Troca de papéis escrita por Lilicarepilica


Capítulo 12
O nascimento novos malvados e uma regeneração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550269/chapter/12

Por Pamela:

Herval finalmente nos deixaria em paz, ele pegou 20 anos de prisão e nós finalmente pudemos relaxar... A Marra ia bem, a Parker também, os meses foram se passando e finalmente chegou o dia do meu filhinho nascer, sim, era um menino... Pedro, em homenagem ao pai do Jonas, Pedro Marra. Jonas ficou todo bobo, seu primeiro filho! E ainda mais com o nome do pai que ele tanto amou... Megan adorou a ideia de ter um irmãozinho!

Por Vicente:

Eu não estava mais aguentando a situação da minha mãe... Não entendia porque ela só vivia cheia de ódio! Decidi procurar o guru Brian Benson, imporei para que ele fizesse uma reprogramação na dona Verônica e ele aceitou.

Por Brian:

Eu me comovi com a situação do garoto... Fiz de tudo para que a mãe dele se regenerasse, mas ela precisava de mais de uma reprogramação, o caso dela estava sério! A cada reprogramação que eu lhe fazia, mais achava ela uma pessoa interessante, inteligente... Como uma pessoa tão legal poderia ser tão má? Estava decidido a muda-la.
Com o passar das consultas, ela foi se soltando mais, nós terminávamos a sessão e ficávamos conversando por horas a fio... Era boa a companhia de Verônica Monteiro.

Por Sandra:

Eu sou uma ex-namorada de Jonas Marra, nunca me conformei dele ter me largado, até hoje eu o amo e vou lutar para reconquistá-lo. Mas aí, há alguns anos atrás eu conheci o Herval Domingues, ele assim como o Jonas, me iludiu e esse, me deixou grávida para ficar com uma tal de Pamela Drummond, que hoje é Parker. Essa mulher me tirou dois homens! Hoje meu filho é um homem e conheceu o pai, adorou o Herval e nós três vamos nos vingar de Jonas Marra! Zack Vírus, é como ele se intitula por ai, vive visitando o pai na cadeia e eu o convenci a seduzir a Pamela, para acabar com o casamento do Jonas para mim. Não é genial?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca de papéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.