Troca de papéis escrita por Lilicarepilica


Capítulo 7
livres do Herval so que nao e tao simples assim....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550269/chapter/7

Por Jonas:

Nós finalmente estávamos livres do Herval! Pamela parou de resistir e nós começamos a namorar. Eu estava com uma saudade de beijar a minha futura Marra woman... Mas recuperamos o tempo perdido. Certa noite, eu fui à casa dela. A Megan tinha ido dormir na casa de uma amiga e a Dorothy tinha voltado para a casa do Jack, ela estava na casa da Pam só para lhe ajudar quando descobrisse que era uma Parker. Pamela estava só, então quando ela abriu a porta para mim, eu já fui logo lhe enchendo de beijos e abraços e “eu te amo”... O amor que eu sentia por ela só fazia aumentar! Não esperei nada, levei-a para o quarto imediatamente, pelo meio do caminho fui deixando meu casaco, meu sapato, meu cinto, minha calça... Como Pamela já estava de camisola, não tive muito trabalho em despi-la. Ah mais eu poderia amar essa mulher eternamente! Como eu amo essa Pamela Drummond ou Parker... Bem, lembrando do “Parker, decidir ir no dia seguinte, pagar para acelerarem o exame de DNA. Após aquela noite incrível, fui cedinho ao laboratório, o exame ficaria pronto em três dias.
Os três dias se passam voando e finalmente eu fui buscar o exame. Assim que peguei, nem sequer abri, fui imediatamente para a casa da Pamela, ela deveria abrir.

Por Pamela:

Jonas chego à minha casa, nervoso. Disse que havia pego alguns fios de cabelo meu e do Jack Parker para fazer um exame de DNA e agora o exame estava ali, na mão dele, me oferecendo para que eu abrisse aquele envelope. Eu temia o resultado porque afina esses últimos dias eu tinha tido muitos dreams com o Senhor Parker. Peguei o envelope, meio tremula e fui abrindo devagar. Quando eu li o que estava escrito, cai sentada no sofá. Jonas me perguntou curioso:
–E ai, deu positivo?
–Deu, Jonas... Wait a minute, eu sou Pamela Parker?!
–Eu sabia! Está vendo! Por algum motivo te tiraram do seu pai e deram um jeito de te desmemoriar, mas você é uma Parker darlin! Você é filha de Jack Parker, o grande magnata da TV a cabo. Além de, claro, futura mulher de Jonas Marra.
Eu ainda não conseguia acreditar. Porque alguém me tiraria do amor de meu pai para me dar a outra família? Acho que nunca vou entender isso... Eu disse:
–Então foi por causa do Herval e da Verônica que eu vivi longe do love do meu daddy? Ah mais eu mato os dois!!
Saí em disparada, peguei meu carro e nem dei ouvidos a Jonas que saiu pela rua gritando meu nome. Fui até a prisão. Eu precisava olhar na cara do homem que me fez viver longe do meu daddy.
Quando eu o vi, joguei sobre ele todos os xingamentos que eu conhecia em português! Ele só olhava para minha cara, indiferente. Até que eu não aguentei, fiz como o Amazonas quando encontra o mar, virei uma perereca de ódio dele. Tentei agarrá-lo, arranhá-lo, mas um policial me tirou de lá.
No caminho de volta para casa, eu fui me acalmando. Mas ainda não consegui engolir tudo aquilo. Quando eu cheguei em casa, Jonas ainda estava lá. Pedi para ficar sozinha e me tranquei no quarto.

Por Herval:

Dias depois de que a Pamela foi me visitar na cadeia, senti muitas saudades dela! Eu sou louco por aquela mulher, eu tinha que ficar com ela só para mim. Não queira nem saber como, mas eu consegui fugir da cadeia e durante uma noite, pulei no quarto da Pam, ela acordou assustada, mas mesmo assim ela ainda continuava linda. Imediatamente pus a mão na boca dela e a obriguei a sair da casa comigo. Levei-a para um hotel em que eu estava hospedado com um nome falso. Eu tentei fazê-la passar a noite comigo, mas ela é forte! Me arranhou todo com ódio e me rejeitando, eu desisti... Mas ela acaba cedendo se passar mais tempo comigo.

Por Jonas:

Dias depois do dia em que a Pamela foi visitar o Herval na cadeia, eu fui atrás dela. Mas chegando na casa da Pam, não tinha ninguém. Peguei meu Marraphone e rastreei o dela, ela estava num hotel bem suspeito... Fui atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca de papéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.