Troca de papéis escrita por Lilicarepilica


Capítulo 10
a Marra vai mal , o casamento , a vida na mansão Parker e mais um plano que deu errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550269/chapter/10

Por Jonas:

Eu e Pamela íamos muito bem, planejávamos inclusive casar futuramente, mas aconteceu uma coisa horrível! A Marra ia bem, mas nós lançaríamos um produto revolucionário: o Marraphone sênior, venderia feito água, mas eu vi nas câmeras de segurança que só eu sei que existem, que o Herval deu um jeito de entrar lá e sabotar essa obra genial! Nós tínhamos investido muito dinheiro nesse produto, e mesmo eu sendo milionário, uma perda dessa me quebraria.
Mas não teve jeito... Digamos que eu fiquei pobre (não pobre, pobre! Mas o suficiente para a Marra perder algum valor na bolsa) Eu dei um jeito naquele patife, mas acho que não adiantou muita coisa.

Por Brian:

Certo dia, eu estava indo para o Regenera, mas esqueci meu Marraphone em casa e voltei para pegá-lo, quando entrei em casa, ouvi barulhinhos vindos do meu quarto, quando fui até lá, encostei o ouvido na porta e ouvi minha namorada falando ao telefone, ela conversava com o Herval! Ela estava com ele arquitetando algo para fazer com my girl sister Pamela! Imediatamente entrei no quarto e tive uma discussão horrível com ela! Ameacei-a entrega-la a polícia e ela se apavorou. Fugiu e eu nunca mais a vi. Bom, pelo menos mal à Pam ela não vai mais fazer...

Por Pamela:

Jonas veio à minha casa me dar uma notícia que o abalou muito, e se o abalou, abalou a mim também... A Marra ia mal... Ele estava muito preocupado com o futuro da empresa e lamentou muito nosso casamento ter que ser adiado por conta disso. Eu senti muito pelo Jonas, mas eu poderia ajudá-lo! Afinal, descobrir que sou filha do magnata da televisão deve me servir para mais alguma coisa além de conviver com meu true daddy... Falei para ele:
–Jonas, eu acho que posso te ajudar, e não precisamos adiar nosso casamento, ao contrário, teremos que apressá-lo!
–Como assim, Pam?
–Meu dady, dear! Ele pode te ajudar! Nós nos casamos e tudo dele que é meu, também será seu! Assim você pode reerguer a Marra.
–Não... Eu não posso aceitar, vai parecer que eu só estarei me casando com você por interesse.
–E será por interesse?
–Claro que não!
–Então por que a preocupação? Eu só estarei ajudando meu Hubby...
Ele me olhou ternamente, ainda resistiu um pouco, mas acabou cedendo.

Por Jonas:

Alguns meses depois nós nos casamos. Pamela vestida de noiva ficou ainda mais linda do que já era, se é que isso é possível. Naquele dia tão lindo eu nem lembrei que a Marra estava mal, a Pam tinha esse poder de me encantar, me acalmar...
Passado algum tempo, a Marra já tinha se reestabelecido novamente, nós pudemos nos aproveitar mais do que já fazíamos. Certa noite quando eu voltei da Marra, vi a Pam conversando alegremente com a Dorothy e com o Jack, ela fica tão linda sorrindo... Parece uma criança com esse sorriso na cara, ela fica like tão fofa, como diria a Megan. E por falar nela, nós nos damos muito bem! Ela já me considera seu daddy.
Bom, assim que eu cheguei e a vi conversando, tive uma vontade quase incontrolável de toma-la em meus braços imediatamente, mas me controlei. Fui tomar um banho, voltei pra sala e eles continuavam conversando. Sentei-me ao lado a Pam e fiquei segurando sua mão e acariciando-a enquanto ouvia a conversa. Minutos depois Jack disse que estava cansado e iria dormir, e mais alguns minutos depois a Dorothy disse que iria ver como o Brian estava, porque depois daquele namoro desastroso, de vez em quando ele regredia. Quando não via mais a Dorothy, agarrei a Pamela imediatamente, ela até se assustou (risos). Eu disse:
–Ah! Achei que eles não iriam dormir nunca! – Beijando-lhe.
–Jonas! Jonas! Pare alguém pode nos ver... – Falava olhando para os lados.
–Pouco me importa! Quero mais é que vejam mesmo, não estamos fazendo nada de errado.
–Mas eu tenho vergonha... Jonas! O que te deu hoje hein?
–Saudades, Marra woman! Saudades…
–Oh really?! Pois Marra woman também sentiu saudades do Marra man. – E me agarrou também.

Por Pamela:

Eu não sei como nós conseguimos chegar ao quarto, já que tropeçamos e esbarramos em tanta coisa no meio do caminho que eu achei que fôssemos cair (risos). Oh my God! Aquela noite foi umbeliaveble!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca de papéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.