Reviravoltas escrita por Bubblegoth


Capítulo 1
I - Términos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55049/chapter/1

Capítulo I - Términos

Era apenas mais um dia em Tókio. Ou não...

— Terminar... Como assim terminar? — Gritou a garota — V-você não pode fazer isso comigo! — Disse entre lágrimas — Eu te amo!

— Me desculpa Ino, — Disse o garoto cabisbaixo — eu também gosto muito de você, mas...

— Então não me abandone! — Disse com o rosto encharcado pelas incessantes lágrimas — Fica comigo... Por favor! — Sussurrou abraçando o moreno — Eu te amo muito... Por favor...!

— Não. — Afastou a garota de si — Eu... Eu sei que isso vai ser chocante para você, mas... Eu... Amo outra pessoa, — abaixou a cabeça, temeroso da reação da menina.

— Como assim? — Berrou a loira — Quem é a vagabunda? — Ino chorava, agora, com raiva de si mesma por estar chorando por alguém que não merecia tais lágrimas — Eu já sei... É claro! É a testuda!

— O nome dela é Sakura, Ino! E você sabe muito bem disso!

— Como você pode fazer isso comigo, Sasuke? — Ignorou o comentário anterior de seu (ex) namorado — Como vocês puderam? Você namorou comigo amando outra pessoa! — A Yamanaka já não sabia se gritava ou se chorava — Eu simplesmente não acredito! Isso é inacreditável. É tão baixo, tão mesquinho, que eu nunca pensei em você sendo capaz de fazer isso, Sasuke — cuspiu as palavras — Você sabendo que seu melhor amigo a ama, e a namora! Deus! Você me traiu! Pior... Você traiu seu melhor amigo! Estúpido!

— Me poupe Ino! Você acha que a gente não soube? Não somos burros. Nem estúpidos como você disse. O Sai nos disse! Ele nos falou que viu você e o ele aos beijos... — foi interrompido.

— O quê? — escandalizou — Eu não acredito nisso! Vocês acreditaram no Sai? Vocês beberam? Fumaram? Não podiam estar no estado normal. Você sabe muito bem que ele odeia o Naruto e é doente por mim... Uma obsessão; sei lá. Isso fora o sorrisinho falso dele!

— Me engana que eu gosto. — Ironizou — Eu e a Sakura vimos vocês dois ontem, rindo e conversando indo em direção a sua casa... — Irritou-se — Só faltavam as mãozinhas dadas!

— Claro que não. A gente se encontrou no Shopping, e depois viemos andando. Conversando, sim! Rindo, sim! E mais nada! — Irritou-se — Ele me levou em casa. E sabe de uma coisa...?

— O quê? — Já ficava impaciente.

— Eu recebi uma carta anônima dizendo para eu estar no lugar e hora que por coincidência o Naruto estava. E o mais incrível, é que ele também recebeu uma carta... Igualzinha a minha, — frisou ‘por coincidência’.

— Grande merda!

— Não é óbvio? O Sai que armou tudo isso. Não é muita coincidência? Pensa Sasuke! Ao menos uma vez na vida!

— Não! — gritou exaltando-se — É óbvio que vocês armaram tudo isso para se encontrarem escondidos.

— E você acha que o Shopping onde tem milhares de pessoas seria próprio pra se encontrar escondido?

— Humpf! — Virou o rosto teimoso — Vocês não me enganam mais. Não mais.

— Eu realmente te amo. Mas se você nem acredita em mim... — lavou o rosto em lágrimas — O melhor a fazer é terminarmos. Antes que eu me machuque mais com essa sua cabeça doentia.

— Ino, — começou em um tom mais doce, ignorando o último xingamento — Eu ainda gosto de você, mesmo depois disso. Vamos pelo menos continuar sendo amigos.

— Pra quê? Pra ver você e a Sakura se agarrando pelos cantos como se eu não existisse? — Ela colocou as mãos nos cabelos, os apertando, tentando segurar aquela dor.

— Ino, — suspirou cansado daquela briga — Não fala assim. Por tudo o que a gente viveu.

— O que? O que a gente viveu Sasuke? — gritou descabelando-se — Foi tudo uma mentira! Uma grande mentira! Seu falso! — Saiu batendo a porta.

— Ino, não foi uma mentira, — suspirou exausto — “Pelo menos, eu consegui... Boa sorte com o Naruto, Sakura!


-x-


Sakura estava sentada no sofá com um livro em cima das pernas. Não necessariamente o lendo. Pensava em tudo o que havia presenciado e em tudo o que havia acontecido nos últimos dias. Sua linha de pensamento foi quebrada ao som da campainha. Devia ser ele. Respirou fundo e levantou-se para atender a porta.

— Oi Naruto, — Sakura não se surpreendeu com a visita dele. Já era de praxe.

— Oi meu amor! — Ele sorriu abertamente e tentou beijar-lhe os lábios.

Sakura recusou tal beijo, virou o rosto fazendo com que o beijo acertasse sua bochecha.

— Sakura, o que está acontecendo? — Perguntou sério, fazendo esvair o sorriso — Porque você recusou meu beijo?

— Entre Naruto, — disse cabisbaixa — Precisamos conversar.

— Jura? Depois disso; sim, precisamos — Entrou — O que está acontecendo, Sakura?

— Naruto... Eu... — Juntou as mãos, aflita, olhando para baixo. —... Achei que tivesse esquecido o Sasuke, mas... — foi interrompida.
— Mas? — aumentou a voz imaginando o rumo daquela conversa. Por que isso agora? — Continue.

— Mas... Tudo ficou claro ontem. — As lágrimas começavam a sair de seus olhos — Como você pôde me trair Naruto?

— Trair? — Voltou ao seu tom normal de voz — Quem te falou isso? Eu nunca faria algo assim com você. Você sabe que eu te amo! — Começou a enxugar com os dedos, as lágrimas de sua namorada — Quem te disse isso?

— O Sai...

— O Sai? — Fechou os olhos suspirando — Sakura, você sabe que ele é um falso, parece não ter sentimentos. E ainda tem um negócio por mim, um ódio, não sei. — Segurou o rosto da menina de leve - Olha pra mim...

— Hm...

— Você acha que eu teria coragem de te trair?

— Eu não sei... — disse entre lágrimas — Sasuke e eu vimos você e a Ino indo em direção a casa dela, juntos. Não sei o que pensar mais.

— Você acha que eu trairia a mulher da minha vida com a namorada do meu melhor amigo? — Ele disse abraçando a garota, forte, protetor — Eu te amo, Sakura. Por que eu te trairia?

— Naruto, me entenda. Eu estou muito confusa, nervosa... Desculpe-me.

— Sakura, — ele fechou os olhos temeroso com a resposta — Você quer um dar um tempo?

— Acho... Que sim.

— Só me explica uma coisa, — disse se distanciando, afastando-se dela — O que o Sasuke tem haver com isso?

— É que..., quando nós estávamos indo atrás de vocês...

- Flash Back -

— Por aqui, — disse o garoto atrás de alguns arbustos com Sakura e Sasuke — Venham!

— Sai, eu ainda não sei como você me convenceu a vir com vocês dois. É simplesmente óbvio que o Naruto nunca me trairia. Eu sei que ele gosta de mim.

— De acordo — Sasuke disse.

— Hn... — Deu um de seus sorrisos falsos e distorcidos — Sério, Sasuke?

— Logicamente! A Ino nunca me trairia. Ela é meio maluca, mas eu sei que ela realmente gosta de mim, — disse convicto.

— Eu concordo com o Sasuke. Todos sabem que a Ino é louca pelo Sasuke. E o Naruto também por mim.

— Jura? — Sai debochou — Então como explicam aquilo? — apontou em direção a Ino e Naruto saindo do Shopping — “Agora você vai ser minha, Ino. E que você morra, Naruto!

— N-não pode ser! Eles não estão fazendo nada de mais...! — Sakura afirmou vacilante — O Naruto não faria isso comigo... Não faria!

— Olhe, eu não tenho nada a ver com isso. Só lhes trouxe aqui por que os ouvi marcarem um encontro. Eles estavam conversando e eu acabei ouvindo.

— Juro que se isso for verdade, eu... Eu nem sei o que vou fazer! — Disse com raiva.

— Naruto não me trairia, tenho certeza!

Então, enquanto Sakura e Sasuke enfrentavam um conflito interior sobre seus namorados estarem os traindo ou não, na rua, Ino tropeçou numa pedra. Levaria um tombo e muitos machucados, se Naruto não a tivesse segurado. Ficaram cara a cara, olhando-se, vermelhos, sem saber o que fazer nem como agir. Segundos depois, se ‘arrumaram’ e continuaram a andar como antes.

A cena teria sido comum, um amigo ajudando o outro. Seria comum, mas não de onde Sai, Sasuke e Sakura estavam. A distância pregava peças. E a peça que foi bruscamente colocada na mente deles não foi agradável. A distância e a visão pregavam peças. As duas juntas faziam um teatro. Um teatro horrível de se ver. Um teatro sem palmas ao fim da apresentação. A visão, dali, era a mais clara possível, ele estava quase abraçado a ela. Quase como se tivessem se agarrando.

— “Eu realmente não esperava que aquele depravado do Naruto tivesse traindo a Sakura com a Ino... Filho da puta!” — Olhou para a menina — Tem certeza, Sakura?

— Não; não... Eles não podem ter feito isso... Minha melhor amiga, meu namorado, — as lágrimas começavam a brotar-lhe os olhos — Não... Por que... Porque eles estão fazendo isso com a gente, Sasuke?

— Quer saber... — Socou a parede com força — Que se fodam todos! Eu também posso me descontrolar! — Avançou nela beijando-a fortemente, com prazer. Liberou naquele beijo tudo que havia reprimido desde anos atrás.

— Hmm? — Sentiu-se beijada. Ficou impossibilitada de falar — “Sasuke, mas o quê...?

Com certeza será muito mais fácil do que eu tinha pensado... Os quatro brigados, e ainda depois do beijo... Sasuke vai se separar de Ino para ficar com Sakura. Ino vai lamentar, e eu vou estar lá para consolá-la...” - sorriu cinicamente - “Ah, coitadinha dela. Pobre Ino...

Depois do beijo — quente, diga-se de passagem — de Sasuke, a Haruno o olhava perplexa. Afinal, os dois tinham namorados, e por mais que eles talvez os tenha traído ainda era errado!

— S-Sasuke, porque fez isso? — Perguntou confusa — Porque você me beijou?

— É que... Foi um momento de raiva... E... — Envergonhou-se um pouco, deixando involuntariamente suas bochechas tomarem um tom mais rosado — Desde a 8ª série que você meche comigo!

— O quê? — Ergueu a voz — Eu te amei desde pequena, você sempre me desprezou. Sempre! Depois se mudou e ficou longe por quase três anos! — Começou a ficar irritada — Você voltou, e apesar de ser mais simpático comigo, você começou a namorar a Ino!

— Foi... Foi uma tentativa de fazer você ficar com ciúmes... — Tentou se defender.

— Como assim?

— Eu pensei... Que se você me visse com a Ino, você ia sentir ciúmes. Então viria falar comigo, e aí eu me declararia... Ou algo do tipo. — Disse abaixando a cabeça.

— Eu não acredito! — Disse quase gritando — Como você pôde ser tão besta? Tão... — Abaixou a cabeça, pensando — Tudo isso aconteceu por causa do seu maldito orgulho! Nós três sofremos por sua causa!

— Nós quatro...

— Ah... — Sua voz demonstrava ironia, sarcasmo — E agora, o que faremos senhor Uchiha?

— Eu sei que você ainda me ama, — disse carinhoso — Então... Terminamos com eles e ficamos juntos.

— Como assim? Você tem merda na cabeça Sasuke? É muito fácil falar. Para você destruir os sentimentos dos outros é natural... Quase comum! Eu te digo que gosto muito do Naruto! Sei que ele ama tanto quanto a Ino te ama!

— Sakura, eu gosto muito do Naruto também, ele é meu melhor amigo. E, claro, eu também gosto muito da Ino, — abaixou a cabeça — Eu sei... Vai ser difícil para todos nós, mas... — Olhou nos olhos dela — Eu quero ficar com você!

— S-Sasuke... — Era impressionante como aquela voz a seduzia e convencia tão fácil — Eu... Tenho que falar com ele... — Disse abaixando a cabeça.

— Tudo bem... — Segurou no queixo dela - Olha pra mim.

— Hm? — olhou nos olhos dele.

Eu te amo! — aproximou-se dela tentando a beijar a boca que ansiava por anos.

— Sasuke, não... — Disse desviando — Eu ainda namoro o Naruto.

— Que seja... — disse suspirando broxado por não conseguir o que tanto queria.

Sakura sorriu agradecida. Olhou para Sasuke e deu-lhe um beijo na bochecha. Despediram-se e foram embora. Deixando, ali, um Sai pensativo, e... um tanto vitorioso.

- Fim do Flash Back -

— Eu não acredito nisso Sakura! — As lágrimas começavam a querer descer-lhe os olhos — Você só namorou comigo para esquecer ele?

— Não! Claro que não Naruto! De jeito nenhum! — Disse voltando a abraçá-lo — Você me faz e sempre me fez muito bem.

— Sakura, então... — Tentou se concentrar. Por mais que fosse muito doloroso, era o certo a fazer! — Vamos terminar...! — Apesar de certa insegurança, sua voz se manteve firme.

— O quê? — Indagou perplexa. Nunca que esperava uma resposta daquelas — Como assim terminar?

—Sakura — Suspirou — Tanto eu quanto você sabemos que você só será feliz ao lado dele. — Abaixou a cabeça tentando controlar suas emoções — Infelizmente...

— Naruto... Você tem certeza?

— Sim, eu tenho! — Não, não tinha certeza nenhuma do que estava falando. Estava fazendo isso para o bem dela. Para o bem de quem amava. Não era o certo? — Eu te amo e quero te ver feliz. — Forçou um sorriso — Mesmo que não seja ao meu lado...

— Naruto... — Disse abraçando o agora, ex-namorado mais uma vez — Nós ainda seremos amigos, não é?

— Claro que sim! — Olhou pra ela novamente — Posso te pedir um único favor?

— Pode. — sorriu um pouco aliviada. Pensou que talvez fossem brigar, e isso seria terrível.

— Posso te dar um último beijo?

—...Pode. Claro que pode. — A princípio se surpreendeu um pouco, mas depois fechou os olhos sorriso levemente; sim, claro que podia.

Naruto se aproximou e deu um beijo nela. Um beijo terno, calmo, apaixonado. Um beijo cheio de saudades... Não pelo passado, e sim pelo futuro. Um beijo, sabendo que seria o último. Foi o melhor beijo que poderiam dar um ao outro. Afastaram-se daquele beijo longo, demorado. Daquele beijo, que seria lembrado eternamente, mesmo que os dois já tivessem filhos ou netos... Nada poderia apagar aquela memória. Se não seriam namorados, seriam amigos, muito amigos; para o resto da vida. E então a abraçou. E deu-lhe também, o abraço mais forte, o mais quente. Foi, ali, o abraço que selaria o fim da paixão. Daquela tão bonita paixão.

— Naruto, mesmo que nós não estejamos namorando, você será pra sempre o meu melhor amigo! Você é a pessoa mais completa, em todos os sentidos, que eu já conheci! É a pessoa mais bonita tanto por dentro quanto por fora — Deu um beijo na testa dele, e ele sorriu.

— Arigato gozaimasu, Sakura-chan!

— Eu que tenho que agradecer Naruto... — Disse abrindo a porta.

— Então... Disponha, senhorita? — Ele sorriu bobo, e ela riu baixinho. Começou a correr; não, definitivamente não crescia. — E boa sorte com o Sasuke!

— Arigatoo Naruto! — Gritou de volta.

— Nossa... — Sakura ouviu uma voz debochada — Foi bem melhor que o esperado, não? — Sasuke comentou parando do lado de sua nova namorada.

— Sasuke! — Sorriu feliz pela presença dele — Foi muito melhor! O Naruto realmente é uma ótima pessoa! Ele merece ser feliz! — Sorriu novamente — Entra...

— É... Espero que ele consiga ser. — Sentou-se no sofá — Eu já estou sendo! — Olhou sugestivamente para Sakura.

— Bobo... — Riu — Mas, e você com a Ino?

— Nada bem... — Suspirou — Ela saiu triste e chorando lá de casa.

— Droga! Eu acho que vou falar com ela!

— Depois; eu acho que é bom esperar a poeira baixar e ela se acalmar — olhou para ela de novo — E também... — Se aproximou — Vamos aproveitar aqui... Será muito melhor, garanto!

— Safado! — Riu divertida com a situação.

O novo casal de namorados ficou aos beijos enquanto Ino corria chorando sem saber o que fazer em tal situação e Naruto andava cabisbaixo e pensativo.

— Acho que foi melhor assim... — Pensava alto enquanto andava vagarosamente pelas ruas — A Sakura tem que ser feliz. Infelizmente ela nunca seria feliz comigo... — Suspirou — Fazer o quê?

Agora passava em frente a uma praça. Uma belíssima praça. Um pequeno lago no meio com um chafariz o centrando. Bancos de madeira a moda antiga e postes de luz ainda apagados. Sua beleza era completada por grandes árvores de grossos troncos com algumas flores. Parecia que tudo fora desenhado. Algumas crianças brincavam por lá, mesmo que poucas, afinal o sol já começava a se por. Um lugar impressionante de se ver. Pelo menos enquanto se está em pé e alguém não te derruba no chão quebrando toda aquela visão.

— Ai! — Murmurou passando a mão pelo local dolorido. — Presta atenção por onde anda! — O bom humor era difícil de manter em tal situação.

— Me... ‘Me desculpe... — Respondeu-lhe chorando ainda.

— Ino! — Disse surpreso — O que houve? Por que está chorando?

— Naruto... — Disse meio aliviada — O Sa-suke terminou comigo. — Falou gaguejando um pouco com os soluços do choro.

— Ah... — Esquecera-se desse detalhe — Vem cá... Vamos sentar aqui — Apontou para um banco perto deles. A praça não lhe parecia não bonita mais.

Ino balançou a cabeça positivamente.

— Bom... — Pensava num modo de começar a falar — A Sakura também falou comigo... Ela disse que não tinha esquecido o Sasuke, mas que gostava muito de mim... E nós também terminamos, — disse tentando não parecer muito triste com aquilo tudo.

— Sério? — Agora a raiva começava a brotar — Aqueles dois... Eu juro que eu ainda mato eles! Como o Sasuke pode me trocar pela Sakura desse jeito? — Perguntou indignada.

— Para você será muito mais fácil do que pra mim Ino...

— Como assim?

— Você está mais triste pelo fato de ter sido a Sakura do que você; do que pelo fato de que o homem que você ama terminou com você.

— Não é assim Naruto, eu tamb-...

— É assim sim! Para você será muito mais fácil... Tanto que eu nem estou tão triste. Porque sei que a mulher que eu amo será feliz, mesmo que não seja ao meu lado. — Suspirou — Pra você será dez vezes mais fácil, pois o que você tem pelo Sasuke é paixão e não amor... Se você o amasse de verdade, você estaria igual a mim. Ao mesmo tempo triste, por saber que perdeu a pessoa amada, e feliz por saber que agora ela encontrou o verdadeiro amor dela...!

— N-Naruto... Eu estou confusa... — disse ainda entre as lágrimas — Você é realmente uma pessoa maravilhosa! Sabe tanto... Mesmo sendo o famoso ‘idiotinha’ de toda a faculdade, é muito sábio...

— Que isso... — Disse encabulado.

— Eu... Não sou digna do Sasuke! — Disse tentando voltar a chorar.

— Ninguém tem que ser digno de ninguém Ino! Para de bobeira, engole o choro e vem comigo!

— Para onde?

— Vem! Eu não vou deixar você nessa depressão toda!

— Ta bom... — Disse se convencendo. Sabia que ganhar numa discussão com Naruto era praticamente impossível; maldito insistente! — Você é um anjo que caiu do céu Naruto! — Se levantou rindo.

— Ino, — disse sério — Você está me deixando constrangido... — Suas bochechas começam a tomar um tom avermelhado.
Ino gargalhou com vontade.

— Vamos logo... Vou te levar num restaurante simples, mas muito bom! — riu — Pelo menos, eu te fiz sorrir — Sorriu gostando da nova situação.

Um pouco atrás dos dois, atrás de uma das imensas árvores, Sai os observava.

— Mas que porra é essa? Era pra eu ‘ta consolando a Ino! — Disse indignado para si mesmo — Esse viado filho da puta me paga! — Disse bufando de raiva.

— Fim do Primeiro Capítulo —

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo betado pela 'Vaah-chan'.

Boooom, digam-me o que acharam desse primeiro capítulo.
É basicamente só o início da história, então ainda tem muitas coisas para acontecer. Eu não faço a mínima ideia do fim, estou escrevendo. Finalizei o capítulo 4 hoje.

Quem quiser mais informações, vê no meu perfil. Vou postar um capítulo por semana, aos domingos de noite.

Qualquer coisa, dúvida, sugestão, e etc, mandem-me uma MP.

Próximo Capítulo: Impulsos
Capítulo Postado em 03/01/10.
Respostado em 14/02/10