Diamante Bruto escrita por Natsumin


Capítulo 11
Capítulo Dez - Diamante Ferido


Notas iniciais do capítulo

Olá, meninas, como vão? Espero que bem :)
Bom,, infelizmente não vou poder passar para o computador aquelas minhas anotações e capítulos extras, pelo menos por enquanto. :(
Como estou trabalhando e estudando, meu tempo é quase nulo e no mínimo que tenho, acabo descansando. Aproveitando esse pequeno recesso, estou aqui para deixa-las felizes e pretendo postar hoje uma maratona de capítulos da primeira temporada até o último. Quero deixar claro que estou postando exatamente como está no Amor Doce, pois não tenho tempo também para modificações. :'(
Essa fic se iniciou em 2012, portanto eu tinha quinze anos, espero que gostem da mudança na escrita que vai ocorrendo ao longo disso. Achei legal deixar como no original por isso também!
Bom, já falei de mais, que comece a maratona! o/
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550248/chapter/11

— Castieeeeel!!!!!!
Uma confusão se fez presente nas arquibancadas. Natsumin podia ouvir gritos de desespero e choros altos, misturados a reclamações e indignações. Ela não podia entender o que estava acontecendo. Estava perdida em seus pensamentos, antes da confusão ser iniciada. Alexy levantou-se e ficou de pé no degrau da arquibancada em que estava sentado.
— O ruivo! — Alexy colocou a mão na boca para tapar a surpresa. Seus olhos estavam arregalados.
— Castiel? — Natsumin perguntou-se, fazendo o mesmo que Alexy a fim de conseguir ver algo que acontecia no meio da quadra.
Castiel estava deitado no chão. A cabeça ruiva estava ainda mais rubra com o sangue que escorria da testa. Ele ergueu-se com apenas um dos braços, em seguida, um rapaz de cabelos prateados o ajudou a levantar.
Aproveitando a dispersão dos garotos e dispensando a ajuda do garoto de cabelos prateados, Castiel correu em direção a um garoto alto de cabelos pretos, acertando um belo soco em seu rosto.
— O nome dele é Viktor! — uma menina gritou para outra. — Foi ele quem machucou o Cast!
— Bem feito! — a outra vibrava.
— Ele está bem? Pelo amor de Deus, me diz que Castiel está bem! — Uma garota baixa de cabelos loiros estava estatizada.
— Claro que está! — Uma garota de óculos de aro preto e cabelo rosa na altura dos ombros gritava, inconformada. — Não viu o soco que ele acabou de dar nele?
— É isso mesmo, Castiel! — todas vibraram juntas.
O ginásio de Sweet Amoris parecia um galinheiro com tantos gritos femininos. A maioria das meninas queria descer e limpar o ferimento dele, enquanto outra parte, mesmo que sabendo que não podia, o fez. Os professores tiveram que conter a confusão, antes que piorasse.
— TODAS AS MENINAS DO CLUBE DE BASQUETE PARA O CENTRO DA QUADRA AGORA! O JOGO É DE VOCÊS!
A diretora gritava, mesmo estando ciente de que usava um microfone.
— Lysandre e sua paciência legendária. — Alexy pronunciou, jogando as palavras ao vento.
— Como? — Natsumin indagou.
— Lysandre. — Alexy apontou para o centro da quadra e Natsumin seguiu a direção de seu dedo indicador. — O garoto de cabelo prateado.
— Ah. — Natsumin assimilou. Era o garoto que estava ajudando Castiel a se levantar.
— Não sei como ele consegue. — Armin sorriu, desligando finalmente o psp. — Eu teria deixado Castiel bater no Viktor. Ia ser muito... Mortal Kombat. — ele sorriu, com as palmas das mãos abertas, suspensas no ar, como se tentasse demonstrar a grandeza do jogo. — Cabeças voando e pernas quebradas... — ele sorriu.
— Mas Castiel bateu no Viktor, Armin. — Natsumin pronunciou. — E está quase batendo de novo.
— Jura? — Armin concentrou os olhos azuis no centro da quadra.
— Você precisa se tratar. — Alexy brincou com Armin. — Esses jogos estão te deixando maluco. E cego.
Os dois continuaram a discutir sobre as circunstâncias. Alexy dizia que Armin tinha que parar de jogar, enquanto Armin insistia que não via problema algum nisso. Natsumin acabou bloqueando todas as falas ao seu redor, involuntariamente. Seus olhos estavam pousados em Castiel que, no centro da quadra, passava a mão vermelha pela testa. Assim que ele a retirou, o sangue se espalhou pela palma das mãos. Natsumin sentiu uma pontada no peito. Apesar de não querer admitir, estava preocupada com Castiel. E preocupada demais.
— Não vai jogar, Natsumin? — Alexy perguntou.
— Agora? — Natsumin saiu de seus pensamentos. Estava tão perdida que não via nada ao seu redor.
— Sim, a diretora acabou de chamar. — Armin completou, sorrindo, apontando apara a multidão de meninas que desciam correndo para o centro da quadra. — Depois eu sou o distraído.
***
— Se me bater novamente, juro que vou te matar! — Viktor, um aluno que havia acabado de se matricular na escola, sendo ainda mais novo do que Natsumin, ameaçou Castiel. Dois garotos seguravam-no, a fim de não deixa-lo acertar Castiel.
— Não precisa pedir. — Castiel tinha as sobrancelhas arqueadas e a expressão séria. Cinco garotos o seguravam, enquanto ele avançava na direção de Viktor, pronto para acertá-lo novamente. Mas Lysandre, Kentin, Dajan e mais dois outros garotos seguravam Castiel, insistindo que não valeria a pena ser expulso por causa daquilo.
Antes da briga começar, o jogo de basquete masculino estava fluindo normalmente. Violento, mas de uma forma aceitável. Viktor já tinha combinado anteriormente com os garotos do seu time que tentaria machucar Castiel. Sorte dele que Castiel não sabia disso. Ainda. Porque as coisas iriam piorar.
Castiel estava preparado para jogar sério. Uma das poucas coisas que ele gostava de fazer na escola era jogar. Ele não planejava brigar hoje. Parecia estranho, mas ele não queria passar a alguém a imagem de brigão e estraga prazer.
E esse alguém era Natsumin.
Assim que o jogo iniciou, Dajan conseguiu dar um tapa na bola e jogá-la para Castiel, que estava atento ao lance, pegando-a imediatamente, avançando de forma rápida, causando comoção do público feminino presente. Ele estava gostando daquilo.
Castiel lançou a bola para Kentin, o moleque que ele não podia acreditar que era, na verdade, o garoto de óculos fundo de garrafa que entrou em Sweet Amoris no começo do ano. E ele conhecia Natsumin, ele pode ver isso assim que viu os dois conversando e... Se abraçando.
Que intimidade tinha aqueles dois?
Castiel estava tão irritado, que nem percebeu que passou a bola forte demais para Kentin e, o moleque que apesar de renovado, continuava um fracote que tinha medo dele, não conseguiu pegar a bola.
Na deixa, Viktor a pegou.
— Contra-ataque! — Dajan gritou, apontando com a cabeça para Castiel, enquanto se preparava para pegar a deixa que Castiel deixaria para ele.
Castiel, um belo ladrão num jogo de basquete, avançou rapidamente na direção de Viktor e, antes mesmo de ele conseguir arremessar, conseguiu dar um soco na bola, o que a fez perder a direção. Rápido, Castiel seguia a bola, arremessando-a para Dajan, que já esperava a deixa ansioso.
Habilmente, o astro cruzou o campo, avançando para a cesta. Ele arremessou. Três pontos.
Foi nesse momento que Kim gritou.
Castiel, Kentin, Nathaniel, Lysandre— o garoto de cabelos prateados— , Dajan e outros meninos do time, comemoravam. Mas, Dajan havia perdido completamente a concentração assim que ouviu a voz de Kim.
Dajan e Kim se conheceram no dia anterior. Imediatamente ele havia se encantado pela personalidade forte dela, sua aspereza, coragem e rigidez, o que a fazia dar constantes foras nele. Mas, depois de várias tentativas falhas em chama-la para sair, ele resolveu apenas manter contato com ela, como amigos. Gostava demais dela e não queria ficar longe.
Ele ficou indeciso ao receber a proposta de uma bolsa para estudar em outro colégio, onde faria parte do maior clube de basquete da cidade. Não deu a resposta ao clube e nem mesmo falou com Kim. Queria saber primeiro o que ela sentia por ele. Ele largaria tudo se ela o pedisse para ficar.
Dajan disfarçou a ansiedade, sorrindo para a garota que gritava seu nome. Em seguida, voltou a concentração para o jogo.
Mais uma vez, Castiel estava com a bola. Dajan rapidamente deslocou-se para o local onde pegaria a deixa. Mas, rapidamente, Viktor avançou para cima de Castiel, dando uma forte troncada proposital no garoto, que bateu com o peito no chão.
Castiel não queria mostrar, mas nesse momento estava sentindo uma forte falta de ar. Seus pulmões foram pressionados quando o peito bateu contra o chão. O ar se dispersou para fora de seus pulmões e ele não conseguia puxá-lo de volta. Ele nem havia percebido que a testa sangrava.
Quando perceberam que Castiel não conseguia mais levantar do chão, a confusão se iniciou.
— Castiel está ferido!
O ruivo fechou as duas mãos em punho, usando toda a sua força para puxar o ar para dentro dos pulmões. Dajan aproximou-se, pressionando as mãos contra o peito de Castiel para ele recuperar o ar. Quando o mesmo conseguiu, Lysandre o ajudou a se levantar.
Irritado pela vergonha que Viktor o havia feito passar, Castiel passou a mão na testa suada, percebendo que, na verdade, tudo o que ele pensava ser suor, na verdade era sangue. E muito sangue. Castiel viu o ódio crescer em seu peito. O que ele mais odiava era parecer vulnerável. E, naquele estado, sangrando e com falta de ar, era tudo o que ele parecia ser.
Rapidamente, Castiel livrou-se do apoio de Lysandre e avançou em Viktor, acertando-lhe um belo soco no rosto. Castiel sentiu a cartilagem do nariz de Viktor ser flexionado sob o seu punho, enquanto algo havia se quebrado por dentro. Viktor virou-se, apoiando as duas mãos no nariz, ajoelhando-se no chão com a dor. Os garotos do seu time foram ajuda-lo.
Viktor retirou as mãos do nariz. O sangue escorria rapidamente.
— Droga, Castiel! — Viktor gritava. — Você vai se ver comigo!
Viktor levantou-se e avançou na direção de Castiel, que já o esperava, avançando também. Mas, dois garotos do time de Viktor o seguraram, enquanto cinco seguravam Castiel, que não conseguia controlar a raiva.
O jogo masculino foi parado, faltando meia hora para acabar. O treinador, Boris, um homem alto e bronzeado, com os cabelos loiros presos num rabo de cavalo ridículo, decidiu acabar com os jogos de hoje. Seriam transferidos para a próxima semana quando, talvez, Castiel e Viktor, que estavam indo para a enfermaria, estivessem mais calmos.
Mas os jogos femininos ainda ocorreriam. A diretora pegou o microfone e se preparou para o anúncio, respirando fundo. O dia seria longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Menos um! hahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante Bruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.