Diamante Bruto escrita por Natsumin


Capítulo 2
Capítulo Um - Pronta Marionete


Notas iniciais do capítulo

Olá, como estão? Espero que bem! o/ Fiquei feliz por ver que já tinha quatro recomendações, portanto resolvi postar logo o próximo. Farei o mesmo até que a história aqui acompanhe a história no AD, de forma que eu poste os capítulos simultaneamente para que as leitoras que preferem ler por aqui fiquem mais confortáveis. Mais uma vez agradeço a todas que acompanham e às que passaram a acompanhar também. Deixarei no meu perfil do AD o endereço do meu perfil aqui e para quem não conhece minha fic, deixarei o link aqui embaixo com meu perfil no AD. Essa fic já sofreu plágios algumas vezes, portanto faço questão de mostra-los que sou a verdadeira Natsumin.

http://www.amordoce.com/profil/Natsumin
Desde já agradeço e...
Boa leitura, pessoal! ooooO/o/o/o/o/o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550248/chapter/2

Natsumin acordou cedo. Era até um pouco estranha a ansiedade que ela estava sentindo. Mas, ela sabia que precisava de uma vida nova. Precisava recomeçar. Precisava reconhecer que tinha que mudar, tinha que esquecer o passado. Ela não admitia mais sofrer.

Ela escovou os longos cabelos negros e depois fitou-se no espelho do quarto. Todos falavam para ela que ela era linda. O rosto de boneca, os olhos azuis celestiais, o cabelo negro em contraste com os mesmos...

Mas apenas ela discordava.

Nos últimos tempos ela se sentia um lixo. Já havia se sentido bem antes e, quem diria até mesmo bonita. Mas agora, ela não conseguia se ver como uma garota bonita. Ela não conseguia sequer pensar que algum dia alguém poderia olhá-la de forma diferente.

Natsumin pegou a mochila que jogara na cama anteriormente e respirou fundo. Sentiu o cheiro do frescor da manhã que emanava da janela do quarto e se misturava ao cheiro de torradas frescas que sua tia-madrinha deveria ter acabado de fazer.

Mais uma vez ela havia sido tomada pelas lembranças...

Era um dia até um pouco parecido com o de hoje quando ela estava pronta para partir. Pronta para viver, para seguir seus sonhos. Ela havia atravessado o país para conseguir o que queria e, no final, apesar da aversão inicial, seus pais acabaram aceitando, afinal, naquela época ela era apenas mais uma rebelde.

Uma rebelde de verdade.

Ela estava bebendo, chegando até tarde em casa, matava aulas, gastava muito dinheiro com porcarias, nunca tinha paciência com os pais, sempre estava com raiva e sempre descontava sua raiva neles.

Até decidir ir embora, ser livre.

Mas, foi essa sua rebeldia que os obrigou a irem atrás dela.

Natsumin sentiu as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Tudo havia sido culpa dela.

Nessa viagem, o avião que levava seus pais caiu. Não houve sobreviventes.

As lágrimas saíam tão rapidamente que ela chegava a se sentir sufocada. Sentiu uma dor forte no peito, que a obrigou a se ajoelhar no tapete do quarto. E, se entregar à dor.

Era muito difícil mudar, esquecer quando a culpa de tudo era sua.

Ela se levantou e enxugou o rosto com as costas das mãos. Ela havia prometido a si mesma que nunca mais choraria.

Contrariando seus princípios, já que ela não queria que ninguém a olhasse, que ninguém a quisesse, ela passou um pouco de maquiagem, apenas para disfarçar o rosto inchado pelo choro. Ninguém deveria saber que ela havia chorado. Em seguida, desceu as escadas que levavam à copa. Como se nada tivesse acontecido.

— Bom dia, madrinha! — ela abriu um largo sorriso falso e depois deu um beijo no rosto da tia. — Já estou indo. Não quero perder meu primeiro dia de aula.

— Não vai nem tomar café? — a voz da tia foi se dissipando à medida que ela atravessou a porta da frente e seguiu seu caminho. Feliz e satisfeita. Como uma perfeita marionete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Por favor, comentem para que eu consiga postar por aqui mais frequentemente. Postarei o capítulo novo em breve no AD eu ia postar semana passada, mas esqueci onde coloquei meu pen drive e até encontra-lo foi uma grande loucura. Enfim, obrigada a todas! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante Bruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.