Troca de papéis escrita por Lilicarepilica


Capítulo 13
Zack e Ernesto primeira aparição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550269/chapter/13

Por Pamela:
Certo dia apareceu um rapaz na Parker TV procurando emprego, eu disse que não tinha nenhuma vaga disponível, mas acho que por coincidência, passamos a nos encontrar em vários lugares. Ele me disse que se chamava Zack Vírus, eu achei estranho, mas não comentei. Ele era bastante simpático, me elogiava muito e disse que adorava Galáxia Andrômeda.
Por Zack Vírus:
Eu comecei a correr atrás da Pamela Parker, para ajudar minha mãe, mas eu tenho que confessar que me apaixonei por aquela americana linda!
Por Pamela:
Um dia eu estava conversando com o Zack, na minha casa, nossa conversa estava até agradável, até que ele veio com um papo estranho de que estava apaixonado por mim, que não aguentava mais ficar um dia sem me ver e sem que eu esperasse, me beijou. Eu tentei afastá-lo, o empurrei e imediatamente limpei a boca. Disse:
–Você está louco?? Eu sou uma mulher casada! E amo muito o meu hubby.
–Mas eu te amo Pamela! Eu quero você! E tentou me agarrar de novo, mas dessa vez o Jonas está chegando, vê ele tentando me beijar e eu o afastando, e voa em cima dele, Jonas batia muito no garoto, eu já estava ficando com pena do rapaz e mandei Jonas parar. Então ele começou a discutir comigo, disse que eu tinha gostado do beijo do Zack Vírus e eu não também não fiquei calada!
Ele não tinha o direito de achar aquilo de mim! Enquanto nós discutíamos, Zack aproveitou para fugir, todo quebrado. Eu e Jonas estávamos discutindo até que ele pegou firme em meu braço, me olhou firmemente e me beijou. My God! Jonas me levou para o quarto, Jonas beijava meu pescoço, brincava com meu cabelo, beijava minha marquinha de nascença do ombro, nós ríamos da briga que tivemos! Enfim, aquela noite foi intergaláctica!
Por Jonas:
Tinha um rapaz, funcionário da Marra, o Ernesto, que era muito eficiente e meu amigo, eu decidi convidá-lo para um jantar em nossa casa para anunciar-lhe uma promoção. Ele ficou muito animado com o convite e falou que seu maior sonho era conhecer a Princesa Shelda de perto, ele era muito fã de Galáxia Andrômeda. Fiquei feliz em saber que tínhamos gostos em comum.
Por Ernesto:
Eu tenho que confessar, eu sou completamente apaixonado pela Princesa Shelda, digo, pela Pamela Parker! Acho que sou o maior fã o seriado de Andrômeda e o maior apaixonado por ela também. Um dia, fui visitar um colega, o Vicente, e disse a ele que estava gostando da Pamela, ele me propôs que me juntasse a ele para separar a Pamela do Jonas, porque ele sentia falta de seu padrasto. Eu aceitei, mas tinha mais um que se juntaria a nós, Zack Vírus.
Por Megan:
É tão bom crescer! Agora tenho dois amigos, Davi e Manu, eles namoram. E eu encontrei também m carinha muito bacana, o Arthur, ele é like tão lindo!
Por Ernesto:
Eu me arrependi amargamente de ter me juntado com o Vicente e o Zack! Eles são terríveis! Eu jamais faria o que eles me pediram com a Pamela... Não seria capaz, então saí logo dessa sociedade doida. Fui imediatamente contar do plano do Vicente ao Jonas, ele era o marido da mulher que eu amava, mas eu tinha que dizer a ele, para se prevenir, se eu tiver de ficar com a Pamela, vai ser sem golpes baixos.
Por Sandra:
O Zack estava demorando demais para executar de forma positiva o nosso plano, então nós começamos a planejar uma forma dele passar uma noite com ela para destruir de vez o casamento dela.
Por Pamela:
Aquele rapaz, o Zack, voltou à minha casa, disse que veio me pedir desculpas que não foi sua intensão me forçar a nada, mas não foi o que pareceu. Ele, de repente me agarrou, tentou me beijar, abrir o fleche do meu vestido, mas graças a Deus um rapaz muito educado, funcionário da Marra, o Ernesto, chegou bem na hora e começou a bater no Zack, ele também apanhou um pouco, mas me salvou.
O Zack foi embora a ponta pés, e eu agradeci muito ao Ernesto por ter me salvado. Geralmente eu estava sozinha em casa cuidando do Pedro que crescia lindo... Não tinha como me defender. Nós nos identificamos em muitas coisas, viramos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca de papéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.