Troca de papéis escrita por Lilicarepilica


Capítulo 16
A volta e a family feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550269/chapter/16

Por Pamela:
...Quando ele levantou da cama e me segurou pela mão. Quando eu virei, ele me olhava de um modo diferente. Ele envolveu minha cintura e me puxou para perto dele, e disse:
–Eu senti tanto a sua falta, Marra woman... – E aproximava-se mais e mais de mim mesmo que naquela situação já fosse impossível estar mais perto, já que nossos corpos estavam colados.
–Não mais do que eu senti suas, Marra man... Mas... Isso quer dizer que você me perdoou?
Como resposta ele me deu um beijo, um beijo não, dois, três, quatro, mil! Beijos diferentes de todos que já havia me dado, joguei meus braços em volta de seu pescoço enquanto nós caíamos na cama. Jonas beijava meu pescoço e aos poucos tirava a sua e a minha roupa, Jonas me falava coisas ao pé do ouvido que até me deixava envergonhada... Ele beijou desde o último dedinho do meu pé, até a cabeça! Ah que saudade nós estávamos um do outro... Que saudade! Jonas estava insaciável e nós sequer pregamos o olho a noite toda.
No dia seguinte, nós dois voltamos para casa juntos, aos beijos, mas ao chegar lá, demos de cara com o Zack, até então eu tinha esquecido daquele moleque idiota, aquela noite foi tão umbeliaveble que nem lembrei que tinha problemas, mas então expliquei toda a situação ao Jonas e ele pôs o Zack para fora à ponta pés! Me senti agora novamente protegida por meu hubby!

Por Brian:
Eu e Verônica, depois de um tempo, começamos a namorar, nós nos dávamos muito bem, e com as reprogramações que eu fazia nela, ela tinha deixado aquele sentimento de vingança de lado. Agora nós estávamos planejando nos casar!
Aproveitei a ocasião para reprogramar também o Vicente que andava com sérios desvios de caráter, mas agora voltara a ser o bom menino que sempre fora. Nós todos estávamos animados com o casamento, Mama Benson não gostou muito da ideia, disse que Verônica era uma criminosa e blá blá blá... Mas ela teve que aceitar, afinal, eu estava completamente apaixonado pela Verô.
Pamela e Jonas ficaram desconfiados, mas eu lhes garanti que ela estava regenerada. Vicente ia muito bem na escola e até descolou uma namorada bem bonita. No dia do nosso casamento, eu seria noivo e o “padre” digamos assim, porque nós nos casaríamos pelo Mistério, e como não há pessoa maior que eu nessa filosofia, eu que celebraria meu próprio casamento.
No dia, toda a família Parker estava presente, eles conseguiram perdoar a Verônica e isso me alegrou muito. Depois da cerimônia, eu e Verônica viajamos para um lugar bem paradisíaco que eu prefiro manter em segredo. Vicente ficou por um tempo com a amiga da Verônica, a Edna. Nós estávamos felizes...

Por Jonas:
Depois que eu e Pamela reatamos, eu nunca mais deixei ela em segundo plano! A Marra ia bem, aquele pivete do Zack Vírus desistiu de nos atazanar, e eu agora queria aproveitar todo o tempo que pudesse com a minha Marra woman e com meus filhos, Megan e Pedro. Ele estava grande, saudável inteligente! Futuramente seria um grande homem como foi meu pai..
Uma noite, eu e Pamela decidimos nos aventurar na cozinha para preparar um jantar especial m família. Quando terminamos, sentamos à mesa juntamente com Pedro e Megan. Há muito tempo nós não nos divertíamos assim juntos! Megan contava sobre suas desventuras no ensino médio, Pedro contava das suas no fundamental, Pamela contava sobre os tombos e erros quando gravava Galáxia Andrômeda, e eu... Eu ficava só ouvindo, estava matando a saudade da minha família. Só olhava para eles e ria com suas histórias, nós estávamos felizes... Nós éramos felizes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca de papéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.