Troca de papéis escrita por Lilicarepilica


Capítulo 9
My father




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550269/chapter/9

Por Pamela:

No dia seguinte àquele em que eu praticamente espanquei a Verônica, decidi ir atrás do Jack Parker. Ele sempre gostou de mim como um pai, acho que ele gostaria, assim como eu gostei de saber que ele era meu Daddy. Ao chegar lá, já fui recebida com um aconchegante abraço dele. Nós começamos a conversar e depois ele me perguntou qual o motivo da minha visita. Eu disse:
–Well... Eu não sei se você vai gostar da ideia, mas eu descobri uma coisa muito importante. Well... Ultimamente eu tenho tido sonhos, que na verdade são memórias que eu tinha perdido num acidente, com você, eu era criança nessas memórias, onde nós brincávamos e eu lhe chamava de daddy...
–Você quer dizer que...
Peguei o envelope de dentro da minha bolsa e entreguei em suas mãos.
–Sim, o Jonas e a Dorothy conseguiram pegar fios de cabelo meu e seu e fizeram um exame de DNA. Eu sou sua filha desaparecida Jack Parker.
Imediatamente ele largou o papel e me abraçou chorando, eu também chorei muito. Nós ficamos muito tempo conversando e ele disse que logo eu estaria com o seu sobrenome. Eu não mais seria Pamela Drummond, e sim Pamela Parker!

Por Jonas:

Depois que o Jack ficou sabendo que a Pam era sua filha desaparecida, quis promover um jantar de comemoração e claro que me convidou. Durante o jantar eu tomei coragem para anunciar ao meu sogro que estava namorando a Pamela.
Ele adorou! Afinal era meu amigo e segundo as palavras dele mesmo, não poderia existir genro melhor!
Não posso dizer o mesmo da Megan, ela achou estranho, mas eu entendo... Ela estava acostumada com o Herval, mas aos poucos eu iria conquistando a confiança da minha nova enteada. Passados alguns dias, eu passei a frequentar a casa da Pam, que agora era a do Jack, ela havia se mudado para lá. Eu passei a brincar com a Megan, conversar, e aos poucos ela cedeu... Esqueceu completamente o Herval!
Dorothy, que apresentava um programa na Parker, pediu permissão para revelar ao mundo a descoberta da filiação de Pamela ao Jack e o namoro de Pamela Parker e Jonas Marra.
Por Vicente:

Eu tenho cuidado da minha mãe enquanto ela se recupera da surra. Mas estou com muita raiva da Pamela, ela não deveria ter feito isso! Afinal minha mãe tinha ido pedir desculpas! Quando ela ficou boa, me disse que visitaria o Herval na cadeia, eu a adverti, disse para não ir, estava se arriscando... Mas ela não me deu ouvidos.

Por Verônica:

Quando me recuperei da surra que levei, fui até a cadeia arquitetar outro plano, porque agora a Pamela me deixou com mais ódio! Mas quando cheguei lá, ele estava sendo liberto, o que seria melhor para mim. O levei para minha casa e nós dois ficamos juntos, viramos parceiros para fazer a Pamela perder novamente a memória, mas só esquecer do Jonas, ai ela voltaria para o Herval e nós nos aproveitaríamos da herdeira de Jack Parker!

Por Brian:

Eu estava no Regenera meditando quando chegou uma linda mulher. Ela havia marcado uma sessão de sexo quântico. Eu me apaixonei imediatamente por ela, e sinceramente achei que ela também havia se apaixonado por mim. Nós começamos a namorar e ela passou a frequentar a mansão Parker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca de papéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.