Troca de papéis escrita por Lilicarepilica


Capítulo 15
A noite pamnesto e a vista inesperada da Sandra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550269/chapter/15

Por Jonas:
Por aproximadamente duas semanas, eu estive só focado na Marra, algum patife jogo um vírus na rede que atingiu todos os computadores de lá, e só eu consigo resolver... Eu percebi que a Pam reclamou um pouquinho, mas eu preciso resolver! A Marra já esteve mal e eu não quero que ela volte a estar.

Por Zack Vírus:
Eu, minha mãe e o Herval decidimos sabotar a marra, eu lancei um vírus poderosíssimo! Afinal, não é à toa que eu me intitulo Zack Vírus! Eu fiz isso para justamente o Jonas ficar afastado da Pamela, ela ficar carente e parar de resistir a mim. Mas acho que não funcionou... Ela colocou o motorista dela para fazer plantão e sempre que eu me aproximava, ele me barrava a passagem!

Por Pamela:
Well... Esses últimos dias eu não tenho “sonhado” com mais nada em relação a minha infância... Mas também, eu já tinha lembrado de tanta coisa que eu acho que já recuperei todas as lembranças possíveis.
Jonas não parava em casa! Teve dias em que dormiu na Marra tentando resolver o problema do tal vírus. Ele sempre foi tão atencioso comigo que aquela ausência repentina me deixou... Digamos que carente...
O carismático Ernesto passou a ir na mansão todos os dias, e nós nos divertimos muito na nave Andrômeda! Remontamos alguns episódios, e ele fez o papel de Luck Meteoro, um amor de infância da Princesa Shelda... Ernesto estava sendo like, um fofo comigo, como diria Megan. Eu estava encantada com seu bom humor, com seu carisma! Ele me lembrava tanto Jonas... Ah eu estava tão carente que, enquanto brincávamos de Galáxia Andrômeda, eu escorreguei e ele me segurou antes que e caísse, nossos corpos ficaram tão próximos que eu podia ouvir a batida de seu coração, dessa vez ele não foi rápido, não me pegou de surpresa... Ele se aproximou devagar e eu consenti que me beijasse e não só isso, como todo o resto também... Mas por pura solidão! Eu amo Jonas, não sei o que me deu naquele dia... Mas eu implorei para que ele não insistisse, que iria acabar destruindo meu casamento, que eu gostava dele, mas como um bom amigo, espero que tenha entendido.

Por Zack:
Eu vivia à espreita na frente da casa da Pamela e um dia eu vi o Ernesto saindo de lá bem cedinho e roubando um beijo da Pamela, logo deduzir que eles tinham passado a noite juntos. Safados! Enquanto o Jonas trabalha, eles se divertem... Decidi dar um empurrãozinho nos meus planos e dei um jeito do Jonas ficar sabendo daquela traição.

Por Jonas:
Eu recebi uma carta anônima dizendo que a Pamela tinha me traído com o Ernesto. Eu fui tirar satisfações com ela, e ao menos ela foi honesta, disse que sim, mas que se arrependia amargamente e que obrigou o Ernesto a se afastar mais dela. Mesmo assim eu fiquei um pouco mal... Eu amava demais aquela mulher para aceitar uma coisa dessas, mas não me separei... apenas disse que iria passar um tempo num hotel, para pensar sobre isso.
Certo dia, na Marra, recebi uma visita, a Sandra, uma ex-namorada minha. Ela continuava bonita, mas mais linda era a Pam. Ela chegou se insinuando, disse que sentia saudades de mim, falou que soube que eu tinha saído de casa e que estava ali para me alegrar. Ela ainda conseguiu me dar um beijo, mas eu não consegui ir adiante, eu não ficaria com ela só para me vingar da Pamela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca de papéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.