Powerless escrita por Blank Space


Capítulo 26
Aquelas Três Palavras


Notas iniciais do capítulo

OOOIEEE SEUS LINDOS 💖 Tudo bem com vocês?? Espero que sim 💖 Percebi que muitas Ronnia Shippers se revoltaram com o capítulo passado... SUAS LINDAS EU AMO VOCÊS ENTÃO NÃO ME ODEIEM OKAY? E não me matem também kkkkkk 💖 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖 Beijooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550234/chapter/26

~Pov Ronan

Fui rapidamente para o Salão Comunal e quando cheguei encontrei Chris e Nina discutindo como sempre. Ela havia sido a melhor nos treinos, então ele teria que se acostumar com isso, porque conhecendo a ruiva ela não aceitaria entrar para o time a menos que ele lhe implorasse.

–A APOSTA ERA CLARA COLLINS! SE EU TE DERRUBASSE VOCÊ TERIA QUE ENCONTRAR UMA GAROTA QUE PRESTE E CONVENCÊ-LA A SAIR COM VOCÊ! –Nina gritou olhando-o.

–E COMO VOU SABER SE ELA PRESTA OU NÃO?!

–SIMPLES, SE VOCÊ A CHAMAR PARA IR À HOGSMEADE E ELA NÃO ACEITAR POR CAUSA DA SUA FAMA É PORQUE ELA PRESTA! –Chris bufou e ela cruzou os braços respirando fundo. –Anda logo seu imbecil, usa o seu lado decente e convence alguém antes que eu perca a paciência e escolha a poção polissuco.

–EU NÃO VOU TOMAR NENHUMA POÇÃO POLISSUCO PRA ME TRANSFORMAR NA ALISON! OS CARAS FICAM EM CIMA DELA, FICOU LOUCA COHEN?!

–QUEM SABE ASSIM VOCÊ ENTENDERIA COMO ELA SE SENTE E NÃO A IRRITARIA TANTO CHAMANDO-A PRA SAIR! –Ele se jogou no sofá e cruzou os braços provavelmente ainda não acreditando que ela conseguiu derrubá-lo da vassoura. –Eu venci a aposta seu idiota, agora vai ter que correr atrás de alguém.

A garota que ele beijou no teste havia se sentado ao seu lado provavelmente esperando que ele a beijasse de novo, mas ele simplesmente se levantou e foi para o quarto, bem como eu fiz. Quando chegamos ele foi trocar de blusa e eu me joguei na cama ainda pensando no que havia visto.

–O que está acontecendo com você? –Chris perguntou me olhando e eu dei de ombros.

–Por quê?

–Só porque falei com a Goulartt que você é um dos melhores você simplesmente resolve que não vai defender? Sei que temos um relacionamento cara, mas desse jeito...

–Me desculpa, eu estava preocupado com uma coisa então não consegui prestar muita atenção. Prometo que não vai acontecer de novo.

–Está tudo bem?

–Não. Eu sou um idiota.

–Disso eu já sei, mas o que te fez ver finalmente?

–O que faria se descobrisse que magoou uma das pessoas mais importantes da sua vida?

–O que fez Zabini? Se estiver me traindo eu juro que...

–Eu estou falando sério imbecil. –Falei e ele cruzou os braços.

–Então quer dizer que eu não sou uma das pessoas mais importantes?

–É sobre uma garota.

–Se estiver pensando em pedir desculpas pra Goulartt eu juro que vou bater com cinco balaços na sua cabeça.

–Eu estou falando da Malfoy.

–Desde quando a chama assim? –Eu dei de ombros. –O que você fez?

–Resumindo, aquele bicho-papão disse aquilo pra ela porque ela gosta de mim, mas agora sabe onde ela está? –Ele negou e eu bufei. –Beijando o Potter.

–E você está com raiva? –Eu não respondi, apenas o encarei. –Okay, acho que isso foi um sim. Vai falar com ela?

–Não.

–Por quê?

–Sou amigo do James e todo mundo sabe que ele sempre quis uma chance com ela. Eu não vou estragar isso.

–Não gosto do fato dos meus amigos terem outros amigos... Termine com esse James. –Eu revirei os olhos e ele respirou fundo. –Mas sabe, se gosta dela não deveria ficar assistindo enquanto ela fica com o Potter. Devia fazer alguma coisa, você sabe que não é dele que ela gosta e ele também.

–É, talvez... –Murmurei suspirando.

–Além disso, ela é muito melhor que a Goulartt.

–Eu sei disso.

~Pov Annia

Eu ainda estava com James no campo de Quadribol. Acho que a parte do “não fique fora do castelo à noite” que meus pais disseram estava sendo ignorada completamente por mim, mas pelo menos eu não estava sozinha.

James estava me abraçando, beijando meu rosto enquanto nós conversávamos sobre tudo. Sim, eu acreditava que ele poderia me fazer muito bem, só nessa noite ele havia me feito rir mais do que eu acreditava ser possível, e eu estava adorando isso.

–Amor, nós perdemos o jantar, vamos voltar para o castelo, pode ser perigoso pra você. –Ele disse me olhando.

–Okay amor. –Respondi sorrindo e ele me beijou, se levantando e pegando a minha mão. –Já levou alguma detenção esse ano?

–Ainda não, mas em breve eu não duvido.

–Claro. –Eu gargalhei. –Me esqueci que meu namorado é James Sirius Potter.

–Seu o quê? –Ele disse sorrindo, me olhando e eu corei fazendo-o rir. –Você é muito linda sabia?

–Para Potter. –Mandei e ele riu beijando meu rosto.

–Só espero que eles não escrevam pra minha casa e minha mãe mande mais um berrador nada escandaloso. –Nós rimos, seguindo em direção ás masmorras.

–“James Sirius...!” – Comecei imitando a tia Gina fazendo-o rir.

–“Se eu receber mais alguma carta da Minerva dizendo que você explodiu alguma coisa ou pior você conhecerá uma Gina Potter que o seu pai só viu uma vez e nunca mais quer ver de novo!”

–“Então eu acho bom você entrar na linha garoto porque eu e seu pai não queremos que você seja expulso!”

–“Com amor, mamãe”. –Ele finalizou me fazendo gargalhar alto. –Porque ela realmente foi muito amorosa me mandando isso.

–Ei vocês dois! Tem gente querendo dormir aqui! –Disse um dos quadros, mas nós nem ligamos.

–Tenho pena do meu pai, a minha mãe é uma louca psicopata.

–Acho que todas da família são. –Falei e ele deu de ombros ainda sorrindo.

Nós havíamos chegado ao quadro que dava para o Salão Comunal da Sonserina, onde teríamos que nos despedir, mas eu queria que ele ficasse, estava tão bom ali. James segurou minha cintura e me beijou apaixonadamente.

–Boa noite meu anjo. –Eu lhe dei um selinho e o abracei. –Essa seria uma boa hora pra dizer aquelas três palavras pra você.

–Não ouse Potter, você prometeu. –Respondi encarando-o e ele sorriu.

–Eu sei. –Eu sorri também e ele me beijou mais uma vez. –Até amanhã.

–Até amanhã.

Eu disse a senha ao quadro, mas só entrei quando vi James cruzando o corredor. Quando cheguei ao meu quarto percebi que Nina estava acordada, provavelmente me esperando com aquela cara de “pode começar a contar”, o que me fez rir feito uma boba.

–Onde estava? É a segunda vez que você some à noite... E ainda volta sorridente? Tem algo a ver com o Zabini?

–Dessa vez não. Eu estava com o James.

–James? Sério? O que aconteceu?

–Nós conversamos e... –Mas eu não consegui dizer, tive uma crise de risos e ela ficou me olhando como se eu fosse louca. –Eu estou namorando James Potter.

–Oh meu Merlin Annia! –A ruiva arregalou os olhos correndo até a minha cama e se sentando. –Conta tudo agora! Como assim o Potter? Não, você gosta do Zabini!

E assim eu passei a noite, contando tudo pra ela, que apenas disse “espero que ele te faça tão feliz quanto o Zabini deveria”. Depois de parabenizá-la por ganhar a aposta e entrar no time ela me contou que havia brigado com o Collins de novo, dessa vez porque ele não aceitava ter perdido e que não queria correr atrás de ninguém. Então a ruiva contou que deixou que ele escolhesse entre convidar alguém e tomar uma poção polissuco e ser a Alison por um dia.

Nós acabamos pegando no sono ali mesmo na minha cama enquanto conversávamos. A última coisa que me lembro era de ter sonhado com James e que eu mal podia esperar para encontrá-lo amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço recomendações?? Dicas?? Comentários?? Deixem pra mim seus lindos 💖 Beijooooos 💖
Meu WhatsApp: (32) 8802 - 5635