O clã Salute escrita por MrsEvans


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora, todos os capítulos estavam prontos, mas o meu adorável computador decidiu quebrar e apagar tudo, fiquei muito irritada e reescrevi, espero que gostem.
Obrigada por todos os comentários, prometo responder todos, sabem como é fim de ano, surge parente que você nem conhece visitar sua casa e querem que você lembre de quando tinha dois anos e os viu. Beijos MrsEvans



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550465/chapter/10

Todos corriam para a floresta, guiados por Bianca que sentia o grande foco de poder que vinha da campina, onde estava Annabeth e as outras Salute’s.

A loira estava apreensiva e um pouco assustada com tudo que acontecia a sua volta, ela estava sentada em uma enorme e antiga mesa de pedra bruta e escura, com detalhes de plantas e palavras estranhas entalhadas a mão centenas de anos atrás. Calipso, Miranda e Drew estão a sua frente, todas em pé, com bacias de cristal flutuando na altura da cintura delas, mas na frente estavam três Salutes da ordem, as mais antigas e poderosas de todas, ajoelhadas perante as quatro garotas.

Calipso e Drew sorriam ao ver o quanto elas eram importantes, Miranda apenas sorria amigavelmente para todas. Hylla andou até a frente das três e disse alto.

–Hoje irmãs, finalmente Gaia ira voltar e nós seremos os seres mais poderosos do universo. –Ela exalava confiança, enquanto olhava para as meninas, As Salutes da ordem levantaram e cada uma segurou o pulso de uma das meninas, Annabeth só observava aquilo com curiosidade.

–Mãe terra, pegue nossa vida e poder. –As três falaram sorrindo animadas, segundos depois as Salute mais velhas cortaram os pulsos delas, deixando o sangue escorrer para a bacia de cristal até que elas morressem.

–V-v-você as matou. –Annabeth arfava, o cheiro de sangue deixava o ar pesado e o estomago dela estava embrulhado.

–Foi para um bem maior. –Hylla disse com um sorriso vitorioso, as Salute pegaram as macias e despejaram parte de conteúdo em uma grande taça de cristal, com bordas de ouro e cravejada de diamantes.

–Tome o meu poder. –Cada uma das Salute da ordem falou, andando em fila até Hylla que segurava uma bela adaga em cima da taça, as Salute apertavam a adaga cortando a própria mão e deixando o sangue pingar na taça.

–Sua vez Annabeth, diga e depois beba. –Hylla esticou a taça para Annabeth, que estavam cerca de trinta centímetros mais alta que ela por estar na mesa de pedra.

–Gaia, mãe terra, aceite meu corpo e todos os nosso poderes como oferenda, faça da minha força a sua, que a beleza que exista em mim seja para você, volte para nós rainha das bruxas. –Annabeth falou o mais firme que pode e prendeu a respiração, bebendo o líquido quente e viscoso, fingiu que não ia morrer e relembrou todos os momentos bons que teve com os amigos e em Percy, em quanto o amava, devia ter dito mais vezes que o amava, agora a ultima lembrança que ele teria dela seria de uma briga horrível.

–Deite Annabeth. –Mandou Hylla e a loira obedeceu. Hylla afundou a adaga suja de sangue em uma urna dourada cheia de terra.

–Pare com isso Hylla! –Exclamou Reyna, correndo com todos os seus amigos atrás e Bianca ao seu lado.

–ANNABETH. –Percy gritou vendo a loira deitada na enorme mesa de pedra perdendo a consciência aos poucos. Ela só conseguia focar nos olhos verde mar dele.

–Junte-se a mim irmã. –Hylla falou indo para trás da mesa de pedra, enquanto as Salute se colocavam a frente, protegendo Annabeth. –Vamos ser as bruxas mais poderosas que o mundo já viu, você sempre quis uma família, agora podemos ser uma, você, Gaia e eu.

Bianca travou, conhecia Reyna, sabia que o sonho dela era se dar bem com a irmã, ter uma família de novo. Leo vendo como a morena estava segurou sua mão, eles se olharam e Reyna pela primeira vez na vida teve certeza que era amada, podia ler os pensamentos de Leo como se fosse o melhor livro já escrito, saber o quanto ele estava assustado, mas ainda assim não foi embora por ela, por amor a ela, porque poderia morrer hoje desde que ela esteja viva, ver isso fazia o coração de Reyna perder a batida de alegria.

–Esta certa irmã, mas é tarde, eu já tenho uma família. –Reyna apertou mais firme a mão de Leo, que sorria como uma criança no dia de natal.

–Que pena querida, não queria ter que te matar também, mas Gaia não gostaria de traidoras apaixonadas por mortais em nosso meio. –Hylla falou e logo em seguida das três Salute atacaram.

Mesmo em maior numero, eles apanham feio, Thalia, Percy e Nico por incrível que pareça lutavam bem juntos, tentando acertar uma Salute loira com mais de quinhentos anos que era muito rápida, Jason, Piper e Leo batem em uma ruiva esbelta que ria das fracas tentativas de golpes feitos pelos mortais, as únicas que estavam no mesmo nível eram Bianca e Reyna, elas conseguiam segurar a Salute de cabelos pretos e queimaram seu vestido azul.

–Bruxas, sempre com medo de fogo. –Bianca falou revirando os olhos para a Salute que se debatia no chão tentando apagar o fogo, Reyna correu para Leo que gemia de dor no chão, com as costelas quebradas, e Bianca pulou por sobre Percy, segurando a Salute pela cabeça, Nico como sempre sabia o que a irmã fez, deixou o torço na bruxa exposto, com uma força e raiva impressionante ele enfiou a mão no coração da bruxa e o puxou dali, seu anel de caveira brilhava por sobre o sangue.

Nico e Percy correram até Annabeth, mas Hylla foi mais rápida, lançando eles para trás e fazendo um circulo de fogo, com chamas enormes e brilhantes.

De repente Jason grita e Bianca arranca a cabeça da bruxa ruiva, com a ajuda de Reyna, no chão com os olhos abertos e o pescoço em uma posição inumana estava Piper, Jason a abraçou e soluçou contra seu cabelo castanho, ele a viu morrer, viu quando a bruxa segurou o pescoço dela, enquanto Piper sussurra “eu te amo” sabendo que iria morrer, depois o som de ossos quebrando preencheram o ouvido dele.

–Chegaram tarde demais. –Hylla disse em alto e bom som, os braços esticados empunhando adaga, as chamas brilhando em seu rosto, com força e agilidade ela cravou a adaga no coração de Annabeth, o silencio que se seguiu só era quebrado pelos soluços de Jason. Thalia abraçava suas pernas, se balançando para frente e para trás enquanto murmurava “minha culpa”, Leo abraçava Reyna que tremia de choque, olhando o corpo da loira por sobre o ombro dele, Bianca parecia ter levado um soco no estomago e se esquecido de como se respira, Nico encarava o coração em sua mão, pingando o sangue da Salute aos seus pés, não acreditando que a garota loira que foi sua confidente por tantos anos estava morta e Percy estava de joelhos na grama da campina, com lágrimas silenciosas transbordando seus olhos e a risada de Annabeth em sua mente, quando olhou para o cabelo loiro esparramado pela mesa de pedra foi como se ele mesmo estive com uma adaga no peito.

–Annie. –Percy falou levantando e correndo para as chamas, Bianca as apagou com uma rajada de vento, sabendo que Percy não iria se preocupar em estar queimando.

Ele se jogou sobre o corpo da loira, ela nunca estivera tão botina, o vestido branco moldando seu corpo, agora com uma grande mancha vermelha, seus lábios rosados esboçavam um sorriso, do mesmo jeito que ela fazia quando dormia em seus braços, os cachos loiros jogados pela mesa de pedra, como se ela fosse o sol em uma noite escura, era isso que Annabeth era para Percy, seu sol, que o aquecia, o deixava vivo.

–Volta para mim. –Ele sussurrava a abraçando com as mãos tremulas e beijando o topo de seus cachos loiros. –Eu te amo. –Ele falou a abraçando ainda mais forte, tentando sentir alguma respiração ou o mínimo de movimento se quer, mas ela continuava ali.

–Percy. –Nico tocou seu ombro, em apenas uma troca de olhares eles sabiam que estavam sentindo a mesma dor, eram os únicos que estavam perto da Annabeth, que a conheceram de verdade, com seus defeitos e qualidades, eram os únicos que a amaram de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem ok? A Annabeth não morreu, porque Percabeth não pode morrer, porém outras pessoas vão morrer no último capítulo, pois é galera, vou tentar postar o último capítulo amanhã. Gente já to chorando, amei vocês e essa fic, não acredito que vai acabar