O clã Salute escrita por MrsEvans


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

GENTE!!!!!!!!!!!! Uma recomendação, que linda! Lua obrigada pela recomendação perfeita, capítulo dedicado a você. Obrigada por todos os comentários meninas, estou sem tempo agora, mas prometo responder todos, amo vocês, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550465/chapter/9

Reyna não entendia o que estava acontecendo com Annabeth e Hylla, elas não se largam, é impossível encontra-las sozinha, fora que faz exatamente uma semana que Annabeth não vai para a faculdade, isso é bem estranho já que ela sempre presou tanto os estudos.

–Reyna. -Hylla entrou no quarto em seu quarto, com Annabeth ao seu lado.

–Sim. -Reyna tirou os olhos do livro que estava lendo e encarou a irmã.

–Seu namoradinho esta precisando de você. -Ela disse sorrindo.

–Onde ele esta? -Ela perguntou pulando da cama, deve ser umas dez da noite e milhões de coisas que pudessem acontecer com Leo vieram as sua mente.

–Na casa dos Betas, melhor você correr parece sério. -Hylla diz firme, enquanto Annabeth esta de cabeça baixa.

–Quer vir comigo Annie? -Reyna perguntou colocando suas sapatilhas.

–A Calipso lançou algo nele, melhor você correr. -Hylla falou em um tom preocupado, Reyna nem esperou ela dizer algo mais, saiu correndo pelo campus até a casa dos Betas, entrou feito um furacão batendo a porta.

–Reyna? -Leo perguntou levantando do sofá, ela o abraçou assustada.

–O que aconteceu com você? -Reyna pergunta depois de solta-lo.

–Comigo nada, porque você entrou aqui correndo? -Leo tentava acalmar Reyna que arfava confusa.

–A Hylla, ela disse...

–Ela te enganou direitinho. -Uma garota de cabelos negros e olhos mais negros ainda falou no topo da escada. -Sabe qual a lua dessa noite?

–Não, quando chegou aqui Bianca? -Elas se conhecem a mais de dois anos, Bianca foi requisitada para ser uma Salute, ela era um verdadeiro prodígio, melhor que Annabeth, mas se recursou a entrar no clã, então Hylla a amaldiçoou com visões horríveis que a deixaram meio louca.

–Uma hora antes de você entrar, sabe que não devia ter feito isso. -Bianca desceu as escadas encarando Reyna. -Hoje é lua cheia.

–O que isso tem haver com sua volta? -Nico que estava atrás de Bianca se pronunciou enquanto todos estavam na sala olhando para os três e Leo abraçava a cintura de Reyna.

–Noite perfeita para despertar Gaia. -Ele disse baixo.

–A Salute não tem ninguém voluntario e forte o suficiente para aguentar algo desse tipo. -Reyna tentava controlar o riso, quando pequena sua mãe contava para ela que Gaia devia voltar, mas em centenas de anos isso não aconteceu.

–Tem sim, daqui eu sinto o poder da Annabeth, já estivesse na cabeça dela e com certeza a Chase esta assustada. -Bianca disse séria.

–Annabeth?! Ela nunca fazia algo desse tipo. -Falou Reyna na defensiva.

–Por si não, mas para salvar um dos seu amigos, não duvido. -Bianca olhou para Thalia arqueando a sobrancelha negra.

–Não pode ser. -Reyna arregalou os olhos e correu para porta aberta, mas foi como bater de frente com o vidro, ela ricocheteou e caiu sentada no chão.

–Nem tente, esse feitiço fede a sua irmã. -Quando Bianca se virou para sentar no sofá Reyna viu a tatuagem nela.

–Matou alguém? -Perguntou curiosa.

–Minha fuga não foi aceita muito bem. -Bianca sorriu sarcástica.

–OK, vocês estão loucas! O que esta acontecendo, porque não conseguimos sair da casa? -Thalia pulou do sofá ficando em pé na sala.

–Simples Grace, Reyna e eu não somos humanas. -Bianca falou na cara dura e a sala explodiu em risos.

–São o que então? Aliens? -Jason perguntou rindo, Reyna olhou para ele que começou a flutuar, os risos sessaram na hora.

–Não, somos bruxas e se eu fosse você teria mais respeito já que posso destruir seu corpo em um piscar de olhos. -Reyna disse entre dentes, deixando Jason cair no sofá e Piper o abraça.

–Eu já sabia. -Nico estava de braços cruzados atrás do sofá grande.

–Se vocês são, a Annie também é? -Percy perguntou assustado.

–Sim, desde o dia em que vocês terminaram ela entrou, na verdade foi a Hylla que tomou a sua forma e terminou com ela. -Bianca respondeu e eu arregalei os olhos para ela.

–O que foi vovó, desde que fiquei completa meus poderes aumentaram. -Bainca deu de ombros.

–Vovó? -Leo pergunta curioso, ele parecia chocado mas não com medo.

–Não sabia Valdez, as irmãs Avilla tem mais de quinhentos anos e dirigem um dos maiores clãs de bruxas que já vi.

–Não se assuste. -Reyna diz devagar.

–Tudo bem. -Leo fala piscando sem parar.

–Voltando ao assunto, a Annabeth vai mesmo deixar o corpo dela par Gaia? -Nico pergunta mordendo os lábios de nervosismo.

–Sim, devem estar arrumando-a nesse momento e acredite quando a Mãe Terra chegar vai ser o inferno na terra. -Bianca respondeu.

–Ela odeia os mortais, diz que eles são indignos e impuros. -Reyna completa.

–Espera ai, como assim vai dar o corpo? -Percy deu voz ao pensamentos de todos.

–A centenas de anos todas as Salute querem trazer Gaia de volta, ela é nossa líder e rainha, nossos poderes vem dela, deusa terra, mas para ela entrar na terra precisa de um corpo e é quase impossível achar alguém com poder suficiente para hospeda-la. -Reyna começa e todos escutam em silencio. -Até agora só conheci três pessoas que podem, Bianca, Annabeth e eu, para que isso seja feito a pessoa tem que concordar e ceder seu corpo. Bianca fugiu quando Hylla lançou uma maldição sobre ela, eu nunca me formei como Salute, ainda sou uma iniciante e Annabeth aceitou.

–Traíra! -Thalai grita com raiva. -Que ódio, isso é tudo cede de poder? Ela quer ser a rainha agora.

–Com licença Grace, mas ela não tinha aceitado. -Bianca falou, calando Thalia. -Ela só aceitou.

–Para salvar você. -Nico cortou a frase da irmã, fechando as mãos em punhos e socando a parede.

–Como assim? -Piper pergunta confusa.

–Annabeth havia negado, mas um dia, Nico você estava perto fala você. -Bianca mandou para o irmã.

–Semana passada, quando Rachel desapareceu e vocês brigaram, logo em seguida ela me admitiu que havia matado a Rachel, Hylla chegou e disse que como ela não tinha aceitado, teria que pegar outra pessoa, você Thalia.

–Ser uma Salute é horrível, as crises de poder, ver pessoas que você ama morrerem, tem que se afastar de todos para que ninguém se machuque. -Reyna disse suspirando e Nico continuou.

–Annabeth não queria isso para você, por isso aceitou, e agora ela vai morrer. -Nico chegou muito perto de Thalia, que se encolheu. -Feliz Grace e Jackson.

Percy estava congelado no sofá e Thalia a ponto de chorar, Piper e Jason se abraçava. Leo segurava a mão de Reyna, ainda estava assustado, não é todo dia que se descobre ser namorado de uma bruxa muito gata, que é mais velha que o Alvo Dumbledore, mas todos ali precisavam de apoio.

–Você sabia. -Percy disse entre dentes para Nico. -Sabia o tempo todo o que estava acontecendo e não contou nada para ninguém.

–Vocês acreditariam? Acreditariam que a nossa amiga Annabeth matou duas pessoas e se culpa por isso? Acreditaria que bruxas existem. -Nico rebateu.

–Poderíamos ter tentado fazer algo. -Os dois se encaravam com ódio.

–Fazer o que? Você tinha virado uma maconheiro depressivo, depois começou a comer a Rachel, Thalia só sabia chamar a Annie de traíra, Piper e Jason passaram o momento depressivo para ninfomaníacos e o Leo estava com a Reyna.

–Deixem de brigar e pensem em algo que nos tire daqui. -Vociferou Bianca, ela fechou os olhos e segundos depois os abriu assustada. -E rápido, todas já estão prontas.

Cada um dentro da sala se olhou, alguns estavam com medo, outros com raiva.

Longe dali Calipso, Miranda e Drew estavam arrumando Annabeth, sendo simpática e carismáticas com ela, afinal ela será Gaia em poucas horas, o vestido branco, da loira é lindo, sem mangas, comprido e coberto por uma renda delicada e cara.

–Esta linda. -Miranda falou sorrindo, de todas, ela é a mais sincera.

–Obrigada, você também. -As três se vestiam iguais, o vestido branco, de alcinhas, salto de tiras, maquiagem simples e brincos de brilhantes.

–Nem acredito que Gaia vai voltar. -Miranda dava pulinhos em seu cadeira. -Espero a vinte anos por isso.

–Que bom. -Annabeth não ser sarcástica, mas é impossível ficar feliz sabendo que alguém vai tomar o seu corpo.

–Esta pronta Annabeth? -Hylla entrou no quarto, ela estava linda, o vestido preto, longo e bufante, com decote de coração no busto, a maquiagem impecável e uma adaga muito bonita na mão.

–Sim. -A loira respirou fundo, "Eu te amo Percy." pensou saindo do quarto.

–Eu te amo Percy. -Bianca sussurrou de olhos fechados e todos olharam assustados para ela. -Ei, não fui eu, estou na mente da Annabeth, você é um cara de sorte Jackson.

–Eu sei. -Ele sorriu de lado e Nico revirou os olhos.

–Podemos ir pelo telhado. -Piper estalou os dedos.

–Explique. -Reyna falou.

–Podemos abrir a báscula do telhado e pular. -Diz animada.

–A queda nos mataria. -Thalai bufa.

–Temos duas bluxas, elas fizeram o Jason levitar e só fazer o mesmo com a gente. -Piper da de ombros.

–Vamos tentar.. -Reyna da de ombros.

–Peguem qualquer coisa de prata que seja afiada. -Bianca ordena.

–Para que? -Pergunta Jason.

–É a única coisa que pode ferir uma bruxa. -Reyna responde. Eles subiram e se prepararam para pular. Reyna e Bianca fazem todos levitarem e caírem sentados no chão.

–Temos que correr, elas estão na floresta. -Bianca falou tirando seus altos e correndo, todos tem medo de que seja tarde de mais, que a Annabeth verdadeira já esteja morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Agora só tem mais dois capítulos para fic acabar, até o próximo, comentem e recomendem, beijos MrsEvans