Light of The Moon escrita por Nightshade


Capítulo 82
Capítulo 82 - Treinos, Treinos e Mais Treinos


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL! Nesse capítulo terá mais treinos, porque a Alexandra vai precisar estar em forma para suas aventuras na segunda temporada!!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550409/chapter/82

– Mova os pés! Se eu me aproximar você recua e tenta achar uma brecha para atacar! - instruía Cassandra.

Estávamos na arena, treinando novamente, mas dessa vez Nico e Will assistiam. Eu realmente tentava não me importar com isso, mas de tempos em tempos eu me pegava olhando para Nico.

– Nico, você está distraindo minha aluna! - Cassandra gritou para ele, risonha. Não pude ver qual foi a reação dele, porque no momento seguinte Cassie desceu a espada em direção a minha costela. Desviei e ataquei; estava ficando boa nisso - Muito bom! - ela elogiou e paramos um pouco para descansar.

Cassandra se jogou ao lado de Will, um pouco afastada, e os dois começaram a conversar em sussurros. Me sentei ao lado de Nico; ele sorriu para mim. Havia tirado a jaqueta, embora estivesse todo de preto. Afastei delicadamente os seus cabelos pretos dos olhos. Mas depois me joguei no chão.

– Alexandra? - a voz dele transmitia um pouco de confusão com preocupação.

– Eu estou muito cansada, Nico. - fechei os olhos - Meu corpo inteiro doí. - isso não era mentira. Depois de passar duas horas diretas com uma espada pesada desviando de golpes e desferindo golpes, meus braços estavam dormentes e minhas pernas doloridas. Fora que meu tórax ainda estava dolorido por causa da cotovelada que Cassandra havia me acertado. Por isso eu preferia meu arco e minhas flechas. O risco de acidentes era menor. Exceto quando você está ensinando uma filha de Ares a atirar com arco e flechas.

Olhei para Cassandra; ela não parecia estar com a mesma dor que eu. Will falou algo para ela, que sorriu e se levantou junto com ele.

– Sandy, continuamos amanhã. - ela gritou para mim e saiu da arena de mãos dadas com Will. Ótimo.

Fechei novamente os olhos e suspirei. Senti se levantar ao meu lado.

– Vamos. - ele chamou e eu abri os olhos. - Vamos continuar seu treino. - ele estendeu a mão e me ajudou a levantar.

Eu adorava segurar as mãos dele. Eram frias, mas ao mesmo tempo tão confortáveis. Acho que era porque minha pele era sempre muito quente. De qualquer forma, eu não entendi muito bem sua frase.

– Você vai treinar esgrima comigo? - perguntei, ele assentiu positivamente.

Desembainhei novamente a espada pesada e tentei não prestar atenção na lâmina escura da espada de Nico. Me dava arrepios e parecia fazer o ambiente ficar mais frio. Fora que aquilo parecia ser um pesadelo.

Mas, em geral, achei que Nico ensinava melhor que Cassandra. Ele falava mais calmamente e não me acertou nenhuma cotovelada durante o tempo em que me treinava. Ele era um excelente esgrimista.

– Você é boa com lâminas. - disse ele, enquanto saíamos da arena - Talvez se tivesse uma espada equilibrada fosse mais fácil para você.

Sorri para ele, mas naquele momento a última coisa sobre o que eu queria conversar era sobre lâminas.

Me despedi de Nico e fui para o meu chalé; eu precisava de um banho longo e relaxante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ BEM MAIOR!!!
Comentem!!!