Troca de papéis escrita por Lilicarepilica


Capítulo 3
Um sonho a ser vivido e um mistério a ser revelado...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, gente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550269/chapter/3

Por Jonas:

Havia levado minhas roupas para lá. Coloquei meu terno, desci as escadas da mansão, me sento ao lado de Jack e começo a conversar com ele. Os convidados começavam a chegar e eu ficava cada vez mais ansioso para reencontrar a...

Pamela adentra a casa, linda com um vestido branco decotado, fiquei babando, tenho que admitir! Jack Parker ficou ali parado admirando Pamela... será que lembrando de sua filha desaparecida? Mal sabia ele que poderia estar frente a frente com ela agora. Cumprimento Pamela e com minha completa cara de pau, a apresento a minha família. O Vicente, meu enteado, que era um completo nerd e um dos seguidores da Shelda, ficou gamado na Pamela. Ela é minha loirinha! Mesmo que ela não saiba da existência desse apelido.

À certa altura da festa, Jack pediu que Pamela cantasse para ele, como um presente. E ela, com muita vergonha aceitou. Brian foi para o piano que havia lá e ela começou a cantar bem baixinho a música “Because of You” da Kelly Clarkson. Seus olhos encontraram os meus e então sua voz foi aumentando o tom, deixando todos na festa de boca aberta com a voz perfeita que ela tinha! Ela cantava com todo coração e mesmo que Jack tivesse pedido para ela cantar para ele, Pamela parecia cantar especialmente para mim...

Quando terminou, todas as pessoas ou choravam, ou aplaudiam de pé. Quando vi Verônica afogada nas taças de champanhe, levei Pamela até a varanda. Estava uma noite agradável e linda, ela esperava que eu começasse:

– Você canta muito bem, Pam...

– Thank you! Pam? – Ela questionou o apelido que eu lhe dei.

– É um apelido carinhoso... desculpa, não gostou? Eu posso parar e...

– Oh no! Eu gostei! Só estranhei... – Disse me acalmando.

– Então... Pam, o Jack te ama como uma filha, né?! Você ganhou a simpatia dele... - Ela sorriu e disse:

– Simpatia é o meu segundo nome, Sr. Marra!

– Só Jonas, por favor... Srta. Pamela Simpatia Drummond! – Ela sorriu mais. - Acho que não combina muito com você... acho que... Pamela Perfect Drummond combina mais... - Disse trazendo Pamela para mais perto de mim. Nossos corpos se colaram. Ela fervia.

– Também acho que combina mais... - Ela disse chegando o rosto mais perto do meu até que não consegui me segurar, lhe beijei. Aquele beijo não durou nem 30 segundos, ela me empurrou de leve, soltando um “Oh my God” e constrangida saiu de lá feito um furacão. Antes ainda me olhou de lado, deu um sorriso rápido e então se foi.

(...)

Já era tarde, havíamos voltado para cada e Verônica havia dado um chilique, bêbada, mas a Pamela não saia dos meus pensamentos. Acordei em plena madrugada e não me contive, cedi ao desejo de ver a Pam de novo e rastreei o celular dela, já que havia pego seu contato com Jack. Descobri seu endereço e fui correndo para a casa dela.

Por Pamela:

Eu estava sozinha em casa pois Herval ia dormir na ONG, ele vivia lá... eu estava com minha camisola de ceda rosa, totalmente perdida na lembrança do beijo de Jonas, quando ouvi a campainha. Mas era 2h00min! Coloquei o meu robbe e fui atender a porta.

Levei um susto. Era Jonas. Eu não pude nem falar nada, ele logo entrou, sem pedir licença e me puxou para um beijo de tirar o fôlego. Eu não sei o que me aconteceu, simplesmente correspondi ao beijo e nossas línguas brincavam entre si. Me percebi sendo conduzida para algum lugar e quando dei por conta, estava dentro do meu quarto.

– Jonas, você está louco?! E-eu sou casada.... e você também!

– Desculpa, Pamela, mas não dá mais pra resistir e evitar o que eu sinto por você... -Disse enquanto me jogava na cama e voava para cima de mim, beijando meu pescoço.

– Meu hubby poderia estar aqui!

– Eu sabia que não estava... verifiquei antes! Agora para de resistir e me deixa te amar, vai...

– Jonas, não, você está louco, perdeu o juízo!

– Louco por você, Pamela! Desde a premiação... – E ele abriu meu robbe sem mais delongas e logo tentava tirar minha camisola, pior, eu deixava!

– Jonas, eu... eu acho que estou apaixonada por você... - Disse arrancando a camisa dele.

– Pois eu já tenho certeza de que estou completamente apaixonado por você, Pamela! - Ele disse terminando de tirar minha camisola e tirando sua calça. – Você vai ser minha esta noite, Pamela...

E tirou minha calcinha e eu não pude evitar, senti-o me invadir e era bom... ele era... incrível! Sua boca tomou conta do meu pescoço, enquanto ele começava a se movimentar. Ele era... delicado e firme ao mesmo tempo!

– Oh Jonas... – Sussurrei, me arrepiando.

– Você é tão linda, Pamela... – Ele disse, antes de seus lábios tocarem meus seios. Jonas era perfeito, ele me levou à loucura! De manhã acordei nos braços de Jonas.

– Bom dia, dormiu bem, minha loirinha?

– Dormi muito bem, Mr. Marra...! – Me dei conta da besteira que havia feito. – Oh my God! Você tem que ir embora agora, Jonas! Isso não podia ter acontecido, eu... eu sou casada... você também! Herval pode chegar a qualquer momento e sua mulher pode dar por sua falta!

– Você se arrependeu dessa noite? – Me perguntou enquanto se vestia.

– O pior é que... não! Nem um pouco... – Respondi sorrindo. – Foi uma noite maravilhosa, Jonas, mas isso não pode se repetir, okay? Vá embora. - Jonas se vestiu e se despediu de mim com um beijo. Foi para casa e eu fiquei ali pensando naquela noite... uma das melhores da minha vida!

Por Verônica:

Me acordei com uma baita ressaca e ia pedir para Jonas pegar um remédio para mim, mas ele não estava na cama... achei estranho, fiz minha higiene e me dirigi à mesa de café da manhã. Liguei para a Marra, empresa dele, e ele não estava lá... depois de uns quinze minutos o Jonas chegou em casa e eu fui logo perguntando:

– Jonas onde você estava?

– Eu estava na Marra. – Disse sem me olhar nos olhos, sentando à mesa e atacando a comida.

– Não estava não! Eu liguei para o Murphy e ele disse que você não estava lá. Mentindo para mim, Jonas? – Cruzei os braços.

– Eu não teria motivos para mentir... ok, não estava literalmente na Marra. Eu fui lá, mas saí antes que o próprio Murphy chegasse! Fui pegar uns documentos... com o Jack.

– Jura? – Ele acenou positivamente.

Por Vicente:

Eu tinha escola cedo então fui me arrumar e depois desci para tomar café da manhã.

– Bom dia para todo mundo!

– Bom dia, filho! - Disse minha mãe saindo da mesa e indo para o quarto trocar de roupa.

– Bom Jonas, o que você achou da festa do Jack Parker ontem? A gente bem que podia morar na casa dele né? Seria maneiro...

– Sua mãe e a Dorothy não se bicam... não ia dar muito certo! – Ele respondeu com meio sorriso.

– E aquela Pamela Drummond! Móh gata, não é não?!

– Sim...muito linda e canta super bem! Bastante simpática também... – Ele respondeu.

Por Jonas:

Tive que inventar alguma desculpa para convencer a Verônica de que eu estava na Marra. Não conseguia parar de pensar na Pamela e na nossa noite maravilhosa... depois do café, fui até a casa do Jack, falar com a Dorothy e ela me disse que mandou fazer um exame de DNA com a Pam e com o Jack, ela só precisava de um fio de cabelo dela, aquilo era moleza para mim! Ela disse que eu tinha uma semana para entregar o fio de cabelo.

Por Herval:

Cheguei em casa e Pamela dormia tranquilamente abraçada a um travesseiro. Ela era tão linda dormindo... me deitei ao seu lado e a abracei por trás. Ela acordou e disse:

– Oi, love...! - E me deu beijo.

– Oi, Pam... dormiu bem? – Disse, dando beijinhos em seu pescoço.

– Very well! Herval, como tá lá na ONG?

– Ótimo! Por falar nisso, a Verônica, mulher daquele Jonas... ela é sobrinha do Jack, você sabe né... ela conseguiu um contrato entre a Plugar e a empresa do tio dela... a gente tá planejando bastante coisa e eu e os Parker’s vamos fazer uma viajem de negócios daqui a dois dias.

– Really?!

– Sério... desculpa, meu amor, eu sei que eu tenho andado bem distante...

– É seu trabalho, eu entendo...

– Você é um anjo, sabia? – Lhe dei um beijo. - A Megan disse que queria ir comigo porque vai ser para o Brasil e ela queria conhecer lá... ela pode?

– Claro que pode! Se temos apenas dois dias juntos... acho que vou fazer uma coisa... – Pegou seu celular e ligou para alguém para cancelar ou adiar uma entrevista que ela teria. Ela conseguiu fazer com que adiassem para dali a quatro dias. Depois Pamela voltou a se deitar na cama e começamos a dar umas namoradinhas.

Por Jonas:

Verônica disse que iria viajar com o Jack e ia levar o Vicente, alegando que eram questões profissionais que poderia revolucionar sua carreira de jornalista. Eu disse que não podia pois tinha a Marra para cuidar, mas confesso que também pensei em ter a minha loirinha uma semana inteirinha!

Liguei pra Pamela avisando para ela ir na minha mansão dali a dois dias de 12h00min, para almoçarmos juntos e ela disse que que estava combinado e que contava as horas para o dia chegar. Eu estava conquistando ela... desliguei o telefone sorrindo e caminhei até a sala para assistir um filme antes de ir para a Marra, logo Verônica se juntou a mim e depois de duas horas o filme terminou. Fui para a Marra.

~Dois dias se passaram...

O dia começou, me despedi da minha família e dispensei os empregados. Fui fazer o almoço que prometi para a Pam, que chegaria dali a pouco tempo. Pamela chegou linda num vestido vermelho um pouco aberto, pedi que ela se sentasse na mesa e servi meu macarrão a molho chinês. Ela adorou! Depois fomos a casa dela pegar o que ela precisava, pois ia ficar àquela semana na minha casa, o marido dela também tinha viajado. Depois disso, voltamos a mansão e Pamela foi dar uma volta pela casa, eu fui dar um mergulho na piscina e ao perceber que ela demorava, fui procurá-la. Ela estava no meu quarto, abraçada com o ursinho de pelúcia que Dorothy havia me dado para com a ajuda da tecnologia da minha empresa, nós descobríssemos alguma coisa sobre a Pamela Parker, era dela aquele urso.

– O que o Teddy está fazendo aqui, Jonas?

– Teddy?

– É meu ursinho de pelúcia... esse aqui! Eu o ganhei quando tinha 6 anos e eu o tinha até a época de Galáxia Andrômeda, mas daí... ele sumiu... – Aquilo era confuso demais.

– V-você não quer dar um mergulho? – Perguntei, mudando de assunto.

– Of course! - Mas antes que ela pudesse sair da cama, uma corrente que tinha no ursino se enroscou no cabelo dela, eu a ajudei a tirar, já conseguindo o fio de cabelo que Dorothy me pediu. Nadamos e namoramos na piscina por algumas horas. Estávamos a bastante tempo na água e foi aí que eu decidi fazer um lanchinho. Eu e a Pam entrarmos na cozinha de mãos dadas e tomamos um susto quando vimos Dorothy lá. Como ela conseguiu entrar?!

– Jonas Marra, pelo visto o motivo para você ficar não foi a Marra né?

– Não, Dorothy, não é o que você está pensando...

– Jonas eu não vou te dedurar... eu acho que a Verônica merece um belo par de chifres! Odeio ela! Apoio o caso de vocês... tudo que precisarem podem contar comigo. – Eu deveria agradecer?

Dorothy não falou mais nada, só olhou fixamente para o ombro de Pamela onde tinha uma marca de nascença em forma de P que só as Parker’s tinham. Pamela foi se trocar e eu entreguei a Dorothy a correntinha com um fio de cabelo da Pamela. Ela disse que não demorava para o exame ficar pronto. Depois eu e a Pam ficamos observando a lua pensando no nosso presente... e no nosso futuro, o que seria de nós?

Pamela se deitou em meu colo e adormeceu, já eu fiquei pensando em tudo e percebi que a Pamela para mim era um presente que eu tinha que valorizar, afinal não é todo dia que aparecem loirinhas lindas que te amam não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca de papéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.