprezível.

-Pare agora Sakura!!!

-Por que Sasuke, por que você faz isso comigo?

-Saku...

-Sabe quantas lágrimas ja derramei por você, quantas noites de insônia, quantos sonhos que já tive e você sempre estave neles, em todos eles, sonhos que nunca poderam se tornar realidade.

-Pare de chorar.

-Como você é cara de pau Uchiha, você é e sempre vai ser o causador da minha dor, das minhas lágrimas, prefiria morrer do que carregar esse amor comigo.

-Chega Sakura, ja é o bastante para ouvir.

-Ainda não acabei ou vai ficar com pena de mim e vai me consolar, para afogar minhas mágoas... o grande Sasuke Uchiha conhecido mas como homem gelo nunca faria isso com uma garota irritante.

-Pare de se chamar assim.

-Você sempre me chamou assim, que foi... ta arrependido agora? Olha cansei de ficar aqui me humilhando para um ser que ta nem ai, volta para seus amigos e pra sua namorada.

-Karin não é minha namorada.

-Não!? Vocês fariam um casal lindo sabia, vocês se merecem.

-Ja disse antes, nos não somos namorados.

-Me poupe Sasuke, vou embora.

-Você não vai em lugar nenhum, agora irá me escutar.

-Para você me humilhar mais do que ja estou humilhada, não obrigada.

-Sakura me escuta.

-Não!!!

-Não vê que eu gosto de você garota irritante.

-O que?

-Não me faça repitir.

-Você... ta brincando né?

-Acha que brincaria com uma coisa seria dessas.

-Só posso estar sonhando, você Sasuke Uchiha esta me dizendo que gosta de mim?

-Sakura você é surda ou o que?

-Para Sasuke.

-Sakura você agora esta sendo infantil.

-Eu vô embora.

-Espera!

-Me solta!!

-Será que da pra parar de gritar?

-Não!!!

-Sakura!!!

-Agora é você que esta gritando Uchiha.

-Pare de me chamar de Uchiha.

-Aff... adeus pra você.

-Ja disse que irá me escutar agora.

-Se você não me soltar agora mesmo irei gritar.

-Grita então, to esperando.

-Acha que não sou capaz?

-Acho.

-Você que pediu Sasuke... Soco...

Sakura sentiu seus lábios serem tomados em um beijo feroz, as mãos ageis do Uchiha segurou firmemente a cintura da rosada acariciando-a e trazendo-a mais junto de si, esta bagunçava o cabelo do moreno com uma mão e com a outra agarrava-o pela gola da camisa, o beijo de feroz foi se tornando calmo, carinhoso, apaixonado. Até que tiveram que se separar em busca de ar, ficaram se encarando por alguns minutos, até que Sakura voltou de seu transe e encarou Sasuke assustada.

-Desculpa Sasuke-kun.

A Haruno saiu correndo, deixando para trás um Uchiha sem alguma reação, este so pode fechar a porta da estufa e se pôs a andar para fora do jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews !?
Onegai *----*
Watashi wo shiawase ni suru =D

Kisu =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Sala de Aula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.