Amor em Sala de Aula escrita por Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente os personagens não pertecem e sim a Kishimoto =D
Também se me pertence-se a Sakura estaria com o Sasuke a anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55050/chapter/1

E

m um sofisticado colégio interno de Konoha existiam várias classes sociais se misturando entre si, dentre multi-milionários até bolsistas, também existiam vários grupos de alunos que se destacavam: os populares, os nerds, os menos populares, os marrentões e os bolsistas. Os populares eram sempre o grupo mais respeitado por todos ou quase todos, muitos os idolatravam para conseguirem pelo menos uma simpatia, outros os odiavam e eram esses que sempre sofriam nas mãos deles, os populares eram divididos em dois grupos, o primeiro era: Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Juugo e Karin; o segundo grupo era: Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Tobi, e Sasori da Areia Vermelha. Os nerds eram o grupo que representava o colégio em olimpíadas de ciências ou matemática, era constituído por: Shikamaru Nara, Kimimaru Kaguya, Gaara do Deserto, Neji Hyuuga, Pein, Konnan, Tenten Mitsashi e Temari do Deserto; os menos populares sofriam sempre com os populares: Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Chouji Akimichi e Rock Lee; os marrentões sempre arranjavam briga com todos do colégio e na maioria das vezes estão sempre na sala da diretora: Kiba Inuzuka, Shino Aburame, Kankurou do Deserto, Ukon, Sakon, Hidan e Kakuzu; e os bolsistas: Kidoumaru, Jiroubo, Taiuya, Deidara e Jetsu. E nesse mundo cheio de aventuras existiam aqueles que conviviam dias, semanas, meses e anos com eles, que estavam la para atura-los, ensina-los, adverti-los e conselha-los os funcionários começando com a diretora Tsunade, a coordenadora Shizune, o inspetor Ibiki Morino e os professores Kakashi Hatake de geografia, Kurenai de português, Asuma de física e matemática, Gai de educação física, Kabuto de química, Jiraya de biologia e Orochimaru de história.

Em mais um dia comum de aula, um certo moreno andava pelos corredores sem seu grupo, estava perdido em pensamentos até ouvir vozes ao longe, se aproximou devagar do local e pode vê dois garotos cercando uma garota, não conseguia ver quem era, até que uma cabeleira rosada apareceu.

-Então rosadinha vai me beijar ou não?

-Eu nunca que ia te beijar.

-Por que?

-Kiba anda logo, pode aparecer alguém.

-Calma Shino, então Sakura?

-Me deixa em paz.

-Então terá que ser a força.

-Não, por favor.

-Tarde de mais.

Kiba prensou Sakura na parede quando sentiu seu rosto sendo atingido por um soco, fazendo-o soltar a rosada que caiu bruscamente no chão, Shino avançou para cima do agressor de seu amigo e levou a pior, Kiba recuperou-se do soco e fixou seu olhar no agressor.

-Cai fora e deixe-a em paz.

-Mas...

-Agora!!!

-Vamos Shino.

Os dois saíram correndo pelos corredores deixando o casal para trás, o moreno olhou a rosada no chão e estendeu-lhe a mão, esta aceito e se levantou, mirou o rosto de seu salvador, o que a fez tomar um susto.

-Sasuke-kun?!

-Nani?

-Na-nada, tenho que ir agora, obrigada pelo que fez por mim.

-Ei... Sakura espera!

Já era tarde, a rosada já tinha sumido de sua visão, voltou a andar pelos corredores até encontrar seus amigos sentados na escada que dava acesso ao pátio principal, a ruiva avistou o moreno e correu abraçando-o pelo pescoço.

-Sasuke que saudades.

-Me larga Karin.

-Onde você tava?

-Por aí.

-Sasuke vamos no cinema esse final de semana, só eu e você?

-Não to afim, chame outro.

-Se ferro Karin.

-Cala a boca imbecil.

-Bom já que o Sasuke não quê sair, Juugo que tal irmos naquele boate onde só tem gatinhas gostosas?

-Por mim tudo bem.

-Por que ninguém me chama para sair?

-Porque você é irritante.

-Boa Juugo.

-O que vocês ainda fazem aqui? Já para aula mocinhos.

-Deixa a gente aqui Shizune.

-Nem pensar Senhor Suigetsu, anda... pra sala.

-Mulher chata.

-Eu ouvi isso senhorita Karin.

Os quatros foram andando em direção a sala conversando, de vez em quando Suigetsu implicava com Karin que revidava com socos, avistaram mais a frente um grupo de garotas conversando, este era composto por Ino, Hinata, Tenten e Temari.

-Olha quem está aqui... a loira porca, a ceguinha, a pucca e a maria macho.

-Olha quem chegou meninas... a ruiva vadia.

-O que você ma chamou loira oxigenada?

-Loira oxigenada é a tua mãe, não preciso dessas tintas baratas que você usa, meu cabelo é natural... entendeu?

-Tinta barata é você que usa... e falando em cabelo, cadê a amiguinhas de vocês? A rosadinha, para completar a matilha.

-Pra quê te interessa, vadia.

-Cachorra.

-Vagabunda.

-Que bagunça é essa aqui, todos vocês já deveriam estar na aula.

-Culpa da Ino, ela que começou.

-Eu comecei? Você que veio pertubar nossa paz.

-Não quero saber de quem foi a culpa, agora todos vocês pra sala e vocês duas venham comigo até a diretora.

-É parece que a Karin se ferrou.

-Hum.

-Bom acho melhor irmos logo para sala antes que a louca volte, vamos Juugo.

-Vamos.

Todos foram andando para sala, menos Sasuke que ficou parado perdido em pensamentos, estava se perguntando porque Sakura não estava junto com suas amigas, colocou as mãos no bolso e foi caminhando em direção a sala. Adentrou nesta e foi logo se sentar, passado alguns minutos o professor de Educação Física apareceu com seu tradicional uniforme verde e justo no corpo.

-Bom dia alunos!

-Bom dia sensei!

-Hoje teremos uma diversão em equipe...

-Com licença Gai-sensei, poderia entrar?

-Claro senhorita Sakura... bom como estava falando os exercícios de hoje serão em equipe e eu irei escolher os jogadores, quero vê todos amostrando seu fogo da juventude... então vamos todos para a quadra e quero vê-los devidamente uniformizados, quem não estiver terá que fazer um trabalho extra que irei passar.

Todos foram se dirigindo para quadra, em um canto havia quatro garotas conversando e se alongando.

-Hinata cadê a Ino?

-Foi para a diretoria.

-Por que?

-Ela e a Karin discutiram no meio do corredor e Shizune apareceu mandando-as para a diretoria.

-Hum.

-E você porque sumiu?

-É que... sabe...

-Haruno Sakura!!!

-Para de pressionar Temari.

-Então fala logo.

-Eu estava indo me encontrar com vocês só que no meio do caminho acabei encontrando os idiotas do Kiba e Shino... Kiba me impediu de passar e me prensou na parede querendo me beijar.

-Meu Deus Sakura, e ele conseguiu?

-Não Tenten, eu fui meio que salva.

-Por quem?

-Ninguém.

-Sakura!!!

-Ta bom meninas, Uchiha Sasuke que me salvou.

-Meu Deus!!!

-E o que mais?

-E o que mais o que Tenten, eu fiquei assustada quando o vi e acabei só conseguindo agradecer e saí correndo.

-Nossa, quem diria que o Uchiha ia fazer uma coisa dessas.

-Concordo Temari, porém, você ainda gosta dele não gosta Sakura?

-Não eu não gosto mais dele.

-Sakura já te conhecemos a anos, não tem como nos enganar.

-Para Hinata, eu não gosto mais dele.

-Gosta sim!!!

-Ei garotas, venham logo pra cá.

-Ok.

-Como disse antes eu que irei escolher as equipes e terá que ser assim até o fim do ano, vamos começar... a primeira equipe será Chouji, Lee, Tenten, Neji, Naruto, Sakura, Sasuke, Hinata, Ino, Shikamaru, Gaara, Temari, podem ir se aquecendo... segunda equipe Kiba, Shino, Karin, Suigetsu, Juugo, Kidoumaru, Ukon, Jiroubo, Tayuia, Kimimaru, Sakon e Kankurou vão se aquecendo também.

-Sakura-chan estamos na mesma equipe.

-Infelizmente.

-Naruto-kun es-estamos na mesma e-equipe também.

-É mesmo Hina-chan, o ruim é que o teme esta junto.

-Hunf.

-Bom alunos o primeiro jogo será vôlei, escolham até seis jogadores e depois se posicionem... senhoritas Ino e Karin que bom que chegaram podem ir para suas equipes.

-Qual é minha equipe?

-A nossa problemática.

-Aff...

-E a minha equipe?

-A nossa aqui Karin

-Eu mereço você Suigetsu, cadê o Sasuke?

-Na outra equipe.

-O que???

-Algum problema senhorita Karin?

-Por que o Sasuke está naquela equipe?

-Porque eu quis assim, agora fique comportada porque queremos começar a jogar.

-Você ta gostando né rosadinha.

-Karin não to com cabeça hoje não.

-Só um aviso, quero que você fique bem longe do meu Sasuke.

-Não sabia que ele era teu, ele tem um mal gosto.

-Olha aqui garota, se você chegar perto dele eu te mato.

-Não tenho medo das suas ameaças.

-Vadia.

-Desculpa não sou da tua laia.

-Ora você...

-Ja chega Karin.

-Sasuke...

-Vá logo para sua equipe.

-Não irei deixar você sozinho com essazinha.

-Não precisa se preocupar irei pedir agora mesmo para o professor para coloca-lo na tua equipe.

-Você não vai não.

-Por que?

-É Sasuke por que?

-Ele não vai trocar mesmo que você implore.

-O teme tem razão, depois vocês resolvem isso.

-Tudo bem então, ficarei de olho vivo em você rosadinha.

-Aff...

-Vamos logo ver quem vai jogar.

-Naruto-kun e-esta certo.

-Bom vamos vê...

-O time será eu, o dobe...

-Eiii... por que você esta mandando?

-Porque você não tem capacidade suficiente para isso.

-Seu teme de uma figa.

-Naruto fica quieto e deixa o Sasuke-kun terminar.

-Até você Sakura-chan.

-Bom voltando... o time será eu, o dobe, Lee, Neji, Temari e Sakura.

-Perfeito...

-Kiba vamos começar logo a escolher.

-Certo.

-Quem seram os jogadores?

-Os jogadores seram eu, Shino, Karin, Juugo, Suigetsu e Kimimaru.

-Por que você vai jogar e eu não Inuzuka?

-Porque fui eu que escolhi.

-Então tira a Karin!

-Eu não irei sair.

-Gostei da idéia do Ukon.

-Cala a boca Suigetsu.

-Vamos parar de ladainha, Ukon você fica no banco junto com os outros, agora vamos jogar.

-Vamos lá!!!

-Alunos estão prontos?

-Sim!!!

-Todos se posicionando, quero amostrem o fogo da juventude de vocês.

-É isso aí!!!

-Calma, senhor Kiba... antes que eu me esqueça haverá regras, não quero bolas fortes, nenhuma provocação na parte de ambos, quero um jogo limpo, as regras valem para os que estão no banco também. Agora preparem-se para jogar.

-Finalmente... se prepara para perder Uchiha.

-Fica tranquilo Inuzuka, eu não irei perder.

-É o que vamos ver... Sakura que pena que não está na minha equipe.

-Felizmente.

-Comecem!!!

O jogo começou com o time de Sasuke sacando, os minutos foram se passando e o jogo se encontrava 21-18 para o time de Sasuke, até que em uma cortada de Naruto, Kiba salvou a bola que jogou para Suigetsu que mandou de volta para Kiba, este pôs toda sua raiva na bola por estar perdendo e a bola foi tão forte que acabou acertando a cabeça de Sakura fazendo-a desmaiar, Gai na mesma hora parou o jogo.

-Sakura-chan!!!

-Sakura!

-Você ta maluco Kiba?

-Fica quieto Naruto... bem feito pra ela.

-Como é que é?

-Isso mesmo que você ouviu, ela é uma burra.

-Acho melhor você calar sua boca nojenta antes que eu arrebente-a.

-O Uchiha quê defender a Haruno é... vem pra briga então filhinho de papai, opa foi mal esqueci que você não tem pai nem mãe.

-Você me paga...

-Sasuke acalme-se, Kiba pro banco.

-Mas...

-Mas nada, pro banco agora... e você Sasuke leve a Sakura para a enfermaria e aproveite para esfriar a cabeça.

-Hum...

-Todos voltando para o jogo... Ino e Shikamaru venham jogar, Ukon você entra também.

-Valeu sensei.

-Oie... teme.

-O que?

-Cuida bem da Sakura-chan.

-Deixa comigo.

Sasuke pegou Sakura no colo e foi caminhado até a saída da quadra quando foi impedido de continuar por Karin.

-O que foi agora?

-Você vai mesma leva-la e me deixar?

-Eu não estou deixando ninguém, irei deixa-la na enfermaria e quero ficar sozinho... agora saia do meu caminho e voltei para o jogo.

O Uchiha voltou a andar deixando para trás uma Karin super furiosa, esta deu uma ultima olhada no moreno e adentrou novamente na quadra, avistou Kiba sentado mais a frente, deu um pequeno sorriso e voltou ao jogo. Nos corredores do colégo se podia ver um moreno carregando nos braços uma garota, indo em direção a enfermaria.

-Com licença Chyo-sama.

-Sasuke-chan o que deseja?

-Será que a senhora poderia me ajudar com a Sakura?

-Claro, coloque-a naquela cama.

-Certo.

-O que aconteceu com ela?

-Levou uma bolada na cabeça e acabou desmaiando.

-Nossa... foi tão forte assim?

-É foi.

-Irei colocar gelo e lhe dá um remédio caso sinta dor, ela terá que ficar em observação.

-Hum...

-Se quiser pode ficar com ela, só não faça barulho.

-Obrigada, ela ficará bem?

-Sim, volto logo.

-Ok... garota irritante!!

-Sasuke?

-O que faz aqui Itachi?

-Vim falar com a Chyo-san e você o que faz aqui... e o que a Sakura faz aqui?

-Ela se machucou na educação física e trouxe-a para cá.

-Hum.

-Itachi-chan que bom vê-lo.

-Ola Chyo-san

-O que faz aqui?

-Vim pegar gelo, aconteceu um pequeno acidente na sala.

-Ah sim, vou pegar... Sasuke-chan enquanto isso coloque esse saco de gelo na testa dela, por favor.

-Claro.

-É maninho o destino é cheio de surpresas.

-O que quê dizer com isso?

-Nada.

-Aqui está Itachi-chan.

-Muito obrigada Chyo-san, até logo.

-Até... muito gentil seu irmão né.

-Hum.

-Como ela está?

-Continua na mesma.

-Se quiser pode ir, eu cuido dela.

-Até!

-Até.

Sasuke andava pelos corredores com as mãos nos bolsos até ser interrompido por uma cabeleira ruiva.

-Sasuke!!!

-Me larga Karin!

-Que saudade de você!

-Karin muda o disco.

-Calado Suigetsu.

-E como a garota está?

-Bem Juugo, cadê o Kiba?

-O professor está conversando com ele.

-Hum.

-Ei... onde que você ta indo cara?

-Quero ficar sozinho Suigetsu.

-Ok.

-Sas...

-Deixa ele Karin.

-O Sasuke esta ficando estranho.

-Como assim Juugo?

-Nada Suigetsu, nada.

Kiba andava distraido depois de ter tido uma conversa com Gai, pôs a mão no bolso tirando seu MP3 de lá, colocando-o logo em seguida no ouvido. Quando ia por uma música sentiu seu MP3 sendo arrancado de sua mão e jogado longe, no segundo seguinte estava no chão com a cara enterrada neste e um peso em cima de si segurando seus braços para trás.

-Olá Inuzuka Kiba.

-Uchiha? O que você quê?

-Vim acertar minhas contas com você.

-Veio por causa da sua namoradinha é, falando nela como a rosada está?

-Está ótima, só lhe dou um aviso, se fizer mais alguma coisa com ela de novo eu juro que arrebento teu focinho.

-Até parece que vou ouvir o que você ta falando.

-Não se atreva a tocar nela ou algo do tipo, se não eu te mato.

-Como se eu tive-se medo de você.

-Recado dado, até logo vira-lata.

-Você me paga Uchiha Sasuke.

-Hunf.

O moreno foi andando deixando o Inuzuka para trás, este se levantou do chão e limpou o pequeno filete de sangue que escorria de sua boca por causa do impacto, fulminou o Uchiha com o olhar jurando vingança, pegou seu MP3 do chão e foi em direção ao refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review não matam sabia?
E se mata-se caixão que não falta por ai [/brincadeirinha =P

=**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Sala de Aula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.