Diamante Bruto escrita por Natsumin


Capítulo 16
Capítulo Quinze - Negociando


Notas iniciais do capítulo

Continuando... Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550248/chapter/16

— Vamos, deixa de ser teimosa.
Castiel e Natsumin estavam no clube de jardinagem de Sweet Amoris. A garota ainda estava com a blusa dele e os shorts de Ambre, mas, agora, o cabelo estava solto e caía sobre o rosto dela e dele. Castiel estava sentado na frente dela. Havia tomado banho e agora usava uma calça jeans escura, quase preta e tênis converse de couro preto. Ainda estava sem camisa, visto que Natsumin usava a sua e ele não queria usar as que estavam no seu armário. Ele havia acabado de ver o joelho ralado dela e agora tentava convencê-la a deixa-lo limpá-lo com algodão e mercúrio.
— Castiel, eu estou bem. — ela insistia. — Isso foi no jogo de basquete. Não precisa se preocupar.
— Não importa. — ele empurrou-a para trás, para que ela caísse sentada no gramado. — Agora fique aí. E quieta.
Natsumin cruzou os braços, formando sem querer um biquinho nos lábios. Mesmo sendo gentil, Castiel conseguia irritá-la.
Ele jogou uma certa quantidade de mercúrio no algodão, em seguida, colocou no joelho dela.
Natsumin mordeu o beiço, segurando a dor.
Castiel sorriu.
— Dói, não é? — ele ironizou.
— N-não. — Natsumin tentava esconder. Não queria parecer vulnerável.
Ainda sorrindo, Castiel soprou o mercúrio que escorria sobre a perna dela. Em seguida, foi passando um algodão limpo pelo local, para que não ficasse uma meleca. O olhar azulado de Natsumin encarava aquele belo rosto, cujos cabelos rubros caíam sobre a testa. Castiel era tão bonito. E estava sendo tão gentil. Ela balançou a cabeça. Não. Não podia ficar pensando nele.
Repentinamente, Castiel levantou o olhar e seus olhos negros encontraram os de Natsumin. Eles ficaram em silêncio por um longo tempo, apenas se olhando. Castiel estava sério. Muito sério.
— Acho que é hora de ir para casa. — Natsumin afirmou, levantando-se. — Prometo que trago sua blusa amanhã.
— Pode ficar com ela. — Castiel disse, sem retirar os olhos profundos dos dela.
Um sentimento diferente atingiu o coração gélido de Natsumin. Gratidão. É. Era isso. Mas uma gratidão verdadeira.
— Obrigada. — ela agachou-se na frente dele e lhe deu um beijo no rosto.
— Até que você foi bem corajosa hoje. — Castiel afirmou enquanto se levantava, dando finalmente um sorriso. — Chutou Brad, acertou Viktor com a bola... — ele sorriu, ajudando-a a se levantar. — Até que para uma magrela sem jeito você não é tão ruim quanto eu pensava.
— Pois é. — Natsumin sorriu. — Ninguém mandou me julgar à primeira vista.
— Não te julguei à primeira vista. — Castiel sorriu. — Apenas à segunda.
Natsumin sorriu e deu de ombros, acenando um adeus para ele.
— Espera. — ele a segurou pelo pulso. — Ainda temos que acertar uns detalhes da nossa aposta.
— Ah. Droga. — ela ironizou. — Eu podia jurar que você tinha esquecido.
— Está tentando fugir dos seus deveres, novata? — ele puxou-a para baixo, a fim de fazê-la sentar no gramado novamente. — É o seguinte...
— Não, não não não. — Natsumin tinha um sorriso irônico no rosto. — Eu vou mudar a aposta.
— Você? — Castiel sorriu. — Não mesmo!
— É o seguinte. — Natsumin interrompeu-o antes que ele pudesse reclamar. Ela já tinha em mente o que ia apostar, visto que devido aos eventos que ocorrerem hoje, seria quase impossível ela perder essa aposta. — Se você conseguir não arrumar nenhuma confusão durante uma semana inteira— contando os finais de semana também. — ela deu um sorriso malicioso para ele. — Eu vou morar com você durante um mês e você me torna uma rebelde, como combinado.
Natsumin estava esperando os protestos e palavrões que Castiel poderia soltar naquele momento, mas, inesperado como sempre, ele deu um sorriso.
— Combinado.
Natsumin não conseguia acreditar nas palavras que saíram da boca dele.
— Mas e se eu perder? — o ruivo pronunciou, aproximando o rosto do dela.
— Eu não pensei nisso. — Natsumin confessou.
— Está com tanta certeza assim de que irei ganhar? — Castiel satirizou.
Natsumin sorriu.
— É claro que não! Eu só... Me esqueci. — ela fez uma cara engraçada.
— Tudo bem. — Castiel aproximou ainda mais o rosto do dela, de forma que seus narizes se tocaram. — Vai continuar valendo o que a gente tinha combinado antes.
— Tá. Você usando apenas roupas íntimas... — Natsumin estava começando a sentir o coração disparar. Castiel esfregava gentilmente o nariz no dela, enquanto se aproximava cada vez mais... Ela o observou fechar os olhos...
— Até amanha! — Natsumin afastou-se imediatamente e correu em direção ao portão de Sweet Amoris. Apesar de sorrir, uma completa confusão de sentimentos inexplicáveis tomava conta de si naquele momento. Ela podia sentir um olhar negro fuzilando-a por trás.
***
Castiel praguejou baixo. Ela havia fugido dele. Novamente. Ele deixou o corpo cansado cair para trás, deitando-se no gramado do clube de Jardinagem. Ele podia sentir a grama pontuda, mas ao mesmo tempo macia às suas costas. Tudo o que ele mais queria era retirar as cenas que se passavam em sua cabeça naquele momento. Natsumin nua. Natsumin de toalha. Natsumin sorrindo. Natsumin chutando Brad. Natsumin com a camisa dele. Natsumin fazendo biquinho... Natsumin com os olhos arregalados por conta do quase beijo. Ele não conseguiu conter o riso. Pensaria nela apenas pelos próximos cinco minutos. Era desejo, afinal. Desejo. Desejo? Era desejo. Nada mais do que isso. Ele bocejou. Nada mais... Seus olhos se fecharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, favoritem, recomendem e comentem! Digam-me suas opiniões! Aceito com carinho ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante Bruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.